Colaboradores milamguerra Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 7h vamos passar em Teresopolis para pegar a Ju de BH, acho que umas 8h devemos estar começando a trilha. Oi Raffa, Saindo 07:00 de Terê, não vai dar pra começar a trilha às 08:00 não heim. A estrada pra cá é chatinha e não dá pra fazer no desespero, especialmente nos trechos em obra. Ainda vai ter que subir pro parque, parar carro.... apertado demais esse seu plano. []'s, Camila Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Tranquilo, Qualquer coisa é só avisar. Abração[li=][/li] Zeca voce saindode bangu passa em fazenda botafogo, depois de guadalupe? posso te encontrar na brasil. minha sogra mora lá Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Galera, quem mais vai p rodo de petrô? abx Citar
Membros de Honra Raffa Postado Junho 21, 2011 Membros de Honra Postado Junho 21, 2011 Oi Mila, é uma estimativa... mesmo assim valeu o toque e vc vai estar por lá ? abs 7h vamos passar em Teresopolis para pegar a Ju de BH, acho que umas 8h devemos estar começando a trilha. Oi Raffa, Saindo 07:00 de Terê, não vai dar pra começar a trilha às 08:00 não heim. A estrada pra cá é chatinha e não dá pra fazer no desespero, especialmente nos trechos em obra. Ainda vai ter que subir pro parque, parar carro.... apertado demais esse seu plano. []'s, Camila Citar
Colaboradores milamguerra Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Oi Mila, é uma estimativa... mesmo assim valeu o toque e vc vai estar por lá ? Quem dera.... não é por falta de vontade. Estou com uns probleminhas musculares e subir montanha foi a primeira coisa que meu médico cortou da minha lista de reivindicações.... tô de molho []'s, Camila Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Galera, quem mais vai p rodo de petrô? abx Frederico Pretendo chegar na rodoviária de Petropolis perto da 07:00 Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Altair , apartir das 04:30 ja estou assombrando akele lugar. Vo marca rafael freitas ! Ja tem a logistica d como chegar ao parque? abx Citar
Membros de Honra Raffa Postado Junho 21, 2011 Membros de Honra Postado Junho 21, 2011 Ah que pena ! está ajudando a galera e não vai poder estar lá. de qualquer forma obrigado e melhoras Oi Mila, é uma estimativa... mesmo assim valeu o toque e vc vai estar por lá ? Quem dera.... não é por falta de vontade. Estou com uns probleminhas musculares e subir montanha foi a primeira coisa que meu médico cortou da minha lista de reivindicações.... tô de molho []'s, Camila Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Altair , apartir das 04:30 ja estou assombrando akele lugar. Vo marca rafael freitas !Ja tem a logistica d como chegar ao parque? abx Frederico encontrei na net -De Petrópolis para a entrada do parque: do terminal Itaipava, pegar o 600 (Term. Correias) ou 700 (Itaipava), que vão para o terminal Correias. De lá, pegar o 611 (Bonfin)ou 616 (Pinheiral – este é bem melhor, pois pára pertinho da entrada do parque) Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Altair, vc tb esta indo d bus? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.