Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

akkakaka nossa deu até tremedeira credo

Sandro, a boa é

la vai a receita

Dreher.jpg

+

news_8062_200901292034278d7b.jpg

+

chocolate%20em%20po%20do%20Padre%20G.JPG

+

leite4_17469f6e74a6cb526582d0b4db0c001e.jpg

+

canela-em-po-linguanotto-tp_3143942170893160795b.png

e para completar:

638401g.jpg

hehe ::Cold::

• Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Mais uma dica entao.

De vez levar essas garrafas gigantes de bebida, arrumem garrafas 300 ml de agua e coloquem o alcool lá. Normalmente bebidas alcoolicas vem com 600ml, então 2 garrafinhas já dão para o gasto!

As garrafinhas são bem mais faceis de se ajeitar na mochila! :D

• Membros
Postado
Mais uma dica entao.

De vez levar essas garrafas gigantes de bebida, arrumem garrafas 300 ml de agua e coloquem o alcool lá. Normalmente bebidas alcoolicas vem com 600ml, então 2 garrafinhas já dão para o gasto!

As garrafinhas são bem mais faceis de se ajeitar na mochila! :D

Rsrsrsrs

• Colaboradores
Postado

Até aquelas pets de coca-cola de 600ml servem, mas a dica é vc amassar elas... Só não pode fazer como um amigo fez num trilha. O camelbag dele tinha só cana!!! Ele levava a água dele apenas num squeeze!

• Membros de Honra
Postado

Pra, relaxar, animar, etc... nada melhor que uma cagibrina. Pra esquentar o corpo não.

Como diz o velho ditado, "Nunca fiz amigos bebendo leite".

E a manha de levar a pinga na garrafa pet é velha, ou vocês pensavam levar uma garrafa de vidro pra cima da montanha?!? ::essa::

• Colaboradores
Postado
Pra, relaxar, animar, etc... nada melhor que uma cagibrina. Pra esquentar o corpo não.

Como diz o velho ditado, "Nunca fiz amigos bebendo leite".

E a manha de levar a pinga na garrafa pet é velha, ou vocês pensavam levar uma garrafa de vidro pra cima da montanha?!? ::essa::

A de catuaba é de plastico :P

• Colaboradores
Postado
boa tarde ainda da tempo de se juntar a vcs na aventura? se sim eu gostaria de participar, faz tempo que esta trilha esta no meu roteiro.

Abs

Pepy

Só tem um problema

Não existe mais vaga no parque para esse feriado.

• Membros
Postado

Galera obrigado pelas dicas, desejo muito boa sorte, que Deus os conduza em segurança, e eu vou seguindo logo atrás.

Será vocês podiam me enviar os dados da travessia, mapas, fotos dos pontos de referência e coordenadas de GPS? Eu já arranjei alguma coisa, ma quanto mais melhor, até pra confirmar o que já consegui.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...