Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Posts Recomendados

• Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Deixar o carro em um estacionamento próximo ao Pq, até agora não consegui o telefone de nenhum ou...

Conforme já mencionado por outros mochileiros alugar uma Van.

Dá uma ligada lá para a Pousada Paraíso Açu (http://pousadaparaisoacu.com.br), que é um dos locais onde o pessoal deixa carro. Eles cobram. Também podem dar mais informações sobre outros locais de estacionamento por perto.

[]'s,

Camila

Camila,

Valeu pela info.

Entrei em contato com a pousada e aguardo retorno.

• Membros
Postado

galera o transporte esta pegando para mim, ainda mais para chegar tão cedo

alguém tem alguma dica de meio de transporte saindo de vitoria ES?

se eu for de carro são 500km vou ter q sair na quarta.

como eu durmo muito bem em qq ônibus pensei em ir de busão mesmo mas não encontrei ônibus direto vitoria Petrópolis, acho q teria que ir para o rio de janeiro e voltar para Petrópolis.

Se alguém tiver alguma sugestão...

• Colaboradores
Postado
Resposta:

o valor do estacionamento de 23 a 26 de junho é R$ 60,00.

Argh!!!

Olhem esse relato: http://aventuraadois.com/the-news/trilhastravessias/59-petere

"Planejamos deixar o carro em Teresópolis e ir de bus até Petrópolis, mas era feriado em Terê e nenhum estacionamento estava aberto. Fomos pra Petrópolis de carro, paramos perto do terminal de Itaipava, que é fácil chegar e é ponto de partida para os ônibus que vão pra entrada do parque. Deixamos o carro na Pousada Altenhaus, onde gentilmente nos deixaram colocar o carro enquanto estivéssemos na travessia, em lugar seguro, sem cobrar nada por isso."

• Colaboradores
Postado

Boa essa lowpower...

Esse relato é atual? tem o tel da pousada lá?

Os preços dos estacionamento em Petro tão demais...

Gabriel, se quiser, pode pegar o ônibus pro RJ q daqui a gente parte junto de carro...

Abs

• Colaboradores
Postado

Galera, bom dia.

A partir de hoje vou poder participar mais nas decisões do grupo, pois acabei de entregar minha pré-monografia da pós e terei dez dias de paz... rs

Agora posso ajudar também no que for preciso.

Aproveitando, como ficou a decisão sobre o uso do guia ou não, vamos usar o gps e demais informações mesmo?

Abraços

Zeca

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...