Ir para conteúdo

Mohilão 24 dias Janeiro - Berlim-Amsterdam-Bruxelas(Brugges)-Paris-Londres-Roma(pisa)...SOZINHO! =(


Posts Recomendados

  • Membros
Eskeci de perguntar...

 

alguém ai manja como que faz para ter o desconto no trem da Eurostar, ja que comprarei o passe da Eurail?

pelo que eu encontrei ateh agora...ele chama passholder tickt e custa uns 56 pounds...mas isso eh mais caro que o passe normal..r.s..eu num entendi a parte do desconto...kkkk

 

Oi Andre,

 

Eu comprei minha passagem do Eurostar direto pelo site sem usar o desconto do Eurail... paguei US$80,00 comprando no final de novembro... mas quando eu comecei a ver em outubro tava mais barato (maldito cartão que demorou a chegar!). Eu opetei por não comprar com o Eurail pq não consegui entender bem as regras p/ isso... tem pouca informação sobre isso no site... mas não me lembro onde eu li algo sobre a utilização do desconto utilizar um dia do passe... aí no meu caso não vale a pena pq só vou começar a usar na saída de Paris (a cidade seguinte a Londres). E se eu não me engano só é possível comprar direto na estação e no dia do embarque, mas não consegui confirmar essas informações, então posso estar falando besteira! Tenta mandar um e-mail p/ Eurail perguntando...

Agora se resolver comprar direto pelo site da Eurostar, corra pq as passagens vão aumentando e bem!

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fabi,

 

realmente informação sobre esse desconto é muito escassa...e to muito preocupado pra deixar pra descobrir na hora...rs...por isso eu acho que ja vou comprar por aqui mesmo...

 

Acabei de comprar o passe da Eurail, 254 euros contando com taxa de entrega de 9 euros(para poder rastrear) e taxa de 10 euros(seguro contra perda e/ou roubo).

 

agora eh soh esperar chegar...=)...tem até dia 31/12/2010.

 

Alessandro,

 

cara...vou dar uma lida nos seus relatos, e qqer coisa eu posto aqui e te mando uma mensagem para avisar que ja vim te enxer de perguntas...(gosto de deixar as coisas aki pra que depois outras pessoas possam ler tbm...)

 

Falta comprar o passe da Eurostar(farei isso o mais rapido possivel),o voo de Londres para Pisa(ta subindoo preço) e a passagem de Pisa para Roma(será que vale a pena comprar la ou ja comprar pela net?).

 

vamo que vamo minha gente...impressionante...mas daki 3 semanas e ja começarei a passar frio no velho continente...

 

Pessoal, muito orbigado pelaajuda que vocês tão me passando.

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Andre,

 

Foi 80 DÓLARES... minha passagem é p/ dia 9/1 às 10:25... mais tarde q isso estava 116 dólares...

 

Sobre o Eurail... eu também paguei os 9 euros da entrega e os 10 euros do seguro... achei mais garantido. A previsão da entrega do meu era p/ 15/12 mas chegou 1 semana antes!

 

Pois é... p/ mim faltam 10 dias!! Tô contando os minutos! A mala já tá até arrumada! rs

 

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

Respondendo a sua pergunta anterior, o frio também era uma das minhas preocupações quando fui viajar. Tava bem frio, e era aquele constante tira e põe de jaqueta quando vc entrava e saia de algum lugar (pq no interior dos edifícos é tudo climatizado e vc pode ficar sossegado, o problema é na rua) mas quando eu fui há dois anos, ainda não se viam as nevascas que já se veem nos noticiários. Acho q este ano o inverno chegou mais cedo na Europa então melhor se preparar. Para falar a verdade o q atrapalhou um pouco foram os horários. Nessa época as atrações fecham mais cedo, no dia de Natal nada estava funcionando em Londres, nem o transporte publico, logo tivemos q caminhar muito nesse dia. As filas em Paris também estavam quilométricas e em Amsterdã as quatro da tarde já estava noite. Mas apesar de tudo isso, valeu muito a pena o jeito vai ser colocar suas roupas de frio e aproveitar...

Link para o comentário
  • Membros

Ih André, relaxa com o negócio de estourar seu budget com cerveja na bélgica...Lá esse tipo de coisa é absurdamente barata... 1,50 euro vc bebe a melhor cerveja da sua vida...Umas 2 ou 3 dessas vc ja ta vendo estrelinha...hehehehehe

Eu ficaria dois dias em brugge, lá não é o tipo de lugar de conhecer na correria (como eu fiz...) mas em um dia da pra conhecer muito bem a cidade!

 

Bruxelas em um dia da pra vc ver o principal... Vc pode ir pra praça central q foi a mais louca q eu conheci! O moleque mijando e o atonium são bem toscos na minha opiniao...

 

O vondelpark não é muito perto do red light e onde ficam as atrações, mas é perto dos museus (recomendo fortemente o do van gogh e a casa da anne frank), eh facil se movimentar por la com os bondinhos ou a pé mesmo...acho q vc nao vai ter problemas...

 

PS.: Fica esperto em beber na rua, em alguns paises eh proibido. Pergunta no hostel antes de sair bebendo por lá!

Link para o comentário
  • Membros

Poutz Vinicius,

se for pagar 1,5 numa breja belga eu to perdido cara...vou acabar deportado...rsrs...ou melhor, vou querer morar la...rsrsrs

ja tive coragem de pagar 36 reais num COPO de uma Düvel...rsrsrs

 

Acabei de reservar o Stayokay Vondelpark...pareceu ser um hostel muito bom. Independente de Amsterdam ser um local de agitação, pode ser que ficar em um lugar um pouco mais sussegado seja melhor...

Reservei qse todos os outros hostels tbm...falta só o Piccadillys, pq esse eu vou ter de mudar de cama uma das noites... ¬¬

 

 

20101220171422.jpg

 

 

Agora ja tenho:

Qse todas as reservas feitas e qse todas as passagens compradas tbm...

Preciso comprar o trecho de avião de Londres para Pisa (preciso de alguém com Visa electron...pra não pagar taxa...12 euros) e o trecho Pisa-Roma que eu acho que vou deixar para comprar na hora.

 

Só to com mto medo do frio e das nevascas...assistir ao noticiario só me deixa triste...

Link para o comentário
  • Membros

Oi Andre!

 

Sobre essa questão de ter que trocar de cama no albergue... vou passar por isso tb em Lisboa, mas nem me estressei pq pretendo manter minhas coisas o mais arrumadas possível p/ não perder tempo nos dias de check-out... É uma questão pessoal, claro, mas eu não vejo isso como um problema... se fosse vc reservava logo antes que tenha que trocar de cama mais vezes! rs Ou então procura logo um outro albergue...

 

Estava falando c/ minha irmã que mora em Rotterdam agora mesmo... é lá a coisa tá complicada... só nos resta torcer bastante p/ pegar um momento de calmaria... ela tava lembrando que ano passado no fim de dezembro foi um caos, depois em janeiro melhorou bem e voltou a ter nevascas em fevereiro... tomara que seja assim esse ano de novo! Mas não fique triste! Vamos curtir de qq maneira!! O lance é não se desesperar... se for preciso é só reorganizar o roteiro... por isso é tão importante pesquisar muito antes, fica mais fácil chegar a uma alternativa p/ o problema!

 

Tá chegando!!! Faltam só 9 dias p/ eu embarcar!!! Friozinho na barriga... rs

 

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

hehe...eu num ligo de trocar de cama não Fabi...mas ja to fazendo a reserva ja, só que essa por email por ter de trocar de cama e tal...easier, faço de uma vez soh...se não teria de fazer 3 reservas e pagar 3 taxas de reserva...

 

poutz meu, tomara que sua irmã tenha premeditado um janeiro perfeito para se viajar na europa...rsrs...

que nem vc falou, vamos aproveitar anyway...mas saber adequar o roteiro na hora será crucial...

 

to vendo que terei de comprar mais roupa por la...rsrs...

e pra mim ainda falta algo crucial...gorros e cachecois...pra poder parecer q eu to com uma roupa diferente e não parecer montagem em todas as fotos...kkk...

 

9 dias eh mto poko tempo...rsrs...pra mim faltam 19 dias...=)

 

o frio na barriga começa a chegar, mas o frio f*** mesmo será o que sentiremos na zoropa...

Não deixe de manter feedbacks seus durante sua trip, vc vai com netbook neh?

 

vamo q vamo!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...