Colaboradores Altair Santos Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Altair, vc tb esta indo d bus? Sim Vou de onibus Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Altair, vamos combinar da galera q chegar d busao na rodo d irmos todos junto p portaria Oq e bom p nao passar frio nas pernas? kkkk so tenho a 2 pele. abx Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Altair, vamos combinar da galera q chegar d busao na rodo d irmos todos junto p portaria Oq e bom p nao passar frio nas pernas? kkkk so tenho a 2 pele. abx Acho uma boa Por mim esta combinado. Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Pessoal, Que horas vocês estarão na rodoviária? Penso em chegar por volta de 5:45 para encontrar quem passar por la e irmos juntos. A gente não se conhece pessoalmente mas estarei com uma cargueira vermelho e preto, acho que fica fácil de encontrar, rsrss. Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Pessoal, Que horas vocês estarão na rodoviária? Penso em chegar por volta de 5:45 para encontrar quem passar por la e irmos juntos. A gente não se conhece pessoalmente mas estarei com uma cargueira vermelho e preto, acho que fica fácil de encontrar, rsrss. vou tentar pegar o onibus aqui no rio as 05:30 para chegar em petro as 06:30 Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Yuri , tb estarei c uma cargueira vermelha e preta!! Calça e Camisa da adidas. Chego por volta das 04:30. abx Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Yuri , tb estarei c uma cargueira vermelha e preta!! Calça e Camisa da adidas. Chego por volta das 04:30. abx Podemos passar um lista pelo MP com nome e celular da galera. Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Pessoal, Que horas vocês estarão na rodoviária? Penso em chegar por volta de 5:45 para encontrar quem passar por la e irmos juntos. A gente não se conhece pessoalmente mas estarei com uma cargueira vermelho e preto, acho que fica fácil de encontrar, rsrss. vou tentar pegar o onibus aqui no rio as 05:30 para chegar em petro as 06:30 Fala Altair, Legal cara, só preciso entender uma coisa: iremos formar dois grupos ou vamos todos juntos? Como será a divisão da galera? Estou um pouco preocupado com o horário de inicio da trilha porque o parque vai estar lotado e se começar a trilha muito tarde ficamos sem um bom lugar para montar a barraca. E eu também não estou com o melhor preparo físico, como nunca fiz a travessia quero evitar chegar ao açu a noite, rsrs. Frederico, vai ser fácil nos encontrarmos então . Vamos fazer uma tabela final com os dados de todos que vão? Seria legal ter nessa tabela o nome, celular, hora e local de chegada e um telefone para avisar em caso de emergência. O que acham pesssoal? Abraço. Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Pessoal, Que horas vocês estarão na rodoviária? Penso em chegar por volta de 5:45 para encontrar quem passar por la e irmos juntos. A gente não se conhece pessoalmente mas estarei com uma cargueira vermelho e preto, acho que fica fácil de encontrar, rsrss. vou tentar pegar o onibus aqui no rio as 05:30 para chegar em petro as 06:30 Fala Altair, Legal cara, só preciso entender uma coisa: iremos formar dois grupos ou vamos todos juntos? Como será a divisão da galera? Estou um pouco preocupado com o horário de inicio da trilha porque o parque vai estar lotado e se começar a trilha muito tarde ficamos sem um bom lugar para montar a barraca. E eu também não estou com o melhor preparo físico, como nunca fiz a travessia quero evitar chegar ao açu a noite, rsrs. Frederico, vai ser fácil nos encontrarmos então . Vamos fazer uma tabela final com os dados de todos que vão? Seria legal ter nessa tabela o nome, celular, hora e local de chegada e um telefone para avisar em caso de emergência. O que acham pesssoal? Abraço. Não sei Yuri, fui o ultimo a entrar no grupo. Kd o cara que organizou a travessia. Citar
Colaboradores Max Alves Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Jamais vc´s chegarão no Açu a noite! Podem ficar tranquilos, o problema é chegar no segundo acampamento! Se preparem p segundo dia... Pessoal, Que horas vocês estarão na rodoviária? Penso em chegar por volta de 5:45 para encontrar quem passar por la e irmos juntos. A gente não se conhece pessoalmente mas estarei com uma cargueira vermelho e preto, acho que fica fácil de encontrar, rsrss. vou tentar pegar o onibus aqui no rio as 05:30 para chegar em petro as 06:30 Fala Altair, Legal cara, só preciso entender uma coisa: iremos formar dois grupos ou vamos todos juntos? Como será a divisão da galera? Estou um pouco preocupado com o horário de inicio da trilha porque o parque vai estar lotado e se começar a trilha muito tarde ficamos sem um bom lugar para montar a barraca. E eu também não estou com o melhor preparo físico, como nunca fiz a travessia quero evitar chegar ao açu a noite, rsrs. Frederico, vai ser fácil nos encontrarmos então . Vamos fazer uma tabela final com os dados de todos que vão? Seria legal ter nessa tabela o nome, celular, hora e local de chegada e um telefone para avisar em caso de emergência. O que acham pesssoal? Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.