Membros Ariadyne miranda Postado Dezembro 9, 2019 Membros Postado Dezembro 9, 2019 Ola. Estou programando ir para o Jalapão no início de janeiro. sabem me dizer se as chuvas estragam os passeios nesse período? Citar
Membros GegeMineiro Postado Dezembro 30, 2021 Membros Postado Dezembro 30, 2021 Em 08/12/2019 em 22:49, Ariadyne miranda disse: Ola. Estou programando ir para o Jalapão no início de janeiro. sabem me dizer se as chuvas estragam os passeios nesse período? Olá, você foi no mês de janeiro? Pegou muita chuva? Eu marquei para ir de 25 à 29.01.2021 e estou receosa com as chuvas. Obrigada. Citar
Membros joaolgn1985 Postado Janeiro 27, 2022 Membros Postado Janeiro 27, 2022 Em 08/12/2019 em 22:49, Ariadyne miranda disse: Ola. Estou programando ir para o Jalapão no início de janeiro. sabem me dizer se as chuvas estragam os passeios nesse período? Você chegou a ir? Como foi? Estou me planejando para ir em setembro. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 17, 2022 Membros Postado Fevereiro 17, 2022 Setembro é o período em que fui.Como se vê na TV, muita seca e calor que bate os 40 graus fácil.Se eu fosse voltar lá iria em maio ou Junho,mais fresco. Citar
Membros GegeMineiro Postado Junho 13, 2022 Membros Postado Junho 13, 2022 Em 27/01/2022 em 05:54, joaolgn1985 disse: Você chegou a ir? Como foi? Estou me planejando para ir em setembro. Olá, fui sim. E, sinceramente, foi ótimo! Pegamos chuva nos dois primeiros dias da expedição o que atrapalhou a conhecer o fervedouro Bela Vista, não pudemos ir conhecer, pois a água fica totalmente marrom. Fora isso, em nada nos atrapalhou. O Guia nos explicou que na alta temporada (maio à outubro) as temperaturas são extremamente elevadas (passam dos 45º) e que todas as atrações são extremamente cheias, o que permite curtir os fervedouros e cachoeira por apenas 20 minutos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.