Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 27, 2011 Colaboradores Postado Maio 27, 2011 Parque d Petrô. Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Maio 29, 2011 Colaboradores Postado Maio 29, 2011 Lupa e o GPS ta confirmado a compra? seu pessoal vai quando? ... Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 30, 2011 Colaboradores Postado Maio 30, 2011 Lupa e o GPS ta confirmado a compra? seu pessoal vai quando? ... Como o Yuri vai levar o dele, adiei a compra do meu! Iremos sair de sampa quarta feira, só não decidimos o horario ainda. Provavelmente Meia noite. Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Maio 30, 2011 Colaboradores Postado Maio 30, 2011 Blz camarada ta tudo certo então... Depois vamos combinar o lance dos carros de deixar em Teresópolis e irmos para Petrópolis... Podemos fazer o que já conversamos de deixar parte dos carros em Teresópolis ou alugarmos uma Van... Pessoal deve definir isso... Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Maio 30, 2011 Colaboradores Postado Maio 30, 2011 Fala Galera!! Vocês já fecharam a data e o grupo desta trip? Se tiver mais uma vaga, estou dentro. Abraços Altair Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 30, 2011 Membros Postado Maio 30, 2011 Lowpower, A idéia do Rafael é boa , mas será que da tempo (para quem vai de SP) de ir até Terê para voltar até Petrô e começar a trilha cedo? Não sei a opinião da galera mas acho que quanto mais cedo começar a trilha melhor porque o parque deve estar cheio. Tenho uns amigos em Petrópolis, se eu conseguir sair do trabalho no meio dia da quarta vou direto para lá pra fazer uma visita, ai encontro com vocês lá. Se por acaso eu não conseguir sair meio dia, podemos ir junto e rachamos a despesa. O que acha? E se preparem para o , rsrs. Segundo um post no facebook, de um amigo meu que mora lá, hj de madrugada fez 5,6ºC com sensação térmica de -4ºC.. Abraço. Citar
Membros Valdirene Postado Maio 30, 2011 Membros Postado Maio 30, 2011 O bazar da OBB que me aguarde!! Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Maio 30, 2011 Colaboradores Postado Maio 30, 2011 Acabei de ver, vocês vão sem guia mesmo.. Muita adrenalina... Alguém já fez essa travessia? Fiz essa travessia e foi a maior dureza, o clima mudou depois do Castelo e a coisa ficou muito feia. Encontramos vários grupos perdidos, do tipo sentados esperando Deus aparecer. Andamos 16 hs com São Pedro mandando ver, chegamos no abrigo 4 para lá das 11:00. E o pior foi ter que tirar a bota para entrar no abrigo, nunca foi tão difícil. Tenho um amigo que fez mês passado só com GPS, segundo ele foi tranqüilo. Se a galera for boa de trilha acho que dá para fazer com paradas só no abrigo, só não pode cair nevoeiro ai é parar e esperar. O negocio é não levar muito peso, ir leve para andar bem. Mesmo assim se tiver vaga estou dentro. Altair. Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Maio 30, 2011 Colaboradores Postado Maio 30, 2011 camarada tem vaga sim vamos nos encontrar na portaria do parque em Petrópolis no dia 23 as 08:00h... vc tem que ver e se vai conseguir comprar entradas para o parque... todos nos já compramos... abraços Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 30, 2011 Membros Postado Maio 30, 2011 Acabei de ver, vocês vão sem guia mesmo.. Muita adrenalina... Alguém já fez essa travessia?Fiz essa travessia e foi a maior dureza, o clima mudou depois do Castelo e a coisa ficou muito feia. Encontramos vários grupos perdidos, do tipo sentados esperando Deus aparecer. Andamos 16 hs com São Pedro mandando ver, chegamos no abrigo 4 para lá das 11:00. E o pior foi ter que tirar a bota para entrar no abrigo, nunca foi tão difícil. Tenho um amigo que fez mês passado só com GPS, segundo ele foi tranqüilo. Se a galera for boa de trilha acho que dá para fazer com paradas só no abrigo, só não pode cair nevoeiro ai é parar e esperar. O negocio é não levar muito peso, ir leve para andar bem. Mesmo assim se tiver vaga estou dentro. Altair. Fala Altair, Acho que vaga é mais uma questão de ter entrada disponível para a compra no site do parque. De resto é só juntar com a galera. É verdade, tem muita gente que se perde por lá e pelo que ouço, se fechar o nevoeiro é melhor esperar passar, mais pelo risco de acidente do que navegação em si pois com o GPS fica tranquilo mesmo. Abraço, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.