Membros eai.geovanna Postado Dezembro 9, 2019 Membros Postado Dezembro 9, 2019 Olá pessu.. Estou pensando em fazer uma viagem em família (Mãe, Pai, irmão - 8 anos e avó). Tenho dúvidas em relação ao destino Bariloche ou Ushuaia? Onde é mais ideal nos hospedarmos, qual dos destinos são mais baratos, etc... Será nossa primeira viagem internacional. A Trip seria somente eu (sozinha), mas agora gostaria de levá-los comigo. Citar
Membros poiuy Postado Dezembro 9, 2019 Membros Postado Dezembro 9, 2019 Você está ciente de que será inverno? E que as condições climáticas podem ser extremas em Ushuaia? Julho é altíssima temporada em Bariloche, por causa da neve e dois esportes de inverno, e vai estar tudo bem caro e lotado por lá. Pessoalmente eu não iria para Ushuaia em Julho, é muito frio e o clima muito ruim, o que vai impedir você de realizar a maioria dos passeios e atividades. Eu daria preferência por Bariloche, onde também vai ser beeem frio, mas ao menos é um local mais preparado para receber turistas durante o inverno, e tem uma infraestrutura mais adequada para receber crianças e idosos. Citar
Membros FCRO Postado Dezembro 10, 2019 Membros Postado Dezembro 10, 2019 Não achei bariloche tão caro na alta temporada, por conta da desvalorização do peso argentino, fica muito mais barato passar a temporada de inverno em bariloche do que nas estações próximas a santigo por exemplo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.