Colaboradores ZecaRJ Postado Maio 14, 2011 Colaboradores Postado Maio 14, 2011 Vou de carro também, quer dizer, carro não, um siena 1.0 2006... rs mas acho que "guenta" subir a serra. Se alguém quiser carona é só combinarmos o local, sem problemas. Fred e Gabriel, Dá para pegar na rodoviária, se quiserem. Abração Zeca Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Maio 14, 2011 Colaboradores Postado Maio 14, 2011 Pessoal, Alguém está condensando todas as informações da travessia em um único documento? Já li muita conversa nossa postada, mas depois de um tempo dá trabalho ficar voltando páginas para lembrar o que ficou decidido, quem vai levar o que, etc. Sugiro que utilizemos o Google Docs, conhecem? É muito fácil de usar, podemos criar uma planilha on line, igual ao Excel, assim quem estiver interessado pode ir lá e alterar, incluir, ou criar outra planilha, a qualquer hora. Acho que assim ficará mais organizado, minha especialidade... rsrsrs Se quiserem, eu crio a planilha com algumas sugestões e envio o convite para todos acessarem, só preciso do e-mail. Assim teremos um documento único, on line, atualizado e construído por todos. Abraços Zeca Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Maio 14, 2011 Colaboradores Postado Maio 14, 2011 Sei que esse "mapa" não está na escala normal, mas alguém sabe dizer se o percurso é +/- assim? Se for, já deu para eu ter uma ideia. Abraços Citar
Membros Eremita Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Boa noite Pessoal! Estou querendo ir também no feriado, com mais 1 amigo... gostaríamos de nos juntar a voces. Quero saber se ainda é possível em vista a reservas para a data. abraços! Citar
Membros laricosta Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Olá pessoal, Estou viva hehehehehe!!!! Eu andei fora das negociações e tal (aff vida louca) Bom, o que ficou decidido sobre o guia? O Luciano me mandou um e-mail e eu nem respondi. O que respondo?????? Taxas eu ainda não paguei, mas estou tentando fazer isso nesse exato momento. Valdirene eu estou confirmadaaaaaaa. O grupo feminino tá pequeno, mas tá demais Eu tenho um fogareiro. Não tenho barraca, só vou com um saco de dormir. Então preciso de ajuda na hospedagem em alguma barraca e se alguém estiver saindo do RJ para Petrópolis de carro e quiser dividir pode me incluir? O meu vôo chega no RJ na noite de quarta. Eu sei que um assunto já foi super falado e até votado, mas agora pensando melhor - será que 8:00 para sair para a trilha não está tarde? Outra coisa, alguém já fez essa trilha antes? Muita coisa né! É a vida de atrasada. Beijinhos, Larissa Citar
Membros laricosta Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Pago. Dia: 23/06/2011, Produto: Trilha de Montanha - Sede Ter - Número pessoas: 1116,5016,50 Dia: 24/06/2011, Produto: Trilha de Montanha - Sede Ter - Número pessoas: 111,651,65 Dia: 25/06/2011, Produto: Trilha de Montanha - Sede Ter - Número pessoas: 118,258,25 Dia: 23/06/2011, Produto: Entrada - Sede Ter - Número pessoas: 1111,0011,00 Total geral: R$ 37,40 Citar
Membros BrunoAvila Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Larissa, sairei de niterói/RJ. Se quiser carona, avise-me por aqui ou e-mail. Gabriel, se quiser vir ao RJ encontrar e partir comigo (e a larissa, talvez) não tem problema. É só combinarmos. Valeu! Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 16, 2011 Colaboradores Postado Maio 16, 2011 Que bom q já confirmou Larissa E não deixe de trazer o fogareiro não!!! Qto a carona e barraca, acredito q isso não será problema...vc já viu a quetão do vôo (q horas vc chegar aqui no RJ)...galera do RJ, qts pretendem ir de carro, podemos otimizar isso (q eu me lembre, de carro, estamos eu, Bruno e Zeca, certo?) Mandei um e-mail pra pousada em Itatiaia (q o lowpower colocou o link aqui) e estou aguardando o retorno (estacionamento). Por hora é isso... forte abraço Rodrigo Citar
Membros Yuri Wetzel Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Pessoal, Acabei de ver o tópico e vi que estão combinando de fazer a travessia juntos. Tem lugar para mais um? (Ainda não comprei os ingressos e não sei se tem disponível ainda, mas quis saber se tem lugar para mais um antes de verificar) Ja morei em Petrópolis e faz tempo que quero fazer esta travessia. De equipamento eu tenho: Barraca para 3/4 pessoas Fogareiro a gás GPS Garmin e track log da travessia. Não acho que será necessário guia, mas se for o caso não vejo problema em contratar um. Moro em SP e pretendo ir de carro, da pra ir mais gente comigo pois irei sozinho. Em petrópolis consigo deixar o carro na casa de uma amiga. Abraço, Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 16, 2011 Colaboradores Postado Maio 16, 2011 Pessoal, Acabei de ver o tópico e vi que estão combinando de fazer a travessia juntos. Tem lugar para mais um? (Ainda não comprei os ingressos e não sei se tem disponível ainda, mas quis saber se tem lugar para mais um antes de verificar) Ja morei em Petrópolis e faz tempo que quero fazer esta travessia. De equipamento eu tenho: Barraca para 3/4 pessoas Fogareiro a gás GPS Garmin e track log da travessia. Não acho que será necessário guia, mas se for o caso não vejo problema em contratar um. Moro em SP e pretendo ir de carro, da pra ir mais gente comigo pois irei sozinho. Em petrópolis consigo deixar o carro na casa de uma amiga. Abraço, Fala man!! Estamos em 4 pessoas de sampa. Se quzier, podemos tentar espremer para a gente ir em um carro só. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.