Colaboradores milamguerra Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Postado Junho 28, 2011 Isso ai Milam!!Vc foi na festa alemanha q rolou em petrô? Fiquei querendo ir,mais tb estava doido p encontrar minha cama kkkk bj É a Bauernfest, tem todo ano nessa época por 2 semanas. Ainda está acontecendo, vai até domingo 02 de julho. Petrópolis recebeu muito imigrante alemão no passado então a Bauernfest é uma "homenagem" a eles. O bairro que eu moro é um bairro essencialmente alemão. Não sou muito fã da Bauernfest... geralmente é uma combinação que não me atrai: lota, faz frio e as coisas são bem carinhas. Mas, pra quem nunca foi e gosta desse tipo de festa, pode ser bacana conhecer. []'s, Camila Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Postado Junho 28, 2011 Alô amigos, Travessia maravilhosa, tempo bom e em ótima companhia. Valeu mesmo participar dessa aventura com vocês. rs Também quero agradecer a todos pela preocupação no final da trilha, em especial aos amigos Yuri e Renato. Repetindo + ou - as palavras do Yuri ao me encontrar "somos uma equipe, chegamos juntos e voltaremos juntos, ninguém fica pra trás". Grande abraço à todos. Zeca Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Postado Junho 28, 2011 Camila, Também quero agradecer a sua ajuda, muito importante para todos nós. Valeu! No meu caso, deixei o carro na rodoviária de Petrópolis às 5h45 e já sabia que o ônibus para o terminal Corrêas sairia às 6h. Ao chegar em Corrêas, creio que 50 minutos depois, esperei uns 15 minutos e peguei o outro ônibus para me deixar perto da portaria do parnaso. Só paguei R$ 2,50 de passagem por que é integração, só fui saber ao tentar pagar o segundo ônibus, mas não precisou... rs. E a diária do estacionamento foi de R$ 11,80 (acho) e mais em conta do que os R$ 20,00 do Hotel em frente ao terminal Corrêas. Abração Zeca Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Postado Junho 28, 2011 DU CARALHO! hahahaha... Valeu Rafa e Fred por me resgatar.. valeu galera pela cia.... Vcs são demais!!!To aqui, cuidando das bolhas e do joelho bichado.... mas isso não e nada comparado ao prazer da trip e da cia de vcs! Rumo a próxima! rsrs E aí Ju! Como está o seu joelho? Também foi um prazer te conhecer, mas o difícil é acreditar na tua história de timidez... rsrs Bjs Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Postado Junho 28, 2011 Alô alô ! Zeca Guerreiro, Sócio , Rodrigao, Val , Low, Ju, Grd Altair, camarada Yuri, Marcelao,Sr.Renato Trip foi mto show , foi um prazer conhecer vc´s! Cheguei bem d viagem , dps vamos postar as ftos!. abx a todos Grande Fred, Valeu pela companhia e rumo a Agulhas Negras... rs Forte Abraço Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Postado Junho 28, 2011 Sem palavras essa trip...valeu muito... Melhor ainda que todos, desde os mais experientes ao calouro em travessias (salve Zeca) finalizamos com total sucesso mais essa empreitada, criando novos laços de amizade e fortalecendo os antigos... Um grande abraço a todos, e Agulhas Negras tá aí.... Valeu mesmo, Rodrigão. E a carona também até a rodoviária, caiu muito bem... rs Abraço Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Junho 29, 2011 Membros Postado Junho 29, 2011 Fala galera! Obrigado a todos que foram, e aos que não puderam ir mas contribuíram muito com informações e dicas importantes! Foi uma travessia muito bacana e cercado de pessoas legais. Espero que possamos fazer muitas outras trilhas juntos. Tenho certeza que toda a troca de informação que houve nesse tópico ajudou muito a todos, desde os mais experientes até os iniciantes. Realmente não é uma travessia fácil, mas nem por isso impossível. Requer alguns cuidados que se seguidos vão garantir a segurança e proporcionar 3 dias de pura beleza e curtição. Em breve vou postar um relato com fotos e o tracklog da travessia. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Postado Junho 29, 2011 Alô alô ! Zeca Guerreiro, Sócio , Rodrigao, Val , Low, Ju, Grd Altair, camarada Yuri, Marcelao,Sr.Renato Trip foi mto show , foi um prazer conhecer vc´s! Cheguei bem d viagem , dps vamos postar as ftos!. abx a todos Grande Fred, Valeu pela companhia e rumo a Agulhas Negras... rs Forte Abraço Zeca Guerreiro , é noix na fita!. rs Ak dps manda seu facebbok p galera! abx Citar
Colaboradores milamguerra Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Postado Junho 29, 2011 Camila,Também quero agradecer a sua ajuda, muito importante para todos nós. Valeu! No meu caso, deixei o carro na rodoviária de Petrópolis às 5h45 e já sabia que o ônibus para o terminal Corrêas sairia às 6h. Ao chegar em Corrêas, creio que 50 minutos depois, esperei uns 15 minutos e peguei o outro ônibus para me deixar perto da portaria do parnaso. Só paguei R$ 2,50 de passagem por que é integração, só fui saber ao tentar pagar o segundo ônibus, mas não precisou... rs. E a diária do estacionamento foi de R$ 11,80 (acho) e mais em conta do que os R$ 20,00 do Hotel em frente ao terminal Corrêas. Abração Zeca Oi Zeca, É, esqueci de dizer que o terminal de integração é só uma continuação, não paga outra passagem. Embora o terminal do centro não tenha mais integração, então lá vc paga outra passagem. O terminal de Itaipava também é como o de Corrêas, não precisa pagar outra passagem. Acho que foi mais negócio deixarem o carro lá na rodoviária do Bingen mesmo. O ônibus de Teresópolis pára direto lá... é menos cansativo e mais rápido no retorno. []'s, Camila Citar
Colaboradores lowpower Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Postado Junho 29, 2011 Camila,Também quero agradecer a sua ajuda, muito importante para todos nós. Valeu! No meu caso, deixei o carro na rodoviária de Petrópolis às 5h45 e já sabia que o ônibus para o terminal Corrêas sairia às 6h. Ao chegar em Corrêas, creio que 50 minutos depois, esperei uns 15 minutos e peguei o outro ônibus para me deixar perto da portaria do parnaso. Só paguei R$ 2,50 de passagem por que é integração, só fui saber ao tentar pagar o segundo ônibus, mas não precisou... rs. E a diária do estacionamento foi de R$ 11,80 (acho) e mais em conta do que os R$ 20,00 do Hotel em frente ao terminal Corrêas. Abração Zeca Oi Zeca, É, esqueci de dizer que o terminal de integração é só uma continuação, não paga outra passagem. Embora o terminal do centro não tenha mais integração, então lá vc paga outra passagem. O terminal de Itaipava também é como o de Corrêas, não precisa pagar outra passagem. Acho que foi mais negócio deixarem o carro lá na rodoviária do Bingen mesmo. O ônibus de Teresópolis pára direto lá... é menos cansativo e mais rápido no retorno. []'s, Camila No feriado, eles mudam os horarios dos onibus. Tiraram o busão das 7. Tivemos que pegar um taxi até a portaria do parque para não atrasar nossos planos. O taxi saiu 80R$ e demorou cerca de 20 minutos para chegar até o parnaso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.