Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Posts Recomendados

• Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

milamguerra

de fato nao se compara o sabor da comida feita na hora com a liofilizada, mais a liofoods tem pratos muito saborosos, mas tem uns ruizinho tbm, vai de cada um, o strogonof, pure, macarrao, sao uma delicia ::otemo:: , eu gosto muito destes ai citado !!!

YuriWetzel

existem pratos caros sim, porem sempre paguei a media de 11 reais por refeicao, temm kits que eu pagava cerca de 21 reais p/2pessoas, ou seja 2 refeicoes !!!

o motivo pela qual a liofoods nao vende mais no site postei no topico ja indicado sobre comida liofilizada !!!

Raffa

eu realizo as travessias sozinho, entao essa "confraternizacao" nao rola ::lol4::::lol4::::lol4::

e sim, principalmente numa travessia de 3 dias, notara bem a diferenca !!!

a liofoods tem pratos bem "chics" digamos assim ::lol3::::lol3::::lol3::

tais como, alcatra na cerveja preta, bacalhau, salmao ao molho de maracuja e por ai vai, geralmente sao caros, mas se vc fica de olho pega promocao facil, e vale a pena !!!

• Colaboradores
Postado

sobre comida queria é levar uma ou outra cerveja mais to precisando de ajuda... kkkk!!! dora lupa e fred melhor cerveja que comida!!!... rs...

20110519122624.jpg

Brincadeiras a parte eu curto muito alimentos enlatados e um arroz especial... lógico que temos outras opções mais leves e mais caras... eu até não me importo muito com a gosto com alimentos isso nao muda em muito a despesa da viajem só tenho dificuldade de encontrar determinados alimentos aqui no interior.. mais a dica é sempre preservar a qualidade e o peso do alimento e comprar o que estiver ao alcance...

20110519123344.jpg

• Membros
Postado

Outra coisa boa de levar é salame e queijo, não estragam tão facil e ainda da um gás na trilha.

Sobre hoja do jantar se hora de confraternização, com certeza! E hora de aprender novas receitas também...

• Colaboradores
Postado
sobre comida queria é levar uma ou outra cerveja mais to precisando de ajuda... kkkk!!! dora lupa e fred melhor cerveja que comida!!!... rs...

20110519122624.jpg

hahaha.. cara, para o pico da bandeira levei 3 latinhas só para degustar! Nessa trip com certeza irei levar! hahah

Nada melhor do que tomar uma breja para recuperar as forças!

• Membros
Postado
milamguerra

de fato nao se compara o sabor da comida feita na hora com a liofilizada, mais a liofoods tem pratos muito saborosos, mas tem uns ruizinho tbm, vai de cada um, o strogonof, pure, macarrao, sao uma delicia ::otemo:: , eu gosto muito destes ai citado !!!

YuriWetzel

existem pratos caros sim, porem sempre paguei a media de 11 reais por refeicao, temm kits que eu pagava cerca de 21 reais p/2pessoas, ou seja 2 refeicoes !!!

o motivo pela qual a liofoods nao vende mais no site postei no topico ja indicado sobre comida liofilizada !!!

Raffa

eu realizo as travessias sozinho, entao essa "confraternizacao" nao rola ::lol4::::lol4::::lol4::

e sim, principalmente numa travessia de 3 dias, notara bem a diferenca !!!

a liofoods tem pratos bem "chics" digamos assim ::lol3::::lol3::::lol3::

tais como, alcatra na cerveja preta, bacalhau, salmao ao molho de maracuja e por ai vai, geralmente sao caros, mas se vc fica de olho pega promocao facil, e vale a pena !!!

Fala Mochileiro,

Estou pesquisando preços, sem dúvidas existe uma vantagem sobre volume, peso e praticidade, mas me referi sobre serem um pouco caros porque vi um kit de Arroz e Feijão por 18 reais. Não encontrei a informação sobre quantas pessoas serve, mas se for para duas pessoas ai eu acho que vale a pena. :)

Sobre o motivo de terem parado as vendas pelo site, foi mesmo o que eu imaginei quando vi o anuncio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...