Membros Valdirene Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Boa, Rafael! A questão da água será um problema. Pelo menos pra mim. Já vi nos relatos que a trilha é bem seca portanto teremos que administrar a água que temos. Não lembro se perto dos abrigos tem água, se houver blz mas se não, o cardápio deve ser pensado. Bom... na teoria temos uns 4 fogareiros, dependendo da qtde de pessoas, é o bastante pq vamos revezando. É só dividir o gás. Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Valdirene, É verdade, quanto ao colchão vou analisar melhor. Todas as vezes que acampei o carro levava a barraca ou mesmo a barca para Ilha Grande, andando poucos metros, e olha que era um colchão de casal, com a namorada. Agora vou sozinho numa travessia, realmente tenho que pensar no peso. Por outro lado, o colchonete ocupa uma espaço maior pelo volume. rs Abraços Citar
Membros Valdirene Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Valdirene, É verdade, quanto ao colchão vou analisar melhor. Todas as vezes que acampei o carro levava a barraca ou mesmo a barca para Ilha Grande, andando poucos metros, e olha que era um colchão de casal, com a namorada. Agora vou sozinho numa travessia, realmente tenho que pensar no peso. Por outro lado, o colchonete ocupa uma espaço maior pelo volume. rs Abraços A questão peso / volume é sempre um problema. Veja certinho pois são +- 30km de pernada. Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 agua galera voces nao terao problemas com agua nao, eh uma travessia tranquila referente a agua nao vao esquecer de levar clorin en !!! corda acham mesmo necessario ? eu ja disse que realizei essa travessia sozinho, e passei pelo 'cavalinho" sem corda nenhuma e com uma cargueira de 75 litros ! vcs estaram em grupo, sera bem mais facil Citar
Membros Valdirene Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 aguagalera voces nao terao problemas com agua nao, eh uma travessia tranquila referente a agua nao vao esquecer de levar clorin en !!! Isso muito me anima!! Valew pela dica mais uma vez!! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 vcs ja virao a rota dessa travessia pelo google ? Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 assistam essa reportagem sobre a travessia :'> Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Valeu, Gabriel. Vou pesquisar a rota no google para conhecer mais a respeito e também vou assistir aos vídeos que postou. Valdirene, Mais uma vez obrigado pela dica, vou "pensar" e "pesar" a cargueira... rs Abraços Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 vcs ja virao a rota dessa travessia pelo google ? Recomendo olhar no google earth tb!! Ver com o tracklog fica show.. ta para ter uma otima ideia de como a trilha é! Pena que não estou conseguindo sincronizar ele no meu ipod Shit! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 aqueles que possuem gps garmim, essa travessia ja esta gravada no mapa !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.