Membros de Honra Sandro Postado Maio 31, 2011 Membros de Honra Postado Maio 31, 2011 Amigo Uma coisa eu sei que você deve levar " Dorflex" Fica uma dica de trilheiro butequeiro: Como relaxante muscular e energético nada como Catuaba Selvagem. É só o que eu preciso em toda travessia. [align=center][/align] Citar
Membros de Honra Sandro Postado Maio 31, 2011 Membros de Honra Postado Maio 31, 2011 Que Sandro?? Será que é o Forest Gump que toh pensando?! Eu me lembro do seu macarrão dona Val. ãã2::'> Citar
Membros Valdirene Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Sandro, Prometo que essa cena não mais se repetirá, vou lá no cafofo de vcs filar a bóia!!... Ahh! Vi vc hj cedo qdo estava indo trabaiá.... Estava te espreitando pela janela!! Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Postado Maio 31, 2011 Fala Sandro, Essa trip vai ficar animanda Citar
Membros de Honra Sandro Postado Maio 31, 2011 Membros de Honra Postado Maio 31, 2011 Sandro, Prometo que essa cena não mais se repetirá, vou lá no cafofo de vcs filar a bóia!!... Opa! É só chegar... Depois tu lava as panelas os talheres, faz um choconhaque pra gente e tá tudo certo! Ahh! Vi vc hj cedo qdo estava indo trabaiá.... Estava te espreitando pela janela!! Fala Sandro,Essa trip vai ficar animanda Vai ser uma bela confraternização com essa galera lá no Castelo do Açu heim Altair. Pelo que eu percebi a Márcia e o Gabriel, não vão lhe acompanhar desta vez?! Abraço. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Postado Maio 31, 2011 Essa trip vai fica show!. Citar
Membros Valdirene Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 Sandro, Prometo que essa cena não mais se repetirá, vou lá no cafofo de vcs filar a bóia!!... Opa! É só chegar... Depois tu lava as panelas os talheres, faz um choconhaque pra gente e tá tudo certo! Ahh! Vi vc hj cedo qdo estava indo trabaiá.... Estava te espreitando pela janela!! Fala Sandro,Essa trip vai ficar animanda Vai ser uma bela confraternização com essa galera lá no Castelo do Açu heim Altair. Pelo que eu percebi a Márcia e o Gabriel, não vão lhe acompanhar desta vez?! Abraço. Que ótimo anfitrião que é vc heim!!! Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Postado Junho 1, 2011 Sandro, Prometo que essa cena não mais se repetirá, vou lá no cafofo de vcs filar a bóia!!... Opa! É só chegar... Depois tu lava as panelas os talheres, faz um choconhaque pra gente e tá tudo certo! Ahh! Vi vc hj cedo qdo estava indo trabaiá.... Estava te espreitando pela janela!! Fala Sandro,Essa trip vai ficar animanda Vai ser uma bela confraternização com essa galera lá no Castelo do Açu heim Altair. Pelo que eu percebi a Márcia e o Gabriel, não vão lhe acompanhar desta vez?! Abraço. É isso ai Sandro Desta vez vou sozinho, já fiz essa travessia com a Marcia. Ano que vem levo o Gabriel. Abraços Altair Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Postado Junho 1, 2011 E ai Altair, blz? Vc ja fez essa travessia qts vezes? Achou tranquilo? abx Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Postado Junho 1, 2011 E ai Altair, blz? Vc ja fez essa travessia qts vezes? Achou tranquilo? abx Fala Frederico Já fiz essa travessia em 2009, na época tivemos problemas com o tempo. Esta travessia é considerada pesada para quem não tem um bom preparo físico e não esta com equipamento adequado, existe alguns lances cabeludos. Se o pessoal subir com pouco peso, dá para encarar. Aprendi que não vale a pena levar um monte de coisas na sua mochila, garanto que não vai usar nem a metade. Altair Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.