Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Amigo

Uma coisa eu sei que você deve levar " Dorflex"

Fica uma dica de trilheiro butequeiro: Como relaxante muscular e energético nada como Catuaba Selvagem. É só o que eu preciso em toda travessia. ::otemo::

[align=center]20110531153016.jpg[/align]

• Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Sandro,

Prometo que essa cena não mais se repetirá, vou lá no cafofo de vcs filar a bóia!!... ::bruuu::::lol4::

Ahh! Vi vc hj cedo qdo estava indo trabaiá.... Estava te espreitando pela janela!! ::love::::lol4::::lol4::::otemo::

• Membros de Honra
Postado
Sandro,

Prometo que essa cena não mais se repetirá, vou lá no cafofo de vcs filar a bóia!!... ::bruuu::::lol4::

Opa! É só chegar... Depois tu lava as panelas os talheres, faz um choconhaque pra gente e tá tudo certo! ::tchann::

Ahh! Vi vc hj cedo qdo estava indo trabaiá.... Estava te espreitando pela janela!! ::love::::lol4::::lol4::::otemo::

:shock::shock::shock:

Fala Sandro,

Essa trip vai ficar animanda

Vai ser uma bela confraternização com essa galera lá no Castelo do Açu heim Altair.

Pelo que eu percebi a Márcia e o Gabriel, não vão lhe acompanhar desta vez?!

Abraço.

• Membros
Postado
Sandro,

Opa! É só chegar... Depois tu lava as panelas os talheres, faz um choconhaque pra gente e tá tudo certo! ::tchann::

Fala Sandro,

Vai ser uma bela confraternização com essa galera lá no Castelo do Açu heim Altair.

Abraço.

Que ótimo anfitrião que é vc heim!!! ::prestessao::

• Colaboradores
Postado
Sandro,

Fala Sandro,

Abraço.

É isso ai Sandro

Desta vez vou sozinho, já fiz essa travessia com a Marcia.

Ano que vem levo o Gabriel.

Abraços

Altair

• Colaboradores
Postado
E ai Altair, blz?

Vc ja fez essa travessia qts vezes? Achou tranquilo?

abx

Fala Frederico

Já fiz essa travessia em 2009, na época tivemos problemas com o tempo. Esta travessia é considerada pesada para quem não tem um bom preparo físico e não esta com equipamento adequado, existe alguns lances cabeludos. Se o pessoal subir com pouco peso, dá para encarar. Aprendi que não vale a pena levar um monte de coisas na sua mochila, garanto que não vai usar nem a metade.

Altair

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...