Membros de Honra Raffa Postado Maio 17, 2011 Membros de Honra Postado Maio 17, 2011 Ok ! eu levo e depois ficamos em contato. provavelmente vamos começar a trilha no mesmo dia fala galera ! Alguem de vocês vai levar talk about (rádio) ? Qualquer coisa podemos nos comunicar. Abs Boa! Tenho e vou levar! Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Maio 17, 2011 Membros de Honra Postado Maio 17, 2011 Pessoal Sem querer ser muito chato, só um pouco. Fazer a Peterê sem guia é possível. Mas a navegação lá em cima é complicada e pode ficar muito mais complicada ainda e colocar em risco se houver neblina. O que não é dificil de acontecer. Não sou defensor do uso de guia. Mas me sinto na obrigação de alerta-los. Abraços Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 17, 2011 Colaboradores Postado Maio 17, 2011 E ai Raffa, blz? so uma curiosidade , seu grupo vai contratar guia? abx Citar
Membros de Honra Raffa Postado Maio 18, 2011 Membros de Honra Postado Maio 18, 2011 Fala Frederico, O amigo do meu amigo já fez esse caminho e tambem vou levar meu gps. Abs E ai Raffa, blz? so uma curiosidade , seu grupo vai contratar guia? abx Citar
Membros Valdirene Postado Maio 18, 2011 Membros Postado Maio 18, 2011 Pessoas, olhem isso!!! Frio chega a 6,5º C em Petrópolis http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/05/frio-chega-65-c-em-petropolis.html Citar
Colaboradores milamguerra Postado Maio 18, 2011 Colaboradores Postado Maio 18, 2011 Pessoas, olhem isso!!! Frio chega a 6,5º C em Petrópolis http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/05/frio-chega-65-c-em-petropolis.html Essa semana a coisa tá feia aqui mesmo... brrrr..... Venham preparados ! []'s, Camila Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 18, 2011 Colaboradores Postado Maio 18, 2011 Ve essa reportagem !! Acho q vo levar 2 anorak. kkkkkkk Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 18, 2011 Membros Postado Maio 18, 2011 E nem chegamos no inverno ainda... Citar
Colaboradores milamguerra Postado Maio 18, 2011 Colaboradores Postado Maio 18, 2011 E nem chegamos no inverno ainda... Problema em Petrópolis e Teresópolis é a umidade. A sensação térmica geralmente é bem inferior ao que marca nos termômetros. E quando o ruço desce ou vem aquela chuvinha fininha, a coisa piora. Não subestimem o frio daqui, especialmente na montanha. []'s, Camila Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.