Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Posts Recomendados

• Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pessoal,

Se for arrumar um transporte de Terê para Petrô estou dentro ::otemo:: . Comprei o camping em terê (do sábado para o domingo) por garantia, tenho flexibilidade quanto ao dia da volta. :wink:

Abraço.

• Colaboradores
Postado
Sera q rola fretar uma van em tere .. a turma é grande

Achei esses contatos abaixo no meu arquivo para van em Petrópolis. Se quiser fazer uma pesquisa, aí vai:

Dumas – 2221- 2341 / 9907-2910

Vanstur - 2242-6346

Pedro – 2235-0141

José Luiz - 2221-3513

Real Petrópolis Turismo – 2237-8817 / 7835-4896

Lembrando que o código daqui é 24.

Se eu conseguir algum de Terê eu posto aqui.

[]'s,

Camila

• Colaboradores
Postado
Sera q rola fretar uma van em tere .. a turma é grande

Achei esses contatos abaixo no meu arquivo para van em Petrópolis. Se quiser fazer uma pesquisa, aí vai:

Dumas – 2221- 2341 / 9907-2910

Vanstur - 2242-6346

Pedro – 2235-0141

José Luiz - 2221-3513

Real Petrópolis Turismo – 2237-8817 / 7835-4896

Lembrando que o código daqui é 24.

Se eu conseguir algum de Terê eu posto aqui.

[]'s,

Camila

Camila depois vc poderia postar novamente o roteiro para sair de Teresópolis e chegar ao parque em Petrópolis de ônibus...

Estou pensando em largar o carro em Teresópolis e ir de lá para Petrópolis...

Lembro de alguém ter falado que saia um ônibus de Teresópolis as 06:00 da manhã isso da tempo para se chegar em Petrópolis não?!

Da uma ajuda ai...

Abrigado.

• Colaboradores
Postado
Camila depois vc poderia postar novamente o roteiro para sair de Teresópolis e chegar ao parque em Petrópolis de ônibus...

Estou pensando em largar o carro em Teresópolis e ir de lá para Petrópolis...

Lembro de alguém ter falado que saia um ônibus de Teresópolis as 06:00 da manhã isso da tempo para se chegar em Petrópolis não?!

Da uma ajuda ai...

Abrigado.

Rafael,

Pra deixar o carro em Terê, pegando o ônibus lá às 06:00 (linha segunda a sexta, não sei se tem feriado. Para info: 0800-8861000 - http://www.viacaoteresopolis.com.br), você deve chegar em Itaipava por volta das 07:15 - 07:30. Acho que o mais lógico seria saltar no terminal Itaipava, pegar o busum pro Terminal Corrêas e de lá pegar a linha pro Bonfim (Bonfim ou Pineiral). Isso pode demorar um pouquinho….

Ou, saltar no terminal Itaipava, pegar o busum pro terminal Corrêas mas saltar na ponte de Corrêas (um pouco antes do terminal). Atravessar a ponte e na praça pegar a linha pro Bonfim/Pinheiral ou um taxi até o parque.

Se você der sorte e pegar os ônibus rapidamente, pode ser que não demore tanto. Mas acho arriscado.

- Linha Pinheiral: http://cptrans.petropolis.rj.gov.br/cptrans/modules/xt_conteudo/content/horarios/qhi-l616-2006.htm

- Linha Bonfim: http://cptrans.petropolis.rj.gov.br/cptrans/modules/xt_conteudo/content/horarios/qhi-l616-2006.htm

Cuidado com o horário, se não vocês vão começar a subir muito tarde.

Lembrando que por causa das chuvas que castigaram a região no início do ano, a estrada Terê x Petrô está com 4 pontos de obra/parada. Pela manhã acho que não deve atrasar a viagem, mas… fica o registro.

Pra quem vai deixar o carro no hotel em frente ao terminal Corrêas, de repente rola um banho no hotel antes de pegar a estrada de volta pra casa. Caso de negociar. ;)

[]'s,

Camila

• Colaboradores
Postado
O hotel do Prado está querendo R$20 a diária para deixar lá os carros.

R$ 20,00 por carro? ::essa::::essa::

Yep! :(

Acho que não vai ter jeito mesmo, vamos ter que deixar o carro na Rodoviaria de petropolis e seguir de busão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...