Ir para conteúdo

Mohilão 24 dias Janeiro - Berlim-Amsterdam-Bruxelas(Brugges)-Paris-Londres-Roma(pisa)...SOZINHO! =(

Posts Recomendados

• Membros

Fala Renato,

claro que da tempo de ajudar sim cara...=)...

É sempre muito bom ver mais comentários sobre os lugares pra onde estou indo e na condição(inverno) que estou indo.

Quanto aos hostels, acabei ja fechando tudo, na verdade qse tudo ja que o piccadilly hostel ta me enrolando um pouco e to qse trocando...¬¬"...nunca vi um lugar que demora pra responder para reservar cama...no piccadilly vai ser F***...pq ficarei 6 noites:

1ª 8 bed mixed room

2ª 10 bed mixed room

3ª 6 bed mixed room

4ª 5ª 6 ª 10 bed mixed room

isso pra poder economizar, só come ssa economia ja vale o London eye...

Renato, qdo vc falou que o stayokay fica longe do red light district, quão longe é? eu confesso que isso eu não fui muito atrás..

apesar de todas as frescuras do stayokay acho que será bom, além de ficar perto da Leidseplein como vc falou...=)

Como vou sozinho, tentarei fazer contatos em todos os hostels que for ficar pra ver se consigo fazer um rolezinho em galera, pelo menos roles noturnos; não custa não abusar muitooo tbm.

Com relação a bota, eu vou tentar me virar com esse tênis mesmo, o bom é que ele eh impermeável e bal bla bla...mas qqer coisa compro alguma coisa em algum brecho doido la...e isso serve tbm para a questão do frio, caso precise de mais uma camada ou não...eu honestamente não sei o quão friorento eu serei...rs

Muito obrigado pela ajuda...=)

\0/ ta chegando....ta chegandoooooo!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

E aí, André, beleza!?

O Stayokay Vondelpark fica a umas 30 quadras do Red Light District, uns 40, 50 minutos caminhando.

A opção é pegar o bonde na Leidseplein, sentido Estação Central, linhas 1, 2 ou 5 e descer no ponto da Magna Plaza, bem atrás da Nieuwe Kerk, fica a uma quadra da Dam e a três da área q bomba no Red Ligth. Pra vc se deslocar durante o dia tem a opção de alugar uma bike.

Pra vc ir pro hostel, qdo chegar na city, assim que sair da estação, pegue uma das linhas 1, 2 ou 5 no ponto do seu lado direito e desça na Leidsplein. É bem simples. Há um centro de informações turísticas do lado esquerdo da estação e outra na Leidsplein, a direita de quem vem da estação, vc descola mapas lá.

Tbm fiz uma trip sozinho. Fiquei rodando lá por 30 dias. Não se preocupe com galera, é bem fácil se enturmar nos hostels. E vc encontra muitos brasileiros tbm. O único lugar que não encontrei brasileiros foi em Budapeste. Em Amsterdã, Bruxelas, Paris e Praga tinham brasileiros no mesmo quarto que eu estava.

A questão do frio, não há frio que um absinto ou uma vódca não dêem jeito! hehehe

Mas de qualquer maneira, lá vc encontrará muitas opções em roupas de frio e com preços melhores que aqui.

Abraço!

Boa viagem!

André, o que vc pretende fazer na sua trip? Serei mais específico. Vc curte visitar museus e atrações afins, ou está procurando mais pelas baladas? Vi numa mensagem vc falando de cerveja em Bruxelas a 1,50 euros. Há um bar próximo ao 2GO4 hostel, que é o q vc irá ficar, que se chama Celtica, lá vc encontra cerveja a partir de 1 euro. E há muita variedade de marcas, pode escolher cervejas de diversos países. :mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros

Oi Andre!!

Tô aqui filando umas dicas que o Renato te deu! Tb vou ficar no 2GO4 e cerveja é sempre bom! ahuahauhuah

Tô partindo amanhã (quer dizer, hj!! não tô conseguindo dormir desde anteontem!! kkkkk) ansiedade total!!!!

Como prometido vou postando o que der ao longo da viagem!

E pode deixar que vou puxar as orelhas do povo lá no Piccadilly! ahahahahaha

Me antecipando um pouco, mas garantindo... te desejo um execelente Ano Novo e boa viagem!!!

Bjus

Link para o comentário
  • Membros

Olá Renato,

então...minha intenção de viajar e conhecer o máximo possível de cada lugar...sou mto easy going, então pra mim conhecer uma balada conhecer um Museu qse que se equiparam...rsrs...o problema da Balada é que ela te lesa pro próximo dia além de ser carinho...esse é um dos motivos que não farei muitas...mas algumas terão com certeza...\0/

falou em cerveja falou comigo mesmo...ja esta anotado essa barzinho com brejas a partir de 1 euro...vou fácil e vou carregar mais gente comigo...rs...pq beber sozinho eh deprimente...

Fabi, meu...to ansioso por vc....vc num tem noção...=)

roube qtas dicas puder, ja que eu roubei varias suas tbm..r.srsrs....

outra coisa, eu acabei desistindo de ficar no Piccadilly....cheguei a reservar, mas cancelei no mesmo dia...

eu resolvi das uma pesquisada mais a fundo sobre o piccadilly ja que ficarei 6 noites por la, e me deparei com esse site

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g186338-d282831-Reviews-Piccadilly_Backpackers_Hostel-London_England.html

ta uma olhada...eu li e juntei com o que eu ja sabia e vi em videos no youtube e desisti...

reservei o YHA London Central...no total ficou umas 29 libras mais caro...pq tem 10 libras por não ser associado(eh 3 por noite ou vc compra o "passe" para um ano por 10 libras)...

vc ainda tem tempo de cancelar caso julgue necessário...eu resolvi apelar pela segurança..

outra coisa q eu acabei de mudar é de mochila...

eu peguei uma da nautika(tripper 60) emprestada, mas ela ta com a alça um pouco rasgada dos dois lados e lendo alguns relatos aqui msmo no mochileiros.com vi que a marca costuma abrir o bico, além do que...a mochila ja foi bem utilizada...

resolvi passar na Decathlon e comprar uma da Quechua...acho que ta uns 299 de 60 L...pareceu mto boa e os comentários daqui do site foram muito bons..

afinal, se der alguma merda e a mochila estragar...vou me ferrar pra carregar além de ter de pagar alguma outra coisa pro cara que me emprestou...

tem um topico dentro de MOCHILAS que fala sobre segurança com a mochila, que eh tipo um saco que as pessoas fazem e colocam a mochila dentro , fazendo cortes para tirar as alças e fecha td com um cadeado...to pensando seriamente em fazer algo assim...fiac feio mas eh útil...alem de evitar problemas com as esteiras do aeroporto

Valeu gente pela Ajuda...e tenham um ótimo Ano Novo !!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois é, André, perguntei por isso mesmo.

Fiz uma planilha, com as datas e as atrações já programadas. Tal dia, tal lugar, tal período, pra poder aproveitar melhor meu tempo. Mas nos dias q peguei balada mais pesada, acabei furando toda a programação do dia seguinte. Principalmente em Berlim e Praga, onde fui a umas festas q se estenderem até o sol raiar. Em Berlim deixei de ver uns lugares q tinha planejado em virtude disso. Na maioria, fui mesmo dormindo pouco e meio bêbado pela manhã, mas não é a mesma coisa, vc acaba ficando meio relapso, sonolento. E o q falou da grana é verdade, algumas baladas saem bem carinhas.

Tenha um ótimo 2011!

Bons ventos!

Link para o comentário
  • Membros

Com relação ao seguro eu meio que resolvi sim...

como eu to indo pela empresa, o cartão de crédito usado por eles(virtual) garante o seguro viagem pra mim...

eu disse que "meio" resolvi..pq precisa ser fechado ainda ja que houve um problema com o cartão...

falta uma semana pra eu embarcar e to vendo que ainda faltam algumas coisas:

preciso comprar euros e libras...

como ficarei 6 noites em Londres, acho que em média 50 libras por DIA esta de bom tamanho...umas 250..qq vcs acham?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...