Colaboradores Rafael Freitas Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 sobre o lance da corda eu sempre levo por inúmeros motivos e como pessoal tava preocupado só confirmei que iria levar a minha... sobre a agua é um alivio saber que teremos vários pontos no caminho uma garrafa de agua a mais é mais peso para levar... Lupa eu já estou com outro problema não consigo instalar o google earth no meu android desde ontem tentando mais no pc fica um maravilha... quem tiver gps no celular procura uma versão do gramin para celular android ou maverik ambos carregam mapas em .gpx ... Lupa outra pergunta quanto tempo demorou para chegar a compra do http://www.dealextreme.com/ ? seguro mesmo? já comprou antes? to pensando em comprar um gps gamin... tipo tenho habito de comprar no mercado livre e outras paginas na internet mais nunca comprei dos EUA dai pensando em comprar pelo ebay e vi vcs falando do dealextreme você indicaria algum lugar especifico para comprar isso no exterior? Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 agua eh aconselhavel como de costume, levar uma hidrobag de 2 litros, quem nao tiver essa "bolsa", use garrafa mesmo! para aqueles que forem usar garrafas eh melhor usar 4 de 500ml do que 1 de 2l. nao esquecer o clorin !!! e respeitem tempo em que a pastilha faz o efeito, se nao poderao ter diarreia ãã2::'> Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 sobre o lance da corda eu sempre levo por inúmeros motivos e como pessoal tava preocupado só confirmei que iria levar a minha... sobre a agua é um alivio saber que teremos vários pontos no caminho uma garrafa de agua a mais é mais peso para levar... Lupa eu já estou com outro problema não consigo instalar o google earth no meu android desde ontem tentando mais no pc fica um maravilha... quem tiver gps no celular procura uma versão do gramin para celular android ou maverik ambos carregam mapas em .gpx ... Lupa outra pergunta quanto tempo demorou para chegar a compra do http://www.dealextreme.com/ ? seguro mesmo? já comprou antes? to pensando em comprar um gps gamin... tipo tenho habito de comprar no mercado livre e outras paginas na internet mais nunca comprei dos EUA dai pensando em comprar pelo ebay e vi vcs falando do dealextreme você indicaria algum lugar especifico para comprar isso no exterior? Fala rafa!! Pow.. no micro fica mto loko mesmo né!! Foda se a gente nao conseguir passar pro ipod/celuar!! hahaha To pensando em tirar print screen das telas e salvar no ipod. Vai ficar umpouco mais lenta a navegação, mais pelomenos vamos ter algo pra se basear. Então, dealextreme é de pura confiança. Já fiz mais de 10 compras lá, inclusive um dos meus fogareiro é de lá. Tb comprei faca, lanterna, talheres, etc... Esse tipo de eletronico eu nunca comprei, mais pode ter certeza que vai chegar. Só tem que ficar experto pois alfandega nunca é garantido. Se tiver zica, vai ser taxado. As compras demoram cerca de 25/30 dias para chegar. Ja teve compra minha que demorou 2 meses, mais também já teve compra que demorou 20 dias! É na sorte. Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Assistam esse video também! hahaha O outro foi só alegria, esse já mostra um pouco da parte ruim que podemos pegar! Citar
Membros Valdirene Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Fernando, Esse vídeo mostra a necessidade de sairmos cedo principalmente no primeiro dia, tem uns morros muitoooo altos.... Fora a neblina do final do dia... Citar
Membros Valdirene Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Num tem mais menina pra ir com a gente não??!! Alguém aí sabe da Larissa??!! Se alguém falar com ela, pede pelo amor de Deus pra ela não desistir de ir com a gente. Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 galera, o vento e a neblina desse video, eh um tempo comum mesmo de altitude !!! Citar
Membros Marcelo SBC Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Fernando, Esse vídeo mostra a necessidade de sairmos cedo principalmente no primeiro dia, tem uns morros muitoooo altos.... Fora a neblina do final do dia... A gente vai ter que chegar cedo!!!! Principalmente se formos de coletivo a partir do centro até a portaria do Parnaso. To terminando o estudo logístico e até agora não é muito animador, caso percamos o primeiro busão. Alguém já encontrou ou entrou em contato com algum estacionamento, lá pelas bandas do Bairro Bonfim??? Citar
Colaboradores renato-david Postado Maio 13, 2011 Colaboradores Postado Maio 13, 2011 Putz, muito loko o segundo video... aquele primeiro com as criancinhas esttava me desanimando já!!!rs.r.s.rs.. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 13, 2011 Colaboradores Postado Maio 13, 2011 Alguem vai d bus p petrópolis? abx Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.