Membros Janaina Borba Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Oi pessoal... Estou pensando em fazer uma viagem de 15 dias de São Paulo a Natal eu sei q o tempo e curto mais no momento e o que posso...hehehe Bom gostaria de dias e rotas eu queria passar pelas praias do nordeste... pois não conheço nd... Alguem poderia me indicar rotas to saindo de são paulo capital e quero ir ate natal... bjs e obrigada Citar
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 19, 2010 Membros Postado Dezembro 19, 2010 Oi Janaína, tudo bem? Já saiu ou desistiu? rs Dependendo das suas datas, posso acompanhá-la de Recife para João Pessoa. Buen voyage! Citar
Membros rafael maia Postado Janeiro 9, 2011 Membros Postado Janeiro 9, 2011 ola, irei fazer um trajeto quase igual, só ki sairei de minas Governador Valadares para Natal, queria saber dica de estrada, tempo ki gasta, quando gasta de gasosa. Citar
Membros ketlynw Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Vc vai querer ir pelo litoral desde de SP? entao deve ir ao RJ e seguir para Espirito Santo (pode aproveitar para conhecer as praias de Guarapari) pela Br 101 (cheia de caminhoes), entra na Bahia, mas se vc quiser ir para Salvador, Porto Seguro vai ter que desviar da rota principal, vai entrar em sergipe e ai passa por Aracaju, eu aconselho ir por Penedo a cidadizinha e pitoresca e agente atravessa de balsa....... vc pode optar po ir pela linha verde ( e muito bonita, meio deserta, acho que porque agente ta acostumado a andar comum monte de caminhoes... rsrsrsrsrsrs)por essa rota vai passar pelas praias ate Alagoas, Maceio, segue para Maragogi, (aconselho uma paradinha para ver as pscinas naturais) segue caminho para Porto de Galinhas ( tambem tem pscinas naturais, so que tem mais turistas), a rodovia vai dar em Recife, segue para Joao Pessoa (vale a pena conhecer a cidade) e pela mesma rodovia Natal.... Nao sei de valores, fazem alguns anos que nao vou pro nordeste, mas costumava ir de carro uma ou duas vezes por ano (morei em Pernambuco e meus pais moravam no RJ), vou buscar nos meus roteiros algumas pousadas e hoteis para indicar..... lembro bem de uma pousada em natal que ficava no final da rua sem saida, no comeco do morro od careca, na beira da praia... muito boa....... sorte Ketlyn Citar
Membros r_petramali Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Também vou no final do ano só q de moto, gostaria de um roteiro bem legal e lindo de perder o folego...bjoss Citar
Membros KATIA FRANCO Postado Maio 15, 2023 Membros Postado Maio 15, 2023 olá, alguém com dicas atuais do mesmo percurso ? pretendo fazer essa rota em breve. obg ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.