Membros Yuri Wetzel Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 Altair, Sobre o uso de corda, o que você acha? Vi que o pessoal recomenda para a passagem pelo "cavalinho" para puxar as mochilas. Tem algum trecho crítico? Se for o caso posso levar uma corda que tenho, ela tem 20m mas é bem leve e fina, o suficiente para puxar uma mochila. Abraço Citar
Colaboradores lowpower Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Postado Junho 1, 2011 Altair, Sobre o uso de corda, o que você acha? Vi que o pessoal recomenda para a passagem pelo "cavalinho" para puxar as mochilas. Tem algum trecho crítico? Se for o caso posso levar uma corda que tenho, ela tem 20m mas é bem leve e fina, o suficiente para puxar uma mochila. Abraço Pelos videos que vi, não precisa. Mais pode levar, qualquer coisa eu levo ela na minha mala. Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Postado Junho 1, 2011 Altair, Sobre o uso de corda, o que você acha? Vi que o pessoal recomenda para a passagem pelo "cavalinho" para puxar as mochilas. Tem algum trecho crítico? Se for o caso posso levar uma corda que tenho, ela tem 20m mas é bem leve e fina, o suficiente para puxar uma mochila. Abraço Acho bom levar Existem alguns trechos bem íngremes, que com a pedra molhada fica muito escorregadio. Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 Bacana, Eu levo sim. Só não sei se aguenta o peso de uma pessoa (provavelmente não) mas para apoio e para subir mochilas quebra um galho. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Postado Junho 1, 2011 O Rafael Freitas tb ficou de levar uma corda. Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Postado Junho 1, 2011 Galera Acabei de receber um e-mail de amigos do CEB (Centro Excursionista Brasileiro) clube que também faço parte, convidando para realizar a travessia Petro-Tere agora neste final de semana(04-05/06) com os alunos do curso de Guia. Esta travessia será feita com um pernoite no Açu (Brabeira). Se eu sobreviver continua o combinado, volto a fazer com vocês no feriado. È foda, demorou para pintar uma, e vieram duas. Altair. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Postado Junho 1, 2011 Fala Altair, desse jeito vc vai sair um otimo guia.! 15 dias d descanso, vc consegue fazer a 2 ! kkkkkk abx Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 2, 2011 Colaboradores Postado Junho 2, 2011 E ai larissa, conseguiu fazer a troca ? abx Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Postado Junho 3, 2011 Esse tópico esta em silencio Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Postado Junho 3, 2011 20 dias!!!... e contando.... já ta tudo certo pessoal já conversou tanto sobre a viagem que agora ta sem assunto rs... estou no preparo... ai pessoal estou com um tópico aberto sobre agulhas negras em julho quem se animar ou puder colaborar da uma olhada lá... abraços!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.