Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Posts Recomendados

• Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Valeu pelo aviso Valdirene,

Acho que vou acabar indo com peso extra mesmo ::mmm: , até estou vendo se compro uma menor e mais leve, mas acho que não consigo até o feriado.

Por isso, se alguém quiser dividir a barraca seria legal assim levamos menos peso. Ja dormi em 4 pessoas nela. :)

• Colaboradores
Postado

Nem me fale Val... peso importa mto sim... ::quilpish::

Mas como vamos estar com o carro por perto, acho q cada um pode levar pra lá o q achar necessário, mas antes da subida a gente faz uma triagem pra ver o q vamos levar realmente (até pq, quem chegar primeiro nos acampamentos fica com os melhores lugares, e deve ter mta gente fazendo essa travessia no feriado).

• Colaboradores
Postado

Acho que vou acabar indo com peso extra mesmo ::mmm: , até estou vendo se compro uma menor e mais leve, mas acho que não consigo até o feriado.

Por isso, se alguém quiser dividir a barraca seria legal assim levamos menos peso. Ja dormi em 4 pessoas nela. :)

Yuri, tu vai levar teu GPS né? Tem experiencia em navegar com ele?

Acho que vou ter que abortar o meu... $$$ ficou curto :/

• Membros
Postado

Boa idéia Rodrigo, vou deixar algumas coisinhas no carro de alguém... Acho que no seu heim!! Hehehe

O uso das barracas é interessante otimizar pra dividir o peso, é a primeira vez que vejo ter mais barraca do que gente pra ocupar elas... ::dãã2::ãã2::'>

Até fogareiro estou vendo que tem bastante, poxa, acho que vai rolar um banquete. ::otemo::

Tbm precisamos dividir as comidinhas pra não sobrecarregar ninguém.

Lista básica:

2 garrafas de Nestea - 1,5 litros

Vários fardinhos de Ades - 200ml

2 garrafa de Coca - 2 litros

2 Kgs de calabresa

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Putz!! Aqui está um baita frio. Estou no preparo psico sobre isso. Tenho pavor de passar frio. Meu peso será considerado de acordo com a temperatura. ::Cold::::Cold::

• Membros
Postado

Yuri, tu vai levar teu GPS né? Tem experiencia em navegar com ele?

Acho que vou ter que abortar o meu... $$$ ficou curto :/

Vou levar sim.

Embora eu não seja nenhum expert, sei me virar com o GPS numa boa, em Janeiro fiz a travessia do Vale do Pati na Chapada Diamantina e algumas outras trilhas com ele.

No Google Earth tem o track log que o Augusto publicou, está bem legal com vários waypoints. Vou colocar ele no GPS e o mapa topográfico que eu tenho.

Uma referência legal para quem está pensando em comprar um GPS é a Adventure Imports. É uma loja do paraná que vende pelo Mercado Livre, comprei o meu lá e achei que tem bons preços. Eles manda inclusive um cd com curso de GPS.

• Membros de Honra
Postado

fala galera !

Alguem de vocês vai levar talk about (rádio) ?

Qualquer coisa podemos nos comunicar.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...