Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 20, 2011 Colaboradores Postado Maio 20, 2011 Já que o assunto é comida. Segue um link que achei bem curioso. Quando passar nessa loja e tiver, vou comprar pra experimentar. http://www.arcoeflecha.com.br/p-7271-Sorvete-de-Flocos-Liofilizado.html euaheuahea Isso é novidade para mim! hahah como disse tem alimentos bons, e outros ... vcs pagarao $7,00 por apenas 30 gramas de sorvete? que nem vao consumir gelado Citar
Membros Valdirene Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 Gabriel! Como disse, quero passar na loja para comprar e experimentar. Isso não quer dizer que seja para eu levar em travessia. Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 20, 2011 Colaboradores Postado Maio 20, 2011 Gabriel! Como disse, quero passar na loja para comprar e experimentar. Isso não quer dizer que seja para eu levar em travessia. certo, entendido, mas esse eh "prato" muito sem graca na minha opniao nao deixe de experimentar o pure de batata, strogonofe,macarrao esses ai sim eh que sorvete eh digamos assim, engracado o açai eh bom, caso compre, nao use agua, nao vale a pena, ou use pouco, menos que o recomendado :'> entre massas e arroz feijao, prefiro massas :'> qd experimentar o sorvete deixe sua opniao la no topico de comidas liofilizadas :'> Citar
Membros Valdirene Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 Pra mim a idéia do sorvete soa bem engraçada!! Pode deixar que assim que experimentar vou postar a minha opinião. Citar
Colaboradores renato-david Postado Maio 24, 2011 Colaboradores Postado Maio 24, 2011 kd todo mundooo... rs..rs. Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Maio 24, 2011 Colaboradores Postado Maio 24, 2011 é o frio!!!... rs... pessoal nem entra mais na net só fica nos cobertor!!! lembrando que lá vamos pegar uns graus a menos na madruga... Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 24, 2011 Colaboradores Postado Maio 24, 2011 Falta 1 mes exatamente! Citar
Membros laricosta Postado Maio 24, 2011 Membros Postado Maio 24, 2011 Aqui no deserto tá um frio cortante. Fico imaginando a trilha. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 24, 2011 Colaboradores Postado Maio 24, 2011 È o Frioooooo !! Sócio, essa trip vai rola uma cahaça o esquenta peito ! (lembrei da rosa no pico querendo bebe cachaça kkk) marca bobeira n . kkk abx Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 24, 2011 Colaboradores Postado Maio 24, 2011 Podemos combinar de levar leite em pó, conhaque e chocolate em pó para fazer um choconhaque e dar uma quebrada no frio!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.