Membros Fernanda Sobreira Paganucci Postado Dezembro 4, 2019 Membros Postado Dezembro 4, 2019 Boa tarde! O sonho do meu marido é fazer essa viagem, mas estou muito preocupada pois ele planeja ir sozinho pois não terá companhia. Alguém planejando o mesmo roteiro?
Membros CasariniMG Postado Dezembro 16, 2019 Membros Postado Dezembro 16, 2019 Boa tarde Fernanda tudo bem? Também tenho o mesmo sonho de seu esposo, porém sem planejamento certo ainda e também na mesma eu acho... Talvez acorde um dia pegue a moto sozinho e saia kkkkkk... Mas agora conheci o mochileiros, com certeza deve aparecer algo legal para nós... Forte abraços se quiserem manter contato segue meu whats (35) 999456928
Membros Guipaganucci Postado Dezembro 25, 2019 Membros Postado Dezembro 25, 2019 Boa noite Casarini!! Sou esposo da Fernanda, quem criou o fórum. Que bacana que também tem vontade de viajar de moto. Infelizmente devido a correria do dia dia nem sempre conseguimos organizar uma turma para viagens e acabamos protelando nossos sonhos né. vou te adicionar no zap e manteremos contato, quem sabe no mesmo período conseguimos realizar o tal sonho da viagem longa de moto né. Grande abraço
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.