Membros regispds Postado Dezembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 (editado) Saudações! Eu e minha esposa decidimos viajar em Janeiro para conhecer a Bolívia, Chile e o Peru e estamos ainda pensando em qual o melhor trajeto e em qual veículo (ônibus ou carro?). A viagem precisa ser barata! A idéia atual é ir por Guajará-Mirim- RO e voltar por Assis Brasil - Acre. Acontece que as informações sobre alguns trechos na fronteira são difíceis e não muito confiáveis. Alguém sabe se tem como ir de Pisiga - Bolívia até Colchane - Chile? E qual os preços de hospedagem, alimentação e combustível na Bolívia, Chile e Peru! Abraços! Segue o provável Roteiro (sujeito a mudanças) Cacoal - RO / Ji-Paraná - RO Ji-Paraná - RO / Ariquemes - RO Ariquemes - RO / Guajará Mirim - RO Guajara- Mirim - RO / Guayaramerín, Beni - Bolívia Guayaramerín, Beni - Bolívia / Riberalta, Beni - Bolívia Riberalta, Beni, Bolívia / La Paz - Bolívia La Paz - Bolívia / Tiwanacu - Bolívia Tiwanacu - Bolívia / Copacabana - Bolívia Copacabana - Bolívia / Isla del Sol Isla del Sol / Isla de la Luna Copacabana - Bolívia / La Paz La Paz - Bolívia / Cochabamba - Bolívia Cochabamba - Bolívia / Sucre - Bolívia Sucre / Potosí, Tomas Frias - Bolívia Potosí, Tomas Frias, BO / Uyuni - Bolívia Uyuni - Bolívia / Colchani - Potosí - Bolívia Colchani,Potosí - Bolívia / Chita - Bolívia Chita - Bolívia / Oruro - Boívia Oruro - Bolívia / Pisiga Pisiga - Bolívia / Colchane - Chile Colchane - Chile / Iquique - Chile Iquipe - Chile / Arica - Chile Arica - Chile / Tacna - Peru Tacna - Peru / Arequipa - Peru Arequipa - Peru / Puno - Peru Puno - Peru / Cuzco - Peru Cuzco - Peru / Macchu Picchu Águas Calientes / Cuzco - Peru Cuzo - Peru / Puerto Maldonado - Peru Puerto Maldonado - Peru/ Assis Brasil - Acre Assis Brasil - Acre/ Porto Velho - RO Porto Velho - RO/ Cacoal - RO Editado Dezembro 20, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luarabonorino Postado Maio 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Também estou planejando esta viagem com a minha família de carro sou de Rolim de Moura Rondonia e quero ir e voltar pelo Acre, se já tiver obtido alguma informação me repasse. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores tonymarle Postado Junho 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Cara, Também tó planejando ir ao Peru de Carro (moro em Rio Branco). Se você ja tiverem ido gostaria de saber algumas informações??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bárbara Huberty Postado Outubro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Moro em RBO também, fui até Cuzco de carro, mas estou programando uma nova viagem, com foi seu roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores adriano_cohab Postado Dezembro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Moro em Porto Velho também já fiz essa rota ano passado. Fui até Guayaramerín de lá peguei um busão para La Paz por 180bs (R$42), sai todo dia 8am e chega em LP 1pm do dia seguinte. Na Bolivia tudo é barato, mas francamente não iria de carro, principalmente fim de ano, há muito bloqueios e as estradas são de péssimas condições, pois são de terra e pedra, para ver como estão as estradas acesse o link http://www.abc.gob.bo/Transitabilidad,40, as estradas boas fazem parte da rota LP - Cochabamba - Santa Cruz, voltei por Rio Branco. Meu facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100000082396519&ref=tn_tnmn Qualquer coisa pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Guaranha Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Olá mochileiros, viajantes e simpatizantes. Alguém conseguiu fazer a rota Porto Velho/RO - La Paz /BO? Gostaria de algumas dicas de como realizar este percurso de ônibus ou avião. Desde já muito obrigada! Renata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.