Colaboradores Altair Santos Postado Maio 30, 2011 Colaboradores Postado Maio 30, 2011 Amigo Uma coisa eu sei que você deve levar " Dorflex" Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 30, 2011 Colaboradores Postado Maio 30, 2011 Dorflex, Cataflan e Hipoglos.... Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Postado Maio 31, 2011 cerveja! ai tem cerveja liofilizada não!?!?! tenho que tirar peso da mochila...KKKK ãã2::'> Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Postado Maio 31, 2011 Cerveja é uma boa pedida! ahuahuahua Citar
Membros de Honra Raffa Postado Maio 31, 2011 Membros de Honra Postado Maio 31, 2011 galera, nessa ultima semana alguem mais tentou comprar as entradas para o parque ? tem uma semana que estou tentando e da erro na hora de escolher a forma de pagamento. ja liguei, ja mandei e-mail... tô na revolta rs abs Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Postado Maio 31, 2011 Calma galera Depois de três dias bebendo água, iremos bebemorar essa nossa conquista. Agora e tentar ao máximo reduzir o peso. Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Postado Maio 31, 2011 Fala Raffa fiz Joatinga com você ano passado Comprei o meu ingresso ontem sem problema Citar
Membros JavierCBA Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 RAFFA. Comprei sem problema na sexta feira. Tomara vc possa concretar. Citar
Membros laricosta Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Yuri, Vc já fez a trilha antes? Acho que vc é o único que levará GPS. Pessoal é isso mesmo? Galera, Acho que fiz besteira na minha compra. Comprei camping, mas eu não tenho barraca e tb quero aliviar o peso, deveria comprar abrigo. Sabem se consigo trocar? No site tentei, mas não achei a opção. No mais, como está a divisão das coisas (em comum) a levar? ou cada um leva a sua comidinha? Beijos, Larissa Acabei de ver, vocês vão sem guia mesmo.. Muita adrenalina... Alguém já fez essa travessia?Fiz essa travessia e foi a maior dureza, o clima mudou depois do Castelo e a coisa ficou muito feia. Encontramos vários grupos perdidos, do tipo sentados esperando Deus aparecer. Andamos 16 hs com São Pedro mandando ver, chegamos no abrigo 4 para lá das 11:00. E o pior foi ter que tirar a bota para entrar no abrigo, nunca foi tão difícil. Tenho um amigo que fez mês passado só com GPS, segundo ele foi tranqüilo. Se a galera for boa de trilha acho que dá para fazer com paradas só no abrigo, só não pode cair nevoeiro ai é parar e esperar. O negocio é não levar muito peso, ir leve para andar bem. Mesmo assim se tiver vaga estou dentro. Altair. Fala Altair, Acho que vaga é mais uma questão de ter entrada disponível para a compra no site do parque. De resto é só juntar com a galera. É verdade, tem muita gente que se perde por lá e pelo que ouço, se fechar o nevoeiro é melhor esperar passar, mais pelo risco de acidente do que navegação em si pois com o GPS fica tranquilo mesmo. Abraço, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.