Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Posts Recomendados

• Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Fala ae pessoal,

Vi q a galera esta enturmada aqui, e não deu tempo para ler tudo.. Quando vcs estão pensando em fazer a travessia? E em quantos dias 2 ou 3?

estão pensando em fazer a trilha acampando ou ficar pelo abrigo do Açu e Sino? (acho que o abrigo do açu já abriu né? pelo menos ano passado quando estive no sino estava para abrir)

Até onde sei a trilha estava fechada por causa da chuvas na região serrana, me falaram q estava para reabrir.

Abraços

Fabricio

• Membros
Postado
Fala ae pessoal,

Vi q a galera esta enturmada aqui, e não deu tempo para ler tudo.. Quando vcs estão pensando em fazer a travessia? E em quantos dias 2 ou 3?

estão pensando em fazer a trilha acampando ou ficar pelo abrigo do Açu e Sino? (acho que o abrigo do açu já abriu né? pelo menos ano passado quando estive no sino estava para abrir)

Até onde sei a trilha estava fechada por causa da chuvas na região serrana, me falaram q estava para reabrir.

Abraços

Fabricio

Oi Fabrício,

Já está tudo combinado para o feriado de junho. Iremos acampar (açu, sino e terê) e faremos a travessia em 3 dias. Se houver interesse entre em contato com o parque para comprar sua entrada e o abrigo pois a quantidade é limitada.

• Membros de Honra
Postado

Blz, eu conheço os esquemas de lá já, tenho um amigo que pode comprar o ingresso no parque, talvez eu vá na pedra do sino um final de semana antes de vcs tb, se alguém animar..

Sobre ir com vcs eu vou tentar, não sei pq já que é feriadão provavelmente a patroa vai querer ir para outro lugar e eu estava pensando em ir em ilha grande tb pela milésima vez rs

Se eu for eu aviso as vcs pode deixar... abraços

• Membros
Postado

Hola gente... minha namorada e eu começaremos a travessia esse mesmo dia. Tomara a gente possa se conhecer lá e fazer uma turma legal. Se alguem têm uma dica pra chegar de ônibus até a entrada do PARNASO será bemvinda. Habrazos y hasta pronto.

• Colaboradores
Postado

Falae pessoal,

Só atualizando a lista de equipamentos, meu fogareiro chegou (comprado pelo DealExtreme, chegou em 21 dias), logo teremos mais fogo por lá...

Abs

• Colaboradores
Postado
Hola gente... minha namorada e eu começaremos a travessia esse mesmo dia. Tomara a gente possa se conhecer lá e fazer uma turma legal. Se alguem têm uma dica pra chegar de ônibus até a entrada do PARNASO será bemvinda. Habrazos y hasta pronto.

Camarada já temos uma postagem sobre esse assunto... favor ler mensagens anteriores!!! vamos nos encontrar as 8 da manha na portaria do parque... abraços até...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...