Membros André Fernando da Silva Postado Dezembro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Galera estou planejando uma viagem com minha esposa em julho, saindo de Itaboraí para Maragogi, e gostaria que se alguém já fez esse trajeto saindo do Rio para Alagoas pode me ajudar em qual melhor trajeto, se é passando por Espirito Santo ou Minas. Eu tenho GNV e é bem econômico também na gasolina, porem se puderem me falar sobre lugares nesses trajetos que tem gnv e se vale apena em questão de valores. Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Estradasporaí Postado Dezembro 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Olá amigo, quanto ao gnv, sugiro baixar o app GNV Brasil, caso tenha android. Apesar de pago, o app é muito útil, principalmente em viagens. Mostra todos os postos que temos no país, preços, rotas etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.