Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Milam , Obrigado pelas informações , colaboração e paciência com os membros do forum. Quem sabe sábado ou domingo rola uma confraternização com os mochileiros!! Agora tenho q ir . Obrigado por tudo, valeu. bj Citar
Membros de Honra Sandro Postado Junho 22, 2011 Membros de Honra Postado Junho 22, 2011 Galera, um boa viagem à todos! Nos encontramos na trilha. "Que o caminho seja brando aos teus pés; Que o vento sopre leve em teus ombros; Que o sol brilhe cálido em tua face; Que as chuvas caiam serenas em teus campos; E, até que eu de novo te veja, Que os Deuses te carreguem nas palmas das mãos!" [align=center] [/align] Citar
Colaboradores lowpower Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Bora galera! TO terminando minha mala! To pilhadão para essa trip! Uhuu!! Previsão do tempo: Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Junho 23, 2011 Colaboradores Postado Junho 23, 2011 É isso aí galera! Boa travessia para todos nós... Um abraço Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Junho 26, 2011 Colaboradores Postado Junho 26, 2011 Pessoal a travessia foi perfeita!!! Ocorreu tudo bem e o grupo sempre animado, cooperativo, etc... PERFEITO!!! Parabéns a todos que participaram e apoiaram esta viagem. Citar
Colaboradores Jumgarcia Postado Junho 26, 2011 Colaboradores Postado Junho 26, 2011 DU CARALHO! hahahaha... Valeu Rafa e Fred por me resgatar.. valeu galera pela cia.... Vcs são demais!!! To aqui, cuidando das bolhas e do joelho bichado.... mas isso não e nada comparado ao prazer da trip e da cia de vcs! Rumo a próxima! rsrs Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 26, 2011 Colaboradores Postado Junho 26, 2011 Alô alô ! Zeca Guerreiro, Sócio , Rodrigao, Val , Low, Ju, Grd Altair, camarada Yuri, Marcelao,Sr.Renato Trip foi mto show , foi um prazer conhecer vc´s! Cheguei bem d viagem , dps vamos postar as ftos!. abx a todos Citar
Membros JavierCBA Postado Junho 26, 2011 Membros Postado Junho 26, 2011 Olá Galera, agradecemos por toda ajuda de vcs, pois foi linda essa travessia e também possível pela ajuda de vcs , foi lindo conhecer cada um de vcs e ter compartilhado uma aventura inesquecível. Estaremos em contato para próximas trilhas. Abraços para todos. Altair, muito obrigado pela ajuda... Vlw Ana e Javier OBS: Talvez ......................Pelé foi melhor que o Maradona hehehehehe Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Junho 26, 2011 Colaboradores Postado Junho 26, 2011 Olá Galera, agradecemos por toda ajuda de vcs, pois foi linda essa travessia e também possível pela ajuda de vcs , foi lindo conhecer cada um de vcs e ter compartilhado uma aventura inesquecível. Estaremos em contato para próximas trilhas.Abraços para todos. Altair, muito obrigado pela ajuda... Vlw Ana e Javier OBS: Talvez ......................Pelé foi melhor que o Maradona hehehehehe kkk... é isso ai amigo... valeu pela companhia...!!! Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Junho 26, 2011 Colaboradores Postado Junho 26, 2011 ai pessoal minhas fotos seguem neste link http://www.facebook.com/media/set/?set=a.125725164179875.34503.100002271772132&l=975363175e Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.