Membros Yuri Wetzel Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Pessoal, Acabei de ver o tópico e vi que estão combinando de fazer a travessia juntos. Tem lugar para mais um? (Ainda não comprei os ingressos e não sei se tem disponível ainda, mas quis saber se tem lugar para mais um antes de verificar) Ja morei em Petrópolis e faz tempo que quero fazer esta travessia. De equipamento eu tenho: Barraca para 3/4 pessoas Fogareiro a gás GPS Garmin e track log da travessia. Não acho que será necessário guia, mas se for o caso não vejo problema em contratar um. Moro em SP e pretendo ir de carro, da pra ir mais gente comigo pois irei sozinho. Em petrópolis consigo deixar o carro na casa de uma amiga. Abraço, Fala man!! Estamos em 4 pessoas de sampa. Se quzier, podemos tentar espremer para a gente ir em um carro só. Fala! Então, pode ser sim. Só me preocupa a bagagem, será que cabe em um carro só? Eu tenho um Corsa. Vou tentar a compra da entrada no parque e ja aviso se eu conseguir Citar
Membros Valdirene Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Valdirene eu estou confirmadaaaaaaa. O grupo feminino tá pequeno, mas tá demais Citar
Membros Valdirene Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Boa noite Pessoal! Estou querendo ir também no feriado, com mais 1 amigo... gostaríamos de nos juntar a voces. Quero saber se ainda é possível em vista a reservas para a data. abraços! Olá!! Se quiserem se juntar a nós, sejam bem vindos!! Com relação a reserva, pra saber só entrando em contato com o parque mesmo. Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Pessoal, Acabei de ver o tópico e vi que estão combinando de fazer a travessia juntos. Tem lugar para mais um? (Ainda não comprei os ingressos e não sei se tem disponível ainda, mas quis saber se tem lugar para mais um antes de verificar) Ja morei em Petrópolis e faz tempo que quero fazer esta travessia. De equipamento eu tenho: Barraca para 3/4 pessoas Fogareiro a gás GPS Garmin e track log da travessia. Não acho que será necessário guia, mas se for o caso não vejo problema em contratar um. Moro em SP e pretendo ir de carro, da pra ir mais gente comigo pois irei sozinho. Em petrópolis consigo deixar o carro na casa de uma amiga. Abraço, Fala man!! Estamos em 4 pessoas de sampa. Se quzier, podemos tentar espremer para a gente ir em um carro só. Fala! Então, pode ser sim. Só me preocupa a bagagem, será que cabe em um carro só? Eu tenho um Corsa. Vou tentar a compra da entrada no parque e ja aviso se eu conseguir Beleza, ainda tem entrada disponível. Estão fechando a travessia com guia ou sem? Citar
Membros Valdirene Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Ficou em empate a enquete sobre usar ou não o guia. Por mim, vou sem guia numa boa. Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 16, 2011 Colaboradores Postado Maio 16, 2011 Acho que vai acabar sendo sem guia mesmo! Quanto ao transporte, tenho uma ecosport. Na ultima viagem que fiz, fomos em 4 pessoas + 4 malas cheias de 70L .... nessa, acho que as malas vão estar bem menores... então acho que dá sim. Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Valdirene, Vou sem guia numa boa também... lowpower Como você comprou a entrada? Se formos juntos acho que tenho que comprar igual a sua, certo? Sobre a logistica, me adiciona no MSN, acho que fica mais fácil combinar: ywetzel@hotmail.com Fiquei em dúvida na hora da compra, pois para o camping no Açu tem duas opções: - Castelos do Açu - Camping - Sede Ter - Castelos do Açu - Camping - Sede Pet Qual escolher? Tem a ver com a portaria de entrada? Quase todas as opções tem essa diferença PET - TER... Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 17, 2011 Colaboradores Postado Maio 17, 2011 E ai Yuri , blz? so coloca a sed tere . abx 23/06 - Castelo do Açu - Camping - Sed Tere 24/06 - Pedra do Sino - Camping - Sed Tere 25/06 - Sem pernoite Total - 37,40 Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Fala Federico, Obrigado pela resposta. Acabei de comprar as entradas, pode colocar meu nome na lista dos confirmados Alguém está precisando de abrigo em barraca? Irei com uma barraca para 3/4 pessoas e por enquanto estou sozinho... Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.