Membros de Honra Raffa Postado Junho 17, 2011 Membros de Honra Postado Junho 17, 2011 akkakaka nossa deu até tremedeira credo Sandro, a boa é la vai a receita + + + + e para completar: hehe Citar
Membros Valdirene Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 Pohhh Catuaba é mó bom!! Citar
Colaboradores lowpower Postado Junho 17, 2011 Colaboradores Postado Junho 17, 2011 Mais uma dica entao. De vez levar essas garrafas gigantes de bebida, arrumem garrafas 300 ml de agua e coloquem o alcool lá. Normalmente bebidas alcoolicas vem com 600ml, então 2 garrafinhas já dão para o gasto! As garrafinhas são bem mais faceis de se ajeitar na mochila! Citar
Membros Valdirene Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 Mais uma dica entao.De vez levar essas garrafas gigantes de bebida, arrumem garrafas 300 ml de agua e coloquem o alcool lá. Normalmente bebidas alcoolicas vem com 600ml, então 2 garrafinhas já dão para o gasto! As garrafinhas são bem mais faceis de se ajeitar na mochila! Rsrsrsrs Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Junho 17, 2011 Colaboradores Postado Junho 17, 2011 Até aquelas pets de coca-cola de 600ml servem, mas a dica é vc amassar elas... Só não pode fazer como um amigo fez num trilha. O camelbag dele tinha só cana!!! Ele levava a água dele apenas num squeeze! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 17, 2011 Membros de Honra Postado Junho 17, 2011 Pra, relaxar, animar, etc... nada melhor que uma cagibrina. Pra esquentar o corpo não. Como diz o velho ditado, "Nunca fiz amigos bebendo leite". E a manha de levar a pinga na garrafa pet é velha, ou vocês pensavam levar uma garrafa de vidro pra cima da montanha?!? Citar
Colaboradores lowpower Postado Junho 17, 2011 Colaboradores Postado Junho 17, 2011 Pra, relaxar, animar, etc... nada melhor que uma cagibrina. Pra esquentar o corpo não.Como diz o velho ditado, "Nunca fiz amigos bebendo leite". E a manha de levar a pinga na garrafa pet é velha, ou vocês pensavam levar uma garrafa de vidro pra cima da montanha?!? A de catuaba é de plastico Citar
Membros Zeh Pepy Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 boa tarde ainda da tempo de se juntar a vcs na aventura? se sim eu gostaria de participar, faz tempo que esta trilha esta no meu roteiro. Abs Pepy Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 17, 2011 Colaboradores Postado Junho 17, 2011 boa tarde ainda da tempo de se juntar a vcs na aventura? se sim eu gostaria de participar, faz tempo que esta trilha esta no meu roteiro.Abs Pepy Só tem um problema Não existe mais vaga no parque para esse feriado. Citar
Membros Gilson.souza Postado Junho 18, 2011 Membros Postado Junho 18, 2011 Galera obrigado pelas dicas, desejo muito boa sorte, que Deus os conduza em segurança, e eu vou seguindo logo atrás. Será vocês podiam me enviar os dados da travessia, mapas, fotos dos pontos de referência e coordenadas de GPS? Eu já arranjei alguma coisa, ma quanto mais melhor, até pra confirmar o que já consegui. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.