Membros de Honra Raffa Postado Maio 31, 2011 Membros de Honra Postado Maio 31, 2011 Fala Altair ! Beleza ? Se der tudo certo nos trombamos nos acampamentos ou abrigos. Hoje tentei novamente comprar. inclusive numa data diferente e nada. vamos falando abs pra vcs Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Oi Larissa, Não, é a primeira vez que vou fazer essa travessia. Vou deixar o pessoal confirmar se serei mesmo o único, pois não está claro para mim. Apesar de estar um pouco longe acho uma boa nos organizarmos principalmente sobre organização das barracas, eu tenho uma Nautika para 3/4 pessoas que com as mochilas dentro deve caber no máximo 3, ela pesa 3,5kg e não vou conseguir comprar uma mais leve antes da trilha. Então se o povo estiver a fim de dividir as barracas a minha está a disposição. Manda um email para o pessoal do parque: parnaso@icmbio.gov.br, eles podem dar a resposta sobre trocar o camping por abrigo. Bjo Yuri,Vc já fez a trilha antes? Acho que vc é o único que levará GPS. Pessoal é isso mesmo? Galera, Acho que fiz besteira na minha compra. Comprei camping, mas eu não tenho barraca e tb quero aliviar o peso, deveria comprar abrigo. Sabem se consigo trocar? No site tentei, mas não achei a opção. No mais, como está a divisão das coisas (em comum) a levar? ou cada um leva a sua comidinha? Beijos, Larissa Acabei de ver, vocês vão sem guia mesmo.. Muita adrenalina... Alguém já fez essa travessia?Fiz essa travessia e foi a maior dureza, o clima mudou depois do Castelo e a coisa ficou muito feia. Encontramos vários grupos perdidos, do tipo sentados esperando Deus aparecer. Andamos 16 hs com São Pedro mandando ver, chegamos no abrigo 4 para lá das 11:00. E o pior foi ter que tirar a bota para entrar no abrigo, nunca foi tão difícil. Tenho um amigo que fez mês passado só com GPS, segundo ele foi tranqüilo. Se a galera for boa de trilha acho que dá para fazer com paradas só no abrigo, só não pode cair nevoeiro ai é parar e esperar. O negocio é não levar muito peso, ir leve para andar bem. Mesmo assim se tiver vaga estou dentro. Altair. Fala Altair, Acho que vaga é mais uma questão de ter entrada disponível para a compra no site do parque. De resto é só juntar com a galera. É verdade, tem muita gente que se perde por lá e pelo que ouço, se fechar o nevoeiro é melhor esperar passar, mais pelo risco de acidente do que navegação em si pois com o GPS fica tranquilo mesmo. Abraço, Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 galera, nessa ultima semana alguem mais tentou comprar as entradas para o parque ? tem uma semana que estou tentando e da erro na hora de escolher a forma de pagamento. ja liguei, ja mandei e-mail... tô na revolta rs abs Raffa, Tenta trocar o navegador ou usar outro computador para a compra, se a galera conseguiu comprar o mais provável é que o problema esteja no seu computador Fazer uma limpeza dos temporários, cookies e histórico costuma ajudar. Abraço Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Postado Maio 31, 2011 Vou levar o meu GPS Yuri voce tem o tracklog? Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Vou levar o meu GPS Yuri voce tem o tracklog? Eu tenho sim. É possível baixar no Wikiloc (Track enviado pelo J. Augusto) e no site do Clube dos Aventureiros. Se você tiver o Google Earth, adiciona a camada do Wikiloc que a trilha é exibida. Se alguém tiver dificuldade em encontrar eu envio por e-mail. Citar
Membros de Honra Raffa Postado Maio 31, 2011 Membros de Honra Postado Maio 31, 2011 Yuri, já tentei com o chrome e o explorer. vou fazer um teste limpando os cookies valeu galera, nessa ultima semana alguem mais tentou comprar as entradas para o parque ? tem uma semana que estou tentando e da erro na hora de escolher a forma de pagamento. ja liguei, ja mandei e-mail... tô na revolta rs abs Raffa, Tenta trocar o navegador ou usar outro computador para a compra, se a galera conseguiu comprar o mais provável é que o problema esteja no seu computador Fazer uma limpeza dos temporários, cookies e histórico costuma ajudar. Abraço Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Mais uma dica para a galera, não sei se ja conhecem mas nunca é demais reforçar http://www.clubedosaventureiros.com/guia-de-trilhas/59-parque-nacional-serra-dos-orgaos-rj/686-travessia-petropolis-x-teresopolis Nesse site tem as cartas topográficas, tracklog de GPS e várias informações relevantes. Citar
Membros de Honra Raffa Postado Maio 31, 2011 Membros de Honra Postado Maio 31, 2011 Fala galera, O Sandro conseguiu comprar nossas entradas. Então nos vemos nos campings final de tarde no Castelo açu (dia 23) e Pedra do Sino (dia24) ou na trilha. Não esqueçam o talk about. até o dia nós combinamos o canal. abs Citar
Membros Valdirene Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Fala galera, O Sandro conseguiu comprar nossas entradas. abs Que Sandro?? Será que é o Forest Gump que toh pensando?! Citar
Membros de Honra Raffa Postado Maio 31, 2011 Membros de Honra Postado Maio 31, 2011 o próprio rs Fala galera, O Sandro conseguiu comprar nossas entradas. abs Que Sandro?? Será que é o Forest Gump que toh pensando?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.