Membros de Honra Raffa Postado Junho 22, 2011 Membros de Honra Postado Junho 22, 2011 Por aqui tudo ok ! Mochila, comida e equipos ! LOW, trouxe os rádios. quem for levar, só chamar no canal 5.1 (fácil de memorizar) rsrsrs boa viagem a todos Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Kd Esta galera??? Ponto de Encontro: Portaria de Petropolis, dia 23/06 às 08:00. LIsta de confirmados: (Não achei a ultima que rolou) Lowpower - Reserva Comprada Rodrigo - Reserva Comprada Valdirene - Reserva Comprada Larissa - Reserva Comprada Altair - Reserva Comprada Marcelo - Reserva Comprada Rafael - Reserva Comprada Fred - Resewrva Comprada Bruno - Reserva Comprada Yuri - Reserva Comprada Barraca: Rodrigo ----------- Com --- 2 lugares Marcelo ----------- Com --- 1 lugar Rafael Freitas --- Com ---- 2 lugares Larissa ----------- sem (não tenho barraca - alguém me aloja se necessário for?) Leo Chicaybam---só tenho barraca de 4 lugares...acho q não vale a pena. Lowpower------------------- 2 lugares Renato David-----Com--- 1 lugar Valdirene -------- Com --- 2 lugares e 3 lugares em emergência Gabriel --------- sem Frederico Pires---sem (Vai ficar na barraca com o Rafael) Bruno - ? Altair - Abrigo Bivaque Yuri --------com----3/4 lugares ATUALIZANDO!!! Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Por aqui tudo ok !Mochila, comida e equipos ! LOW, trouxe os rádios. quem for levar, só chamar no canal 5.1 (fácil de memorizar) rsrsrs boa viagem a todos Fala Raffa Por aqui, parece que a maior parte da galera sumiu. vou acabar fazendo essa trip com você e o sandro Citar
Membros Valdirene Postado Junho 22, 2011 Membros Postado Junho 22, 2011 Oi pessoas! Medo de passar frio!!! Mochila quaaaaaaaassssssssseeeeee pronta!! Rsrs A galera de SP vai sair por volta de 22hrs. Citar
Colaboradores milamguerra Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Medo de passar frio!!! Tempo aqui estava bonzão até ontem. Hoje amanheceu fechado e mais frio... a manhã está passando e o tempo piorando. Tem algum pé frio no grupo??? []'s, Camila Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Oi pessoas! Medo de passar frio!!! Mochila quaaaaaaaassssssssseeeeee pronta!! Rsrs A galera de SP vai sair por volta de 22hrs. Valdirene, Minha ja esta pronta ..Estou achando q ela nao ficou leve kkkk Chega q hrs em petro? Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Medo de passar frio!!! Tempo aqui estava bonzão até ontem. Hoje amanheceu fechado e mais frio... a manhã está passando e o tempo piorando. Tem algum pé frio no grupo??? []'s, Camila Da uma noticia dessa nessa altura do campeonato naoooo. kkkkk Citar
Membros Valdirene Postado Junho 22, 2011 Membros Postado Junho 22, 2011 Mila! Hj qdo olhei pela janela e vi o tempo meio estranho já pensei.... Xiiiiii... Chuva não!!!! Oi Fred, Minha mochila até que não está pesadona em vista de outras vezes mas roupa de frio faz volume, aí já viu!! Imagina eu no trem em horário de pico com akele trambolho, acho que alguém vai me xingar.... Rsrs Não sei te dizer exatamente que hrs chegaremos por aí. Manda mp com o seu numero de celular que te dou um toke qdo souber de algo. Blz?? Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Postado Junho 22, 2011 Valdirne, Esta saindo com quem d sampa? abx Citar
Membros Valdirene Postado Junho 22, 2011 Membros Postado Junho 22, 2011 Valdirne,Esta saindo com quem d sampa? abx Saindo de Sp.... Lupa, Marcelo, David e Euzinha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.