Membros Thurcari Postado Dezembro 16, 2010 Membros Postado Dezembro 16, 2010 Olá! Meu nome é Arthur e sou estudante de Relações Internacionais no Espírito Santo. Falta um ano para eu me formar e não teremos festa de formatura nem nada, mas eu e mais dois amigos tivemos a idéia de fazer um mochilão pela América do Sul, chegamos a conslusão desse quatro países: Uruguai, Argentina, Chile e Peru! Queremos uma viagem que envolva tanto áreas urbanas e baladas quanto locais turísticos de beleza natural, cultural e histórico! mas vale lembrar, somos os três gays, na parte de urbano e badalado, se tiver alguma indicação específica para esse público seria bem legal! Pensamos em: (lemmbrando que estou aqui justamente para receber sugestões de outras cidades que seria legal visitar) Uruguai: Ponta del Leste e Montevideo Argentina: Buenos Aires, Bariloche, e aquela cidade mais ou sul do mundo que não sei o nome! Chile: Santiago e deserto do atacama Peru: Lima e Machupichu! Qualquer sugestão é bem vinda! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Dezembro 16, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2010 Ae turcari. blz? tambem moro em Vitoria. Aqui no mochileiros vai encontrar muitas dicas para um roteiro bacana. Sugiro que pesquise bastante. Decida o tempo disponivel para a viagem e quanto de grana esta disposto a gastar. Ai sim traçe seu roteiro. Fazer uruguai, Argentina, Chile e Peru vai precisar de um bom tempo disponivel senao sera uma viagem so de passagem pelas cidades o q nao he legal... Eu mesmo ja fui 3 vezes ao Chile e ainda nao conehci tudo... pra vc ter uma ideia... Em setembro fui ao Deserto Atacama, Bolivia (VALE MUITO A PENA!!!) e Peru. De uma olhada no meu relato ai no link. Agora em janeiro to indo pra Patagonia "naquele lugar" que vc esqueceu o nome Ushuaia ( El fin del mundo). Espero que curtam sua trip, vale muito a pena. Abrs Citar
Membros Thurcari Postado Dezembro 16, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2010 Opa! Valeu... Bem... Tempo não é tanto um problema... Desde que não ultrapasse um orçamento de uns 4500 reais... Que é mais ou menos o que combinamos de juntar para gastar... Como vamos ter terminado a faculdade e estaremos a viagem das nossas vidas, tempo é o de menos... Masss... Mesmo assim ainda quero saber sobre ônibus, não demais demais as viagens de ônibus não?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.