Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Altair,

Sobre o uso de corda, o que você acha? Vi que o pessoal recomenda para a passagem pelo "cavalinho" para puxar as mochilas. Tem algum trecho crítico?

Se for o caso posso levar uma corda que tenho, ela tem 20m mas é bem leve e fina, o suficiente para puxar uma mochila.

Abraço

• Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Altair,

Sobre o uso de corda, o que você acha? Vi que o pessoal recomenda para a passagem pelo "cavalinho" para puxar as mochilas. Tem algum trecho crítico?

Se for o caso posso levar uma corda que tenho, ela tem 20m mas é bem leve e fina, o suficiente para puxar uma mochila.

Abraço

Pelos videos que vi, não precisa. Mais pode levar, qualquer coisa eu levo ela na minha mala.

• Colaboradores
Postado
Altair,

Abraço

Acho bom levar

Existem alguns trechos bem íngremes, que com a pedra molhada fica muito escorregadio.

• Colaboradores
Postado

Galera

Acabei de receber um e-mail de amigos do CEB (Centro Excursionista Brasileiro) clube que também faço parte, convidando para realizar a travessia Petro-Tere agora neste final de semana(04-05/06) com os alunos do curso de Guia. Esta travessia será feita com um pernoite no Açu (Brabeira).

Se eu sobreviver continua o combinado, volto a fazer com vocês no feriado.

È foda, demorou para pintar uma, e vieram duas.

Altair.

• Colaboradores
Postado

20 dias!!!... e contando.... já ta tudo certo pessoal já conversou tanto sobre a viagem que agora ta sem assunto rs... estou no preparo... ai pessoal estou com um tópico aberto sobre agulhas negras em julho quem se animar ou puder colaborar da uma olhada lá... abraços!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...