Colaboradores milamguerra Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Camilita: Petropolis tem tantos terminais que nao sei como procurar a informaçao certa na net. Vou pegar o "pinheiral" no terminal de Correias mas nao sei ainda qual pegar pra chegar até Correias. Eu irei de ônibus desde Niteroi. Desde já agradeço a tua ajuda. Abrazos Oi Javier, realmente complica né? Acho que pra não confundir você ainda mais, quando chegar na rodoviária do Bingen peça informação qual pegar. O ideal é o ônibus que vai direto pra Corrêas passando pela BR. Você também pode pegar um para o centro e de lá para Corrêas. Massss.... se vier hoje, esqueça essa última opção pois está tendo Bauernsfest e o trânsito está de matar qualquer um de raiva! []'s, Camila Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Pessoal, Confirmando meus horários, vou sair de SP hoje ao meio dia. Amanhã encontro com Frederico, Lowpower, Valdirene, Marcelo, David e Altair (e mais quem chegar, rsrss) na rodoviária de Petrópolis às 06:00h da manhã. Estarei com uma cargueira vermelha e preta, então é fácil me encontrar. Vamos evitar começar a trilha tarde pessoal, o ideal era no máximo 08:00h. Meu celular é (11)8221-9905 qualquer coisa me liguem. Abraço, boa viagem e até amanhã! Galera Informando Não tem sinal de celular na portaria do parque. para conseguir, sinal subir na pedra que fica do lado direito antes da portaria depois disso encontrei no ajax e um pouco antes de chegar no Açu. Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Camilita: Petropolis tem tantos terminais que nao sei como procurar a informaçao certa na net. Vou pegar o "pinheiral" no terminal de Correias mas nao sei ainda qual pegar pra chegar até Correias. Eu irei de ônibus desde Niteroi. Desde já agradeço a tua ajuda. Abrazos Oi Javier, realmente complica né? Acho que pra não confundir você ainda mais, quando chegar na rodoviária do Bingen peça informação qual pegar. O ideal é o ônibus que vai direto pra Corrêas passando pela BR. Você também pode pegar um para o centro e de lá para Corrêas. Massss.... se vier hoje, esqueça essa última opção pois está tendo Bauernsfest e o trânsito está de matar qualquer um de raiva! []'s, Camila Valeu pelas dicas Como você falor, o melhor mesmo é pegar um onibus até correias pela BR e de lá outro para parque. O tempo aqui em baixo (RIO) também não esta na bom, vamos torcer para melhorar. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Falae pessoal, Confirmando minha presença, e a ausência da Larissa (ela me ligou ontem, não vai poder participar)... Já anotei o tel do Yuri, vejo vcs na portaria do parque as 08:00hs...a Val e o Marcelo me conhecem, então é tranquilo de me acharem por lá... Abs Citar
Membros JavierCBA Postado Junho 22, 2011 Membros Postado Junho 22, 2011 Camilita: Petropolis tem tantos terminais que nao sei como procurar a informaçao certa na net. Vou pegar o "pinheiral" no terminal de Correias mas nao sei ainda qual pegar pra chegar até Correias. Eu irei de ônibus desde Niteroi. Desde já agradeço a tua ajuda. Abrazos Oi Javier, realmente complica né? Acho que pra não confundir você ainda mais, quando chegar na rodoviária do Bingen peça informação qual pegar. O ideal é o ônibus que vai direto pra Corrêas passando pela BR. Você também pode pegar um para o centro e de lá para Corrêas. Massss.... se vier hoje, esqueça essa última opção pois está tendo Bauernsfest e o trânsito está de matar qualquer um de raiva! []'s, Camila Gracias Camiiiiiiii, sos una genia :'> Fuerte abrazo. Citar
Membros Valdirene Postado Junho 22, 2011 Membros Postado Junho 22, 2011 Falae pessoal,Confirmando minha presença, e a ausência da Larissa (ela me ligou ontem, não vai poder participar)... Já anotei o tel do Yuri, vejo vcs na portaria do parque as 08:00hs...a Val e o Marcelo me conhecem, então é tranquilo de me acharem por lá... Abs Não creio que a Larissa não vai. Snifffff Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Dak a pouco estou partindo rumo Petrô... Queria desejar a todos q vao fazer essa travessia uma boa sorte. Ate na portaria e na rodoviaria mocada. abx e vao c Deus Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Eu estarei em Petrópolis na sexta feira e no sábado visitando amigos... Boa travessia para vocês... Citar
Colaboradores milamguerra Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Dak a pouco estou partindo rumo Petrô...Queria desejar a todos q vao fazer essa travessia uma boa sorte. Ate na portaria e na rodoviaria mocada. abx e vao c Deus É isso aí Frederico! Também desejo a todos vocês uma boa passagem por Petrópolis e que a trilha seja tranquila e com boas experiências. Que o tempo firme e tudo dê certo. Espero que saiam daqui com boas recordações! Depois postem como foi tudo. Boa sorte e uma excelente travessia pra todos vocês! []'s, Camila Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Dak a pouco estou partindo rumo Petrô... Queria desejar a todos q vao fazer essa travessia uma boa sorte. Ate na portaria e na rodoviaria mocada. abx e vao c Deus Boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.