Membros laricosta Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Camila, Você é demais!!! Obrigada pelas dicas eu estou adorando E valeu pelas dicas em Petrópolis e Itaipava - eu já conheço a maioria dos pontos turísticos e a Rua Teresa hehehehehehe, talvez vale mais a pena ficar na serra do que no Rio - praia na chuva não é legal. Vou pesquisar e depois vou postar meu roteiro de relax e submeto para a sua análise. beijinhos, Larissa Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Postado Junho 14, 2011 Hotel do Prado, em frente ao terminal rodoviário de Corrêas.http://www.hoteldoprado.com.br Tel: 24 2221-2316 Em frente ao Terminal Corrêas tem lugar pra parar o carro, mas é na rua mesmo. Acho arriscado demais, ainda mais que ele vai pernoitar lá 2 vezes. Quando vou fazer alguma trilha que preciso pegar ônibus lá, deixo o carro na rua em frente. Mas é só por algumas horas e durante o dia. Na praça de Corrêas tb dá pra estacionar, mas no mesmo esquema, na rua. []'s, Camila Liguei lá e a Marcia pediu o numero de carros e quantos dias vão ficar para verificar disponibilidade e valor. Alem de nos, alguem mais tem interesse de deixar o carro lá? Não é nenhuma confirmação, é so para ter ideia de preço. Lowpower, Pode indicar meu carro tb, dependendo do valor eu fecho essa aí. Deixaria na quinta de manhã pra pegar no domingo (ou sábado, dependendo da hora q a gente finalizar a trilha). Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Postado Junho 14, 2011 Camila, vc é demais!!! Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Postado Junho 14, 2011 Lowpower, Inclui meu carro também. Chegando na quinta 6h e saindo no sábado ou domingo. Grato Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Postado Junho 14, 2011 Pessoal Como será a logistica para resgatar os carros em petropolis? Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Postado Junho 14, 2011 Sera q rola fretar uma van em tere .. a turma é grande Citar
Membros JavierCBA Postado Junho 14, 2011 Membros Postado Junho 14, 2011 Hola Camila, muchas gracias por la información que prestaste referida a como llegar a la entrada del parque. (vc entendeu? rsrsr estou treinando teu espanhol para quando vc for a Bariloche rsrs). Eu sou argentino e vi que vc estava por ir a Bariloche nestes dias em outro setor do foro, ainda bem que vc mudou a data. Estou indo fazer a travessia com minha namorada (carioca) no feriado e tua informaçao esta nos ajudando muito. Se posso te ajudar com algo de meu país ou Bariloche nao duvide em perguntar ok. abraços Citar
Colaboradores milamguerra Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Postado Junho 14, 2011 Hola Camila, muchas gracias por la información que prestaste referida a como llegar a la entrada del parque. (vc entendeu? rsrsr estou treinando teu espanhol para quando vc for a Bariloche rsrs). Eu sou argentino e vi que vc estava por ir a Bariloche nestes dias em outro setor do foro, ainda bem que vc mudou a data.Estou indo fazer a travessia com minha namorada (carioca) no feriado e tua informaçao esta nos ajudando muito. Se posso te ajudar com algo de meu país ou Bariloche nao duvide em perguntar ok. abraços Hola Javier, Obrigada! Me "desenrolo" um pouquinho no espanhol. Estudei o idioma por 3 aninhos, mas praticar é que são elas. Espero não passar mt aperto lá. Espero que você, sua namorada e todos os amigos aqui do Mochileiros tenham uma excelente experiência na Travessia e que saiam de Petrópolis felizes. É sempre bom ter pessoas pensando bem de nossa cidade e mandando energias positivas, certo? []'s, Camila Citar
Colaboradores milamguerra Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Postado Junho 14, 2011 Sera q rola fretar uma van em tere .. a turma é grande Frederico, acho uma boa opção. Afinal, é um conforto a mais. Único problema é precisar a hora que a van tem que estar na portaria esperando por vocês. Posso arrumar contatos de pessoas aqui de petrópolis que têm van, mas acho que vale a pena entrarem em contato com o parque (em terê) e pedir informações. Eles devem conhecer pessoas que já fazem esse serviço e estão acostumados. []'s, Camila Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Postado Junho 14, 2011 O problema é que nem todos vão voltar no mesmo dia, no meu caso volto no sábado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.