Membros lydiaazevedoo Postado Dezembro 8, 2019 Membros Postado Dezembro 8, 2019 Pessoal, eu tenho um Zenfone 4 max da Asus. Ao ar livre ele tira ótimas fotos. Pretendo ir ao Leste europeu em 2020 , se muito tardar, 2021. Quero tirar boas fotos minhas e dos ambientes que eu visitar. Estou em dúvida se continuo com meu celular e compro uma câmera Canon t6i ou t7 ou se compro um Iphone 7Plus ou 8. O que acham melhor? Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Dezembro 8, 2019 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2019 6 horas atrás, lydiaazevedoo disse: Pessoal, eu tenho um Zenfone 4 max da Asus. Ao ar livre ele tira ótimas fotos. Pretendo ir ao Leste europeu em 2020 , se muito tardar, 2021. Quero tirar boas fotos minhas e dos ambientes que eu visitar. Estou em dúvida se continuo com meu celular e compro uma câmera Canon t6i ou t7 ou se compro um Iphone 7Plus ou 8. O que acham melhor? Oi Lydia, tudo bem? Eu indico a compra de uma DSLR (t6i / t7 ou similares) se realmente tiver interesse de avançar nos estudos da fotografia! Não somente a fotografia como edição de imagem. É um investimento alto.. que se a pessoa não se dedicar ao estudo, pode se frustar.. não terá o resultado desejado. Os celulares mais avançados tem uma boa qualidade de imagem.. independente de android ou apple. Além de ter algumas opções manuais e aplicativos de edições que são tranquilos de mexer. Eu nunca testei os Zenfone então não posso te dar uma opinião! Citar
Membros Rodrigo P.C. Postado Dezembro 9, 2019 Membros Postado Dezembro 9, 2019 @lydiaazevedoo Qual a limitação do seu celular? O que você quer melhorar nas suas fotos, ou quais fotos você não consegue fazer hoje e gostaria de fazer? Assim fica mais fácil recomendar câmera e lentes. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Dezembro 9, 2019 Membros Postado Dezembro 9, 2019 Para mim depende muito da finalidade. Hoje eu tenho uma DSLR e um iPhone, mas para algumas viagens eu não levo minha Canon. Quando vou visitar lugares com muita natureza ou algo que realmente eu queira tentar tirar umas fotos mais "profissionais", levo a minha Canon. Se é uma viagem onde a tiro foto com uma finalidade de registrar apenas, fico só com meu celular. Citar
Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 15, 2019 Membros Postado Dezembro 15, 2019 Depende do seu orçamento. Qual a média? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.