Membros de Honra Sandro Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Postado Junho 27, 2011 Bom dia viajantes! Parabéns à todos pela ótima travessia, momentos de companheirismo e diversão. Foi um prazer e uma honra compartilhar belos momentos na companhia de todos! Aproveito para deixar um abraço especial pra Camila "milanguerra" que mesmo não podendo ir se dedicou com carinho para que a galera realizasse essa travessia de forma mais tranquila e segura. Abraços e beijos. Citar
Colaboradores milamguerra Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 Aproveito para deixar um abraço especial pra Camila "milanguerra" que mesmo não podendo ir se dedicou com carinho para que a galera realizasse essa travessia de forma mais tranquila e segura. Valeu, Sandro! Fiquei muito feliz por ter dado tudo certo. Fiquei "de olho" no tempo torcendo pra que não viesse chuva nem ruço. Parabéns a todos vocês! []'s, Camila Citar
Membros Valdirene Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 Mila, também quero te agradecer por todas as dicas. Espero que se junte a nós em uma próxima trip. Um beijo!! Citar
Colaboradores milamguerra Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 Mila, também quero te agradecer por todas as dicas.Espero que se junte a nós em uma próxima trip. Um beijo!! Valeu, Val! Quem sabe a gente "se esbarra" por aí. []'s, Camila Citar
Colaboradores lowpower Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 Com crtz a MiLAfoi essencial nessa trip! Já ganhou um hahaha !! Citar
Membros de Honra Sandro Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Postado Junho 27, 2011 Aproveito para deixar um abraço especial pra Camila "milanguerra" que mesmo não podendo ir se dedicou com carinho para que a galera realizasse essa travessia de forma mais tranquila e segura. Valeu, Sandro! Fiquei muito feliz por ter dado tudo certo. Fiquei "de olho" no tempo torcendo pra que não viesse chuva nem ruço. Parabéns a todos vocês! []'s, Camila As condições climáticas estiveram ótimas Camila. Quinta, sexta, sábado e domingo de Sol com céu azul, as noites foram estreladas com temperatura chegando próximo a zero grau no Sino. A neblina esteve presente como sempre em vários momentos, tanto de dia quanto de noite mas nada que atrapalhasse. Citar
Membros de Honra Raffa Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Postado Junho 27, 2011 Ae galera ! Feriadão e travessia sensacionais !! Valeu a cia de todos, mesmo por poucas horas. Valeu a ajuda Mila, se cuida para a próxima você ir segue minhas fotos:http://raffasp.multiply.com/photos/album/312/Travessia_Petropolis_x_Teresopolis_-_RJ não uso photoshop, quem quiser copiar e mexer, fique a vontade. abs Citar
Membros laricosta Postado Junho 28, 2011 Membros Postado Junho 28, 2011 Olá pessoal, que legal que a travessia foi ótima! As minhas passagens compradas, hospedagem arrumada, carona, divisão de comes,bebes e barraca e etc e nao deu certo. A vida eh assim, na próxima espero conseguir me juntar a vcs. beijinhos, Larissa Citar
Colaboradores milamguerra Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Postado Junho 28, 2011 Pessoal, as fotos estão lindas! Fiquei com frio só de olhar o termômetro marcando 0º A gente se ajudando, todo mundo sai ganhando. Fiquei feliz em colaborar da maneira que pude. Não fui, mas é como se eu tivesse ido também. []'s, Camila Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Postado Junho 28, 2011 Isso ai Milam!! Vc foi na festa alemanha q rolou em petrô? Fiquei querendo ir,mais tb estava doido p encontrar minha cama kkkk bj Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.