Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Postado Maio 19, 2011 Sócio !!! o rango q vc preparou no pico foi da hr. M passa a senha dps kkk Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Postado Maio 19, 2011 milamguerra de fato nao se compara o sabor da comida feita na hora com a liofilizada, mais a liofoods tem pratos muito saborosos, mas tem uns ruizinho tbm, vai de cada um, o strogonof, pure, macarrao, sao uma delicia , eu gosto muito destes ai citado !!! YuriWetzel existem pratos caros sim, porem sempre paguei a media de 11 reais por refeicao, temm kits que eu pagava cerca de 21 reais p/2pessoas, ou seja 2 refeicoes !!! o motivo pela qual a liofoods nao vende mais no site postei no topico ja indicado sobre comida liofilizada !!! Raffa eu realizo as travessias sozinho, entao essa "confraternizacao" nao rola e sim, principalmente numa travessia de 3 dias, notara bem a diferenca !!! a liofoods tem pratos bem "chics" digamos assim tais como, alcatra na cerveja preta, bacalhau, salmao ao molho de maracuja e por ai vai, geralmente sao caros, mas se vc fica de olho pega promocao facil, e vale a pena !!! Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Postado Maio 19, 2011 sobre comida queria é levar uma ou outra cerveja mais to precisando de ajuda... kkkk!!! dora lupa e fred melhor cerveja que comida!!!... rs... Brincadeiras a parte eu curto muito alimentos enlatados e um arroz especial... lógico que temos outras opções mais leves e mais caras... eu até não me importo muito com a gosto com alimentos isso nao muda em muito a despesa da viajem só tenho dificuldade de encontrar determinados alimentos aqui no interior.. mais a dica é sempre preservar a qualidade e o peso do alimento e comprar o que estiver ao alcance... Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Postado Maio 19, 2011 Fred fica tranquilo que vc já ta na aba!!... Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 Outra coisa boa de levar é salame e queijo, não estragam tão facil e ainda da um gás na trilha. Sobre hoja do jantar se hora de confraternização, com certeza! E hora de aprender novas receitas também... Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Postado Maio 19, 2011 sobre comida queria é levar uma ou outra cerveja mais to precisando de ajuda... kkkk!!! dora lupa e fred melhor cerveja que comida!!!... rs... hahaha.. cara, para o pico da bandeira levei 3 latinhas só para degustar! Nessa trip com certeza irei levar! hahah Nada melhor do que tomar uma breja para recuperar as forças! Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 milamguerra de fato nao se compara o sabor da comida feita na hora com a liofilizada, mais a liofoods tem pratos muito saborosos, mas tem uns ruizinho tbm, vai de cada um, o strogonof, pure, macarrao, sao uma delicia , eu gosto muito destes ai citado !!! YuriWetzel existem pratos caros sim, porem sempre paguei a media de 11 reais por refeicao, temm kits que eu pagava cerca de 21 reais p/2pessoas, ou seja 2 refeicoes !!! o motivo pela qual a liofoods nao vende mais no site postei no topico ja indicado sobre comida liofilizada !!! Raffa eu realizo as travessias sozinho, entao essa "confraternizacao" nao rola e sim, principalmente numa travessia de 3 dias, notara bem a diferenca !!! a liofoods tem pratos bem "chics" digamos assim tais como, alcatra na cerveja preta, bacalhau, salmao ao molho de maracuja e por ai vai, geralmente sao caros, mas se vc fica de olho pega promocao facil, e vale a pena !!! Fala Mochileiro, Estou pesquisando preços, sem dúvidas existe uma vantagem sobre volume, peso e praticidade, mas me referi sobre serem um pouco caros porque vi um kit de Arroz e Feijão por 18 reais. Não encontrei a informação sobre quantas pessoas serve, mas se for para duas pessoas ai eu acho que vale a pena. Sobre o motivo de terem parado as vendas pelo site, foi mesmo o que eu imaginei quando vi o anuncio. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Postado Maio 19, 2011 Sócio ,pod deixar q vou pedir pro Marrone levar essas cerveja no helicóptero. Citar
Membros Valdirene Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 Já que o assunto é comida. Segue um link que achei bem curioso. Quando passar nessa loja e tiver, vou comprar pra experimentar. http://www.arcoeflecha.com.br/p-7271-Sorvete-de-Flocos-Liofilizado.html Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 20, 2011 Colaboradores Postado Maio 20, 2011 Já que o assunto é comida. Segue um link que achei bem curioso. Quando passar nessa loja e tiver, vou comprar pra experimentar. http://www.arcoeflecha.com.br/p-7271-Sorvete-de-Flocos-Liofilizado.html euaheuahea Isso é novidade para mim! hahah Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.