Colaboradores Rafael Freitas Postado Maio 24, 2011 Colaboradores Postado Maio 24, 2011 eu to dentro lupa... já ia levar o chocolate e o leite seguindo os passos do Bruno em Caparaó agora a receita ta melhorando...!!!.... Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 24, 2011 Membros Postado Maio 24, 2011 Um vinho também é uma boa hein! A idéia do chocolate é boa... Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 24, 2011 Colaboradores Postado Maio 24, 2011 choconhaque é uma boa! Citar
Membros de Honra Fabricio_Ilha Postado Maio 25, 2011 Membros de Honra Postado Maio 25, 2011 Fala ae pessoal, Vi q a galera esta enturmada aqui, e não deu tempo para ler tudo.. Quando vcs estão pensando em fazer a travessia? E em quantos dias 2 ou 3? estão pensando em fazer a trilha acampando ou ficar pelo abrigo do Açu e Sino? (acho que o abrigo do açu já abriu né? pelo menos ano passado quando estive no sino estava para abrir) Até onde sei a trilha estava fechada por causa da chuvas na região serrana, me falaram q estava para reabrir. Abraços Fabricio Citar
Membros Valdirene Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 Fala ae pessoal,Vi q a galera esta enturmada aqui, e não deu tempo para ler tudo.. Quando vcs estão pensando em fazer a travessia? E em quantos dias 2 ou 3? estão pensando em fazer a trilha acampando ou ficar pelo abrigo do Açu e Sino? (acho que o abrigo do açu já abriu né? pelo menos ano passado quando estive no sino estava para abrir) Até onde sei a trilha estava fechada por causa da chuvas na região serrana, me falaram q estava para reabrir. Abraços Fabricio Oi Fabrício, Já está tudo combinado para o feriado de junho. Iremos acampar (açu, sino e terê) e faremos a travessia em 3 dias. Se houver interesse entre em contato com o parque para comprar sua entrada e o abrigo pois a quantidade é limitada. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 25, 2011 Colaboradores Postado Maio 25, 2011 E ai Fabrício, Do dia 23/06 a 25/06, acampamento terê. abx Citar
Membros de Honra Fabricio_Ilha Postado Maio 25, 2011 Membros de Honra Postado Maio 25, 2011 Blz, eu conheço os esquemas de lá já, tenho um amigo que pode comprar o ingresso no parque, talvez eu vá na pedra do sino um final de semana antes de vcs tb, se alguém animar.. Sobre ir com vcs eu vou tentar, não sei pq já que é feriadão provavelmente a patroa vai querer ir para outro lugar e eu estava pensando em ir em ilha grande tb pela milésima vez rs Se eu for eu aviso as vcs pode deixar... abraços Citar
Membros JavierCBA Postado Maio 26, 2011 Membros Postado Maio 26, 2011 Hola gente... minha namorada e eu começaremos a travessia esse mesmo dia. Tomara a gente possa se conhecer lá e fazer uma turma legal. Se alguem têm uma dica pra chegar de ônibus até a entrada do PARNASO será bemvinda. Habrazos y hasta pronto. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 26, 2011 Colaboradores Postado Maio 26, 2011 Falae pessoal, Só atualizando a lista de equipamentos, meu fogareiro chegou (comprado pelo DealExtreme, chegou em 21 dias), logo teremos mais fogo por lá... Abs Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Maio 26, 2011 Colaboradores Postado Maio 26, 2011 Hola gente... minha namorada e eu começaremos a travessia esse mesmo dia. Tomara a gente possa se conhecer lá e fazer uma turma legal. Se alguem têm uma dica pra chegar de ônibus até a entrada do PARNASO será bemvinda. Habrazos y hasta pronto. Camarada já temos uma postagem sobre esse assunto... favor ler mensagens anteriores!!! vamos nos encontrar as 8 da manha na portaria do parque... abraços até... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.