Membros de Honra Raffa Postado Junho 9, 2011 Membros de Honra Postado Junho 9, 2011 Lari, que abrigo você vai ficar ? A Ju de BH, amiga nossa vai ficar no BIVAQUE. Nós vamos ficar no camping. Altair, Transporte: Eu vou sair com o Sandro de Sampa a 22h de bus(melhor para descansar) e vamos chegar na rodoviaria do RJ às 4h. Lá encontramos com a JU e meu amigo do RJ vai nos dar carona até Petropolis. Pretendemos chegar na portaria por volta das 6h. O Low disse que vai levar um talkie about. Se desencontrarmos os grupos ou se alguem precisar de ajudar, só contactar pelo rádio. A noite nos encontramos nos campings e abrigos. Acho que o restante o luiz explicou direitinho, quem ter dúvidas, estamos ai abs Olá pessoal, Só confirmando a minha participação no camping acabaram as vagas buáaaaaaaa Raffa, valeu pela dica lá do Mariano - o cara é gente boa mesmo. Citar
Membros laricosta Postado Junho 9, 2011 Membros Postado Junho 9, 2011 Oi Altair Ficarei no camping. Abrigo acabouuuuuuu E agora to confirmadíssimaaaa - comprei as passagens. Chego 22/06 às 6:40 e volto para Brasília segunda 27/06 às 18:30 Aeroporto Galeão. Dicas para fazer na terrinha no período pré e pós trilha? Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 9, 2011 Colaboradores Postado Junho 9, 2011 Lari, que abrigo você vai ficar ?A Ju de BH, amiga nossa vai ficar no BIVAQUE. Nós vamos ficar no camping. Altair, Transporte: Eu vou sair com o Sandro de Sampa a 22h de bus(melhor para descansar) e vamos chegar na rodoviaria do RJ às 4h. Lá encontramos com a JU e meu amigo do RJ vai nos dar carona até Petropolis. Pretendemos chegar na portaria por volta das 6h. O Low disse que vai levar um talkie about. Se desencontrarmos os grupos ou se alguem precisar de ajudar, só contactar pelo rádio. A noite nos encontramos nos campings e abrigos. Acho que o restante o luiz explicou direitinho, quem ter dúvidas, estamos ai abs Show de bola o talkie about, ajudou bastante na Joatinga. Vou pegar um bus na rodoviário do RJ , devo chegar na rodoviária de petropolis as 06:30 de lá me viro para chegar no parque. Olá pessoal, Só confirmando a minha participação no camping acabaram as vagas buáaaaaaaa Raffa, valeu pela dica lá do Mariano - o cara é gente boa mesmo. Citar
Membros hades66 Postado Junho 10, 2011 Membros Postado Junho 10, 2011 Vou fazer com mais 4 pessoas !!!!! sexta, sáb e dom !!!!!!! abs em todos !!!!!!! nos encontraremos lá !!!!!!!! Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Junho 10, 2011 Colaboradores Postado Junho 10, 2011 Falae pessoal, Dois links interessantes sobre a travessia - 1 com coordenadas de GPS para os principais pontos da trilha. http://equipeworldadventure.blogspot.com/2010/09/travessia-petropolisteresopolis-parnaso.html http://trekking.marionery.com/relato-travessia-petropolis-teresopolis/ E falta mto pouco... Abs Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 10, 2011 Colaboradores Postado Junho 10, 2011 Tb tentei troca minhas diarias d camping pelo abrigo ! Qdo resolvir fazer a troca ja era tarde. rs Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 10, 2011 Colaboradores Postado Junho 10, 2011 Tb tentei troca minhas diarias d camping pelo abrigo ! Qdo resolvir fazer a troca ja era tarde. rs A galera esta fugindo do frio Citar
Colaboradores renato-david Postado Junho 11, 2011 Colaboradores Postado Junho 11, 2011 não lembro se peguei camping ou abrigo, se for abrigo troco com alguem que for ficar no bivak ou camping!!!! viva o perrengue! Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 11, 2011 Colaboradores Postado Junho 11, 2011 E ai Renato, da uma confirmada ai!! abx Citar
Colaboradores renato-david Postado Junho 12, 2011 Colaboradores Postado Junho 12, 2011 ahaha acabei de confirmar... é comprei camping mesmo.. rs..rs.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.