Membros Yuri Wetzel Postado Junho 3, 2011 Membros Postado Junho 3, 2011 Yuri, Falei com o Sandro e como ele e o Raffa vão de bus, e vc já havia comentado que possivelmente iria sozinho, veja se há a possibilidade de uma carona pra eles. Fernando, Vc chegou a ver o valor da caixa de barrinha de cereal que havia comentado? Rsrs Vi sim, R$15 ou R$16... não lembro qual dos dois, mais disso não passa. Obrigado por avisar Valdirene, vou ver com eles se eles querem carona. Lowpower, Então ta fechado a barraca, vamos ver quem mais ta afim de dividir ja que tem mais um lugar. Vamos levar os 3 fogareiros? Panela acho que 3 é legal (a minha e as duas que você tem ) E essa caixinha de cereal, quantas barrinhas vem? Costumo comprar na Decatlhon uma caixa que vem 30, faz um tempo que não compro mas costuma sair por menos de 1 real a barra. Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Postado Junho 3, 2011 Que é do Rio? Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Postado Junho 3, 2011 Rodrigo , qualquer coisa vc deixa seu carro na rodoviaria e vamos d bus , devo chega na rodoviaria umas 04 da manha. abx Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Postado Junho 3, 2011 Rodrigo , qualquer coisa vc deixa seu carro na rodoviaria e vamos d bus , devo chega na rodoviaria umas 04 da manha.abx A gente pode marcar de se encontrar na rodoviária pra partir pra Petrô... Abs Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Junho 4, 2011 Colaboradores Postado Junho 4, 2011 Galera, Confirmando minha presença! Levarei barraca com 3 lugares, mas só estou com 1 colchão de solteiro, se quiserem podem arrumar outro colchão, que dividimos a barraca. Vou de carro, saindo da zona oeste do RJ, posso dar carona ou pegar alguém na rodoviária. Abraços Zeca Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Junho 4, 2011 Colaboradores Postado Junho 4, 2011 Pessoal da cozinha, Vamos dividir a comida? Ainda não sei o que levar, só consigo pensar no velho miojo. rsrs No site da Trilhas e Rumos tem dicas de alimentação. http://www.trilhaserumos.com.br/dicas_dicasuso_ler.asp?IdDica=2 Quanto ao fogareiro, tem gás suficiente ou vamos dividir a compra? Valeu Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Junho 4, 2011 Colaboradores Postado Junho 4, 2011 Bom!! Vamos voltar a organizar a bagaça então!!! Ponto de Encontro: Portaria de Petropolis, dia 23/06 às 08:00. LIsta de confirmados: (Não achei a ultima que rolou) Lowpower - Reserva Comprada Rodrigo - Reserva Comprada Valdirene - Reserva Comprada Larissa - Reserva Comprada Altair - Reserva Comprada Marcelo - Reserva Comprada Rafael - Reserva Comprada Fred - Resewrva Comprada Bruno - Reserva Comprada Yuri - Reserva Comprada Zeca - Reseva Comprada Barraca: Rodrigo ----------- Com --- 2 lugares Marcelo ----------- Com --- 1 lugar Rafael Freitas --- Com ---- 2 lugares Larissa ----------- sem (não tenho barraca - alguém me aloja se necessário for?) Leo Chicaybam---só tenho barraca de 4 lugares...acho q não vale a pena. Lowpower------------------- 2 lugares Renato David-----Com--- 1 lugar Valdirene -------- Com --- 2 lugares e 3 lugares em emergência Gabriel --------- sem Frederico Pires---sem (Vai ficar na barraca com o Rafael) Bruno - ? Altair - Abrigo Bivaque Yuri --------com----3/4 lugares Zeca -------com----3 lugares ATUALIZANDO!!! Citar
Membros laricosta Postado Junho 4, 2011 Membros Postado Junho 4, 2011 Opa Raffa, valeu. Vou mandar um e-mail para ele. Lari, tem fazer a alteração com esse cara aqui mariano.santanna@hoperh.com.br Mariano J.R.S. Sant'Anna Departamento de Operações Supervisor de Operações Tive problemas com o site e ele foi bem atencioso. Boa sorte Citar
Colaboradores milamguerra Postado Junho 6, 2011 Colaboradores Postado Junho 6, 2011 Moçada, só pra animar vocês, hj aqui em Petrópolis amanheceu 2º no Carangola. Certamente Açu/Sino e arredores baixou de 0. E o inverno ainda não chegoooou.... []'s, Camila Citar
Membros Valdirene Postado Junho 6, 2011 Membros Postado Junho 6, 2011 Moçada, só pra animar vocês, hj aqui em Petrópolis amanheceu 2º no Carangola. Certamente Açu/Sino e arredores baixou de 0. E o inverno ainda não chegoooou.... []'s, Camila Ai meu Deus!! Hj tava 6 graus aqui e quase tive um piripaque, passei malzão!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.