Membros Allankadec Postado Dezembro 4, 2019 Membros Postado Dezembro 4, 2019 Boa tarde Viajantes, Estou indo para Cancún em abril 2020, vou ficar 12 dias. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 5, 2019 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2019 @Allankadec Não perca seu tempo e dinheiro indo a Coco Bongo, vá a Mandala, bem melhor !!!! Fui lá mês passado, fui a Coco Bongo pq minha esposa queria ir, dinheiro jogado fora, péssimo atendimento no open bar, bebidas em sua maioria de qualidade duvidosa. Citar
Membros Allankadec Postado Dezembro 5, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2019 4 minutos atrás, RicardoRM disse: @Allankadec Não perca seu tempo e dinheiro indo a Coco Bongo, vá a Mandala, bem melhor !!!! Fui lá mês passado, fui a Coco Bongo pq minha esposa queria ir, dinheiro jogado fora, péssimo atendimento no open bar, bebidas em sua maioria de qualidade duvidosa. Obrigado pela recomendação 1 hora atrás, RicardoRM disse: @Allankadec Não perca seu tempo e dinheiro indo a Coco Bongo, vá a Mandala, bem melhor !!!! Fui lá mês passado, fui a Coco Bongo pq minha esposa queria ir, dinheiro jogado fora, péssimo atendimento no open bar, bebidas em sua maioria de qualidade duvidosa. , talvez eu nem vá pra balada, fechei 10 passeios, e perde uma noite de sono vai ficar cansativo. Citar
Membros FCRO Postado Dezembro 6, 2019 Membros Postado Dezembro 6, 2019 @Allankadec a noite em CAncun é bem famosa, faz parte do roteiro da cidade saia pelo menos 1 noite, não vai se arrepender Citar
Membros Allankadec Postado Dezembro 6, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2019 @FCRO Obrigado pela recomendação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.