Membros Yuri Wetzel Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 O hotel do Prado está querendo R$20 a diária para deixar lá os carros. R$ 20,00 por carro? Yep! Acho que não vai ter jeito mesmo, vamos ter que deixar o carro na Rodoviaria de petropolis e seguir de busão. Lowpower, Se esse for o esquema, me diz que hora vocês estarão na rodoviária que eu encontro com vocês la e ai vamos juntos.... Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 é Camila não tem como sair de Teresópolis e chegar a tempo mesmo não... aff... Abrigado pela dica... de qualquer forma vou imprimir para auxiliar no retorno... Citar
Colaboradores milamguerra Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 é Camila não tem como sair de Teresópolis e chegar a tempo mesmo não... aff... Abrigado pela dica... de qualquer forma vou imprimir para auxiliar no retorno... A não ser que vocês deixem o carro bem cedo em Terê e venham de van direto para o parque.... fora isso, acho muito arriscado. []'s, Camila Citar
Colaboradores lowpower Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 [Lowpower, Se esse for o esquema, me diz que hora vocês estarão na rodoviária que eu encontro com vocês la e ai vamos juntos.... Vai ser proximo das 06:00... Se tudo der certo né! Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 [Lowpower, Se esse for o esquema, me diz que hora vocês estarão na rodoviária que eu encontro com vocês la e ai vamos juntos.... Vai ser proximo das 06:00... Se tudo der certo né! Podemos mesmo marcar o encontro na rodoviária de Petropolis. Também pretendo chegar neste horário. Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 [Lowpower, Se esse for o esquema, me diz que hora vocês estarão na rodoviária que eu encontro com vocês la e ai vamos juntos.... Vai ser proximo das 06:00... Se tudo der certo né! Podemos mesmo marcar o encontro na rodoviária de Petropolis. Também pretendo chegar neste horário. Por mim está combinado. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 Galera. ja estou na rodo apartir das 04:30 da manha. Vamos combinar d encontrar ntao? abx Citar
Colaboradores lowpower Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 Por mim ta fechado! Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 Por mim ta fechado! Fechado então Semana que vem vamos passar um MP com o nome e celular da galera. Citar
Membros Gilson.souza Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 E aí galera, estou entrando no tópico agora, eu e mais 2 amigos estamos pretendendo fazer a Tavessia de Petrô para Terê em 3 dias no dia 23/06, mas nunca a fizemos, é esse o cronograma que vcs estão combinando? Tentei comprar os ingressos no site, mas já não tem mais vagas de pernoites, nos campings e abrigos, será que rola de acampar mesmo assim? E aí podemos ir com vcs? Um abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.