Colaboradores Rafael Freitas Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Postado Junho 3, 2011 rs to frenético... em julho agulhas negras, agosto ilha grande, janeiro 2012 trem da morte rumo ao chile... ainda temos espaço para marcar outras... Citar
Colaboradores lowpower Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Postado Junho 3, 2011 20 dias!!!... e contando.... já ta tudo certo pessoal já conversou tanto sobre a viagem que agora ta sem assunto rs... estou no preparo... ai pessoal estou com um tópico aberto sobre agulhas negras em julho quem se animar ou puder colaborar da uma olhada lá... abraços!!!! Eu to pensando seriamente em ir! hahah Qnd fui nao consegui chegar ao pico por conta do tempo ruim! Bom!! Vamos voltar a organizar a bagaça então!!! Ponto de Encontro: Portaria de Petropolis, dia 23/06 às 08:00. LIsta de confirmados: (Não achei a ultima que rolou) Lowpower - Reserva Comprada Barraca: Rodrigo ----------- Com --- 2 lugares Marcelo ----------- Com --- 1 lugar Rafael Freitas --- Com ---- 2 lugares Larissa ----------- sem (não tenho barraca - alguém me aloja se necessário for?) Leo Chicaybam---só tenho barraca de 4 lugares...acho q não vale a pena. Lowpower------------------- 2 lugares Renato David-----Com--- 1 lugar Valdirene -------- Com --- 2 lugares e 3 lugares em emergência Gabriel --------- sem Frederico Pires---sem Citar
Membros de Honra Sandro Postado Junho 3, 2011 Membros de Honra Postado Junho 3, 2011 Bom dia galera! Sei que nessa travessia corda não é essencial, pois as trilhas e os pequenos pontos de "escalaminhadas" são suaves. Mas como via de regra para qualquer trilha em terreno montanhoso um pedaço de pelo menos 10 metros de corda estática de 8 mm. é um ítem importante, nunca sabemos quando precisaremos efetuar algum pequeno resgate de alguém acidentado, auxiliar na transposição de um obstáculo ou mesmo ajudar na montagem de um abrigo. Citar
Membros Valdirene Postado Junho 3, 2011 Membros Postado Junho 3, 2011 Realmente nós já falamos bastante mas ainda faltam acertar alguns básicos detalhes. Larissa, Conseguiu mudar o tipo de abrigo? Senão dá um toke que a gente arruma casa pra vc. Yuri, Cabem 3 na sua barraca né? De repente cabe a Larissa e talvez o Lupa, se ele topar. Agora tem a questão dos comes. Temos qts fogareiros?! Será que num dá pra dividir isso e os comes por barraca? Tem um monte de gente que disse que ia e depois sumiu. Será que é medo do frio?! Apesar que tbm estou morrendo de medo de passar frio... Eu vou com vcs!! Citar
Colaboradores lowpower Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Postado Junho 3, 2011 Realmente nós já falamos bastante mas ainda faltam acertar alguns básicos detalhes. Larissa, Conseguiu mudar o tipo de abrigo? Senão dá um toke que a gente arruma casa pra vc. Yuri, Cabem 3 na sua barraca né? De repente cabe a Larissa e talvez o Lupa, se ele topar. Agora tem a questão dos comes. Temos qts fogareiros?! Será que num dá pra dividir isso e os comes por barraca? Tem um monte de gente que disse que ia e depois sumiu. Será que é medo do frio?! Apesar que tbm estou morrendo de medo de passar frio... Eu vou com vcs!! Topo facil.. qto menos peso, melhor! Qto a comida, acho que organizar isso em 15 pessoas fica meio complicado. Seria mais facil fazer isso em grupos de 3/4. Citar
Membros de Honra Sandro Postado Junho 3, 2011 Membros de Honra Postado Junho 3, 2011 Se a auto-suficiência pesa, vou deixar algumas sugestões: Em travessias nunca comprometam um grupo (várias pessoas com um equipamento essencial, como barraca e fogareiro). É mais seguro e fácil de organizar em duplas. Se tiverem só um fogareiro para 3 a 4 pessoas complementem com uma espiriteira. Abraços. Citar
Membros Valdirene Postado Junho 3, 2011 Membros Postado Junho 3, 2011 Como ficou definida a questão de onde deixar o carro? Terê ou Petrô. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Postado Junho 3, 2011 20 dias!!!... e contando.... já ta tudo certo pessoal já conversou tanto sobre a viagem que agora ta sem assunto rs... estou no preparo... ai pessoal estou com um tópico aberto sobre agulhas negras em julho quem se animar ou puder colaborar da uma olhada lá... abraços!!!! Eu to pensando seriamente em ir! hahah Qnd fui nao consegui chegar ao pico por conta do tempo ruim! Bom!! Vamos voltar a organizar a bagaça então!!! Ponto de Encontro: Portaria de Petropolis, dia 23/06 às 08:00. LIsta de confirmados: (Não achei a ultima que rolou) Lowpower - Reserva Comprada Rodrigo - Reserva Comprada Barraca: Rodrigo ----------- Com --- 2 lugares Marcelo ----------- Com --- 1 lugar Rafael Freitas --- Com ---- 2 lugares Larissa ----------- sem (não tenho barraca - alguém me aloja se necessário for?) Leo Chicaybam---só tenho barraca de 4 lugares...acho q não vale a pena. Lowpower------------------- 2 lugares Renato David-----Com--- 1 lugar Valdirene -------- Com --- 2 lugares e 3 lugares em emergência Gabriel --------- sem Frederico Pires---sem Vamos confirmar legal a presença pessoal...Completem a lista!!! Val, mandei uma MP pra Larissa, colocando barraca e carona a disposição....aguardando apenas o retorno dela... A questão da comida e fogareiro eu concordo com a Val...fica bem mais fácil dividir por barraca, pq vai facilitar o preparo e distribuição de peso pras pessoas da barracas... A questão do carro pra mim é a mais complicada ainda... na pior das hipóteses, vou pedir a um amigo meu pra me deixar na portaria do parque na quinta de manhã e me resgatar em Terê no domingo...mas, das opções apresentadas, a melhor pra mim pareceu a de deixar o carro na Rodoviária de Petrô (de onde sai o ônibus pro parque). Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Postado Junho 3, 2011 Como ficou definida a questão de onde deixar o carro? Terê ou Petrô. Bem já vou dividir minha barraca com Fred... fogareiro vou levar o meu e já vou dividir com Bruno e Fred... sobre o lance dos carros ainda não resolvemos nada!!!... na pior vou chegar as 7h e procuro um lugar la perto para largar o carro ou até mesmo em frente ao parque e domingo me viro para ir pegar... to preocupado com isso não to preocupado é com as 16h de caminhada !!!!! Lupa vamos embora no agulhas negras!!!... Citar
Membros laricosta Postado Junho 3, 2011 Membros Postado Junho 3, 2011 E ai larissa, conseguiu fazer a troca ? abx Não consegui, ou melhor, não me responderam Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.