Membros Valdirene Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Desculpem eu me meter mais uma vez mas.... Gente!! Cuidado com o peso. Deve ser trauma mas aí foi o aviso. Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Maio 17, 2011 Colaboradores Postado Maio 17, 2011 Hahahaha... Val, quem costuma dizer isso sou eu! Citar
Membros Valdirene Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 É verdade né Wagner! Rsrsr Mas fiquei com trauma pela última vez. Apesar de que quem teve maiores consequências foi o Rodrigo. Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Valeu pelo aviso Valdirene, Acho que vou acabar indo com peso extra mesmo , até estou vendo se compro uma menor e mais leve, mas acho que não consigo até o feriado. Por isso, se alguém quiser dividir a barraca seria legal assim levamos menos peso. Ja dormi em 4 pessoas nela. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 17, 2011 Colaboradores Postado Maio 17, 2011 Nem me fale Val... peso importa mto sim... Mas como vamos estar com o carro por perto, acho q cada um pode levar pra lá o q achar necessário, mas antes da subida a gente faz uma triagem pra ver o q vamos levar realmente (até pq, quem chegar primeiro nos acampamentos fica com os melhores lugares, e deve ter mta gente fazendo essa travessia no feriado). Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 17, 2011 Colaboradores Postado Maio 17, 2011 Valeu pelo aviso Valdirene, Acho que vou acabar indo com peso extra mesmo , até estou vendo se compro uma menor e mais leve, mas acho que não consigo até o feriado. Por isso, se alguém quiser dividir a barraca seria legal assim levamos menos peso. Ja dormi em 4 pessoas nela. Yuri, tu vai levar teu GPS né? Tem experiencia em navegar com ele? Acho que vou ter que abortar o meu... $$$ ficou curto Citar
Membros Valdirene Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Boa idéia Rodrigo, vou deixar algumas coisinhas no carro de alguém... Acho que no seu heim!! Hehehe O uso das barracas é interessante otimizar pra dividir o peso, é a primeira vez que vejo ter mais barraca do que gente pra ocupar elas... ãã2::'> Até fogareiro estou vendo que tem bastante, poxa, acho que vai rolar um banquete. Tbm precisamos dividir as comidinhas pra não sobrecarregar ninguém. Lista básica: 2 garrafas de Nestea - 1,5 litros Vários fardinhos de Ades - 200ml 2 garrafa de Coca - 2 litros 2 Kgs de calabresa Putz!! Aqui está um baita frio. Estou no preparo psico sobre isso. Tenho pavor de passar frio. Meu peso será considerado de acordo com a temperatura. Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Valeu pelo aviso Valdirene, Acho que vou acabar indo com peso extra mesmo , até estou vendo se compro uma menor e mais leve, mas acho que não consigo até o feriado. Por isso, se alguém quiser dividir a barraca seria legal assim levamos menos peso. Ja dormi em 4 pessoas nela. Yuri, tu vai levar teu GPS né? Tem experiencia em navegar com ele? Acho que vou ter que abortar o meu... $$$ ficou curto Vou levar sim. Embora eu não seja nenhum expert, sei me virar com o GPS numa boa, em Janeiro fiz a travessia do Vale do Pati na Chapada Diamantina e algumas outras trilhas com ele. No Google Earth tem o track log que o Augusto publicou, está bem legal com vários waypoints. Vou colocar ele no GPS e o mapa topográfico que eu tenho. Uma referência legal para quem está pensando em comprar um GPS é a Adventure Imports. É uma loja do paraná que vende pelo Mercado Livre, comprei o meu lá e achei que tem bons preços. Eles manda inclusive um cd com curso de GPS. Citar
Membros de Honra Raffa Postado Maio 17, 2011 Membros de Honra Postado Maio 17, 2011 fala galera ! Alguem de vocês vai levar talk about (rádio) ? Qualquer coisa podemos nos comunicar. Abs Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 17, 2011 Colaboradores Postado Maio 17, 2011 fala galera ! Alguem de vocês vai levar talk about (rádio) ? Qualquer coisa podemos nos comunicar. Abs Boa! Tenho e vou levar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.