Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Galera,

Estou vendo o lance do horário muito no ar, todos querem cedo, mas que horas afinal?

Pretendo chegar no máximo 7h30, acreditando que a nossa trilha vá começar 8h em ponto. Será? rs

Forte abraço

Zeca

• Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Tranquilo,

Qualquer coisa é só avisar.

Abração[li=][/li]

Zeca

voce saindode bangu passa em fazenda botafogo, depois de guadalupe?

posso te encontrar na brasil.

minha sogra mora lá

Altair,

Desculpe mas não li a sua msg mais cedo.

Seguinte, falei com um amigo agora para ir de carro com ele, mas também estou ligando para os números para pesquisar estacionamento para meu carro. Então, se eu for no meu, é tranquilo, podemos marcar na Av. Brasil sem problemas. Mas só vou poder confirmar até amanhã na parte da manhã no máximo, se ainda quiser, ok?

Qualquer coisa me envia o teu celular por mp que te ligo.

Abração

• Colaboradores
Postado
Pessoal,

Que horas vocês estarão na rodoviária? Penso em chegar por volta de 5:45 para encontrar quem passar por la e irmos juntos. A gente não se conhece pessoalmente mas estarei com uma cargueira vermelho e preto, acho que fica fácil de encontrar, rsrss.

vou tentar pegar o onibus aqui no rio as 05:30 para chegar em petro as 06:30

Fala Altair,

Legal cara, só preciso entender uma coisa: iremos formar dois grupos ou vamos todos juntos? Como será a divisão da galera? :?

Estou um pouco preocupado com o horário de inicio da trilha porque o parque vai estar lotado e se começar a trilha muito tarde ficamos sem um bom lugar para montar a barraca. E eu também não estou com o melhor preparo físico, como nunca fiz a travessia quero evitar chegar ao açu a noite, rsrs.

Frederico, vai ser fácil nos encontrarmos então ::otemo:: .

Vamos fazer uma tabela final com os dados de todos que vão? Seria legal ter nessa tabela o nome, celular, hora e local de chegada e um telefone para avisar em caso de emergência. O que acham pesssoal?

Abraço.

Yuri,

Concordo com a ideia da tabela.

Para sermos práticos, que acha de todos enviarem por mp essas informações para você compilar? Poderia ser para mim sem problemas, mas até escolhermos para quem enviar, sugiro que enviemos esses dados para você, já que o tempo é curto... curtíssimo, o que acha?

Ainda acho melhor incluir o e-mail assim você ou o escolhido, reenviaria para todos do grupo essas informações.

Abraço

• Colaboradores
Postado
Oi Mila, é uma estimativa... mesmo assim valeu o toque e vc vai estar por lá ?

Quem dera.... não é por falta de vontade. :)

Estou com uns probleminhas musculares e subir montanha foi a primeira coisa que meu médico cortou da minha lista de reivindicações.... tô de molho ::essa::

[]'s,

Camila

Mila é uma pena você não poder ir.

Você sabe como ir da rodoviária de Petropolis para o Parque?

Altair

• Colaboradores
Postado
Altair , vamos reunir a galera ! quem sabe na rodo nao rola uma van.

Msm assim e bom saber a linha do busao.

Podemos tentar uma van Frederico

Vou fazer uma pesquisa para saber qual onibus pegar na rodoviaria.

• Colaboradores
Postado
Sera q rola fretar uma van em tere .. a turma é grande

Achei esses contatos abaixo no meu arquivo para van em Petrópolis. Se quiser fazer uma pesquisa, aí vai:

Dumas – 2221- 2341 / 9907-2910

Vanstur - 2242-6346

Pedro – 2235-0141

José Luiz - 2221-3513

Real Petrópolis Turismo – 2237-8817 / 7835-4896

Lembrando que o código daqui é 24.

Se eu conseguir algum de Terê eu posto aqui.

[]'s,

Camila

• Colaboradores
Postado
Sera q rola fretar uma van em tere .. a turma é grande

Achei esses contatos abaixo no meu arquivo para van em Petrópolis. Se quiser fazer uma pesquisa, aí vai:

Dumas – 2221- 2341 / 9907-2910

Vanstur - 2242-6346

Pedro – 2235-0141

José Luiz - 2221-3513

Real Petrópolis Turismo – 2237-8817 / 7835-4896

Lembrando que o código daqui é 24.

Se eu conseguir algum de Terê eu posto aqui.

[]'s,

Camila

Dificil sera reunir todo o grupo para rachar a valor da vam.

encontrei uma informação de como chegar no parque saido da rodoviaria de petropolis, só não consegui ver os horarios

Para chegar no início da caminhada é preciso pegar o ônibus "Terminal Correias" na rodoviária de Petrópolis até o fim e depois o ônibus "Pinherais" até o fim, este último sai a cada uma hora.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...