Membros Pedarilho Postado Dezembro 7, 2019 Membros Postado Dezembro 7, 2019 Olá mochileiros, como eu disse iria postar sobre minha alimentação nas estradas, lembrando que não possa valer para todo mundo, cada pessoa é única, para mim funciona muito bem, a anos me alimento assim, estou com 53 anos e muito em forma, pedalo 50 km por dia, tem dia 70 procurando lugar seguro para dormir, eu como de seis a sete ovos por dia, tem minerais, proteína, inúmeros benefícios, no café da manhã faço um omelete com um ovo e aveia fica gostoso nutritivo e fácil de fazer, acompanhado Com café claro, desmonto minha barraca, tudo em cima da bicicleta e começo a pedalar, no almoço, um omelete com cinco ovos com aveia, e carne, gosto de bife, mas quando não tenho só como ovo, não como carne processada, mas ovo todo dia, mas também se come arroz feijão todo dia, e com menos benefícios do que um omelete com ovos e aveia, a noite mais um omelete com um ovo e aveia e um bife pequeno, faço uma mistura de aveia, açúcar mascavo linhaça e cacau, para quando der fome nós intervalos, coloco um pouquinho bem pouco mesmo de sal rosa na água três vezes por semana, e bebo muita água, a aveia deixa pele jovem. O meu organismo funciona muito bem com essa alimentação, não tenho diarréia e nem dor de barriga, lembrando que não como óleo de soja, como azeite de oliva extra virgem, e fica tudo muito barato e saudável, pela manhã tomo uma cápsula de óleo de coco, no almoço tomo uma de ômega 3 e a noite uma de magnésio de malato, quando tiver tempo vou postar como ganho dinheiro na estrada, quais cartões uso, no Brasil e no exterior. 1 Citar
Membros Rogerio K C Postado Dezembro 7, 2019 Membros Postado Dezembro 7, 2019 Sete ovos por dia não dá muita flatulência não? rsssss. Citar
Membros Pedarilho Postado Dezembro 8, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2019 Olá Rogério k c. Como eu disse cada pessoa é única, mas o corpo humano tem muito em comum, se comer ovo com outros alimentos, como arroz feijão, e outros alimentos processados que existem aí, então a coisa fica feia, mas ovo com aveia não, é pelo contrário, minhas fezes saíem consistente e sem odores os gases também, isso é um indicativo de que a alimentação está correta, o ovo é tão nutritivo e traz benefícios muito bons para saúde, um deles previne cegueira na velhice, se eu comer só ovo eu consigo pedalar normalmente e com saúde, deve se ter cuidado com a salmonela muitas vezes presente no ovo. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.