Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Pessoal,

Acabei de ver o tópico e vi que estão combinando de fazer a travessia juntos. Tem lugar para mais um? (Ainda não comprei os ingressos e não sei se tem disponível ainda, mas quis saber se tem lugar para mais um antes de verificar)

Ja morei em Petrópolis e faz tempo que quero fazer esta travessia. :)

De equipamento eu tenho:

Barraca para 3/4 pessoas

Fogareiro a gás

GPS Garmin e track log da travessia.

Não acho que será necessário guia, mas se for o caso não vejo problema em contratar um.

Moro em SP e pretendo ir de carro, da pra ir mais gente comigo pois irei sozinho. Em petrópolis consigo deixar o carro na casa de uma amiga.

Abraço,

Fala man!! Estamos em 4 pessoas de sampa. Se quzier, podemos tentar espremer para a gente ir em um carro só.

Fala!

Então, pode ser sim. Só me preocupa a bagagem, será que cabe em um carro só? Eu tenho um Corsa.

Vou tentar a compra da entrada no parque e ja aviso se eu conseguir ;)

• Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Boa noite Pessoal!

Estou querendo ir também no feriado, com mais 1 amigo... gostaríamos de nos juntar a voces.

Quero saber se ainda é possível em vista a reservas para a data.

abraços!

Olá!!

Se quiserem se juntar a nós, sejam bem vindos!! :-)

Com relação a reserva, pra saber só entrando em contato com o parque mesmo.

• Membros
Postado
Pessoal,

Acabei de ver o tópico e vi que estão combinando de fazer a travessia juntos. Tem lugar para mais um? (Ainda não comprei os ingressos e não sei se tem disponível ainda, mas quis saber se tem lugar para mais um antes de verificar)

Ja morei em Petrópolis e faz tempo que quero fazer esta travessia. :)

De equipamento eu tenho:

Barraca para 3/4 pessoas

Fogareiro a gás

GPS Garmin e track log da travessia.

Não acho que será necessário guia, mas se for o caso não vejo problema em contratar um.

Moro em SP e pretendo ir de carro, da pra ir mais gente comigo pois irei sozinho. Em petrópolis consigo deixar o carro na casa de uma amiga.

Abraço,

Fala man!! Estamos em 4 pessoas de sampa. Se quzier, podemos tentar espremer para a gente ir em um carro só.

Fala!

Então, pode ser sim. Só me preocupa a bagagem, será que cabe em um carro só? Eu tenho um Corsa.

Vou tentar a compra da entrada no parque e ja aviso se eu conseguir ;)

Beleza, ainda tem entrada disponível.

Estão fechando a travessia com guia ou sem?

• Colaboradores
Postado

Acho que vai acabar sendo sem guia mesmo!

Quanto ao transporte, tenho uma ecosport. Na ultima viagem que fiz, fomos em 4 pessoas + 4 malas cheias de 70L .... nessa, acho que as malas vão estar bem menores... então acho que dá sim.

• Membros
Postado

Valdirene,

Vou sem guia numa boa também... :)

lowpower

Como você comprou a entrada? Se formos juntos acho que tenho que comprar igual a sua, certo?

Sobre a logistica, me adiciona no MSN, acho que fica mais fácil combinar: ywetzel@hotmail.com ;)

Fiquei em dúvida na hora da compra, pois para o camping no Açu tem duas opções:

- Castelos do Açu - Camping - Sede Ter

- Castelos do Açu - Camping - Sede Pet

Qual escolher? Tem a ver com a portaria de entrada? Quase todas as opções tem essa diferença PET - TER...

• Membros
Postado

Fala Federico,

Obrigado pela resposta. Acabei de comprar as entradas, pode colocar meu nome na lista dos confirmados :)

Alguém está precisando de abrigo em barraca? Irei com uma barraca para 3/4 pessoas e por enquanto estou sozinho...

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...