Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Bom!! Vamos voltar a organizar a bagaça então!!!

Ponto de Encontro: Portaria de Petropolis, dia 23/06 às 08:00.

LIsta de confirmados: (Não achei a ultima que rolou)

Lowpower - Reserva Comprada

Rodrigo - Reserva Comprada

Valdirene - Reserva Comprada

Larissa - Reserva Comprada

Altair - Reserva Comprada

Marcelo - Reserva Comprada

Rafael - Reserva Comprada

Fred - Resewrva Comprada

Bruno - Reserva Comprada

Yuri - Reserva Comprada

Barraca:

Rodrigo ----------- Com --- 2 lugares

Marcelo ----------- Com --- 1 lugar

Rafael Freitas --- Com ---- 2 lugares

Larissa ----------- sem (não tenho barraca - alguém me aloja se necessário for?)

Leo Chicaybam---só tenho barraca de 4 lugares...acho q não vale a pena.

Lowpower------------------- 2 lugares

Renato David-----Com--- 1 lugar

Valdirene -------- Com --- 2 lugares e 3 lugares em emergência

Gabriel --------- sem

Frederico Pires---sem (Vai ficar na barraca com o Rafael)

Bruno - ?

Altair - Abrigo Bivaque

Yuri --------com----3/4 lugares

ATUALIZANDO!!!

• Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
20 dias!!!... e contando.... já ta tudo certo pessoal já conversou tanto sobre a viagem que agora ta sem assunto rs... estou no preparo... ai pessoal estou com um tópico aberto sobre agulhas negras em julho quem se animar ou puder colaborar da uma olhada lá... abraços!!!!

Eu to pensando seriamente em ir! hahah Qnd fui nao consegui chegar ao pico por conta do tempo ruim! :(

Barraca:

Larissa ----------- sem (não tenho barraca - alguém me aloja se necessário for?)

Gabriel --------- sem

Frederico Pires---sem

Vamos confirmar legal a presença pessoal...Completem a lista!!!

Val, mandei uma MP pra Larissa, colocando barraca e carona a disposição....aguardando apenas o retorno dela...

A questão da comida e fogareiro eu concordo com a Val...fica bem mais fácil dividir por barraca, pq vai facilitar o preparo e distribuição de peso pras pessoas da barracas...

A questão do carro pra mim é a mais complicada ainda... na pior das hipóteses, vou pedir a um amigo meu pra me deixar na portaria do parque na quinta de manhã e me resgatar em Terê no domingo...mas, das opções apresentadas, a melhor pra mim pareceu a de deixar o carro na Rodoviária de Petrô (de onde sai o ônibus pro parque).

Fala Galera

Altair - sem barraca (vou ficar no abrigo)

Tenho um fogareiro e duas penelas

• Colaboradores
Postado

Como vou sem barraca posso participar da divisão do peso

para quem vai de BUS

ÔNIBUS:

-De Petrópolis para a entrada do parque: do terminal Itaipava, pegar o 600 (Term. Correias) ou 700 (Itaipava), que vão para o terminal Correias. De lá, pegar o 611 (Bonfin)ou 616 (Pinheiral – este é bem melhor, pois pára pertinho da entrada do parque)

• Colaboradores
Postado

Valdirene - Reserva Comprada

Larissa - Reserva Comprada

Altair - Reserva Comprada

Marcelo - Reserva Comprada

Rafael - Reserva Comprada

Fred - Resewrva Comprada

Bruno - Reserva Comprada

Yuri - Reserva Comprada

Barraca:

Gabriel --------- sem

Frederico Pires---sem (Vai ficar na barraca com o Rafael)

Bruno - ?

Altair - Abrigo Bivaque

Yuri --------com----3/4 lugares

ATUALIZANDO!!!

Confere a lista!!!!....

• Membros
Postado
Realmente nós já falamos bastante mas ainda faltam acertar alguns básicos detalhes.

Larissa,

Conseguiu mudar o tipo de abrigo? Senão dá um toke que a gente arruma casa pra vc.

Yuri,

Cabem 3 na sua barraca né? De repente cabe a Larissa e talvez o Lupa, se ele topar.

Agora tem a questão dos comes. Temos qts fogareiros?! Será que num dá pra dividir isso e os comes por barraca?

Tem um monte de gente que disse que ia e depois sumiu. Será que é medo do frio?!

Apesar que tbm estou morrendo de medo de passar frio... Eu vou com vcs!! ::Cold::::Cold::

Valdirene, é isso mesmo! ::otemo::

Tem 3/4 lugares na minha barraca e ninguém confirmado até o momento. Quem tiver afim tamo ai!

Vi que o Lopower topa dividir a barraca, então por mim ta fechado e se a Larissa ou alguém quiser, tem lugar tb.

Quanto ao equipamento tenho panela, fogareiro, gps e corda (20 metros e se não me engano 6mm). Achei bacana a sugestão do Sandro, podemos dividir a comida e equipamentos tipo fogareiro e panelas, por duplas ou no máximo 3/4 pessoas.

Sobre carro, quem vai de SP? Sei que o Lowpower vai. To pensando em sair ao meio dia do dia 22 para evitar o trânsito de feriado nas estradas e para conseguir dormir bem antes da trilha, ja consegui liberação do chefe :)

Abraço.

• Colaboradores
Postado
Realmente nós já falamos bastante mas ainda faltam acertar alguns básicos detalhes.

Larissa,

Conseguiu mudar o tipo de abrigo? Senão dá um toke que a gente arruma casa pra vc.

Yuri,

Cabem 3 na sua barraca né? De repente cabe a Larissa e talvez o Lupa, se ele topar.

Agora tem a questão dos comes. Temos qts fogareiros?! Será que num dá pra dividir isso e os comes por barraca?

Tem um monte de gente que disse que ia e depois sumiu. Será que é medo do frio?!

Apesar que tbm estou morrendo de medo de passar frio... Eu vou com vcs!! ::Cold::::Cold::

Valdirene, é isso mesmo! ::otemo::

Tem 3/4 lugares na minha barraca e ninguém confirmado até o momento. Quem tiver afim tamo ai!

Vi que o Lopower topa dividir a barraca, então por mim ta fechado e se a Larissa ou alguém quiser, tem lugar tb.

Quanto ao equipamento tenho panela, fogareiro, gps e corda (20 metros e se não me engano 6mm). Achei bacana a sugestão do Sandro, podemos dividir a comida e equipamentos tipo fogareiro e panelas, por duplas ou no máximo 3/4 pessoas.

Sobre carro, quem vai de SP? Sei que o Lowpower vai. To pensando em sair ao meio dia do dia 22 para evitar o trânsito de feriado nas estradas e para conseguir dormir bem antes da trilha, ja consegui liberação do chefe :)

Abraço.

Por mim podemos fechar a barraca Yuri!

Tenho 2 fogareiros e 2 panelas que da para cozinhar para 3 pessoas sussa.

Eu, Val, Renato e Marcelo vamos sair de sampa na quarta a noite.. Horario ainda nao definido, mais deve ser proximo a meia noite.

• Membros
Postado

Yuri,

Falei com o Sandro e como ele e o Raffa vão de bus, e vc já havia comentado que possivelmente iria sozinho, veja se há a possibilidade de uma carona pra eles. ::otemo::

Fernando,

Vc chegou a ver o valor da caixa de barrinha de cereal que havia comentado? Rsrs

• Colaboradores
Postado
Yuri,

Falei com o Sandro e como ele e o Raffa vão de bus, e vc já havia comentado que possivelmente iria sozinho, veja se há a possibilidade de uma carona pra eles. ::otemo::

Fernando,

Vc chegou a ver o valor da caixa de barrinha de cereal que havia comentado? Rsrs

Vi sim, R$15 ou R$16... não lembro qual dos dois, mais disso não passa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...