Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa, Rafael!

A questão da água será um problema. Pelo menos pra mim.

Já vi nos relatos que a trilha é bem seca portanto teremos que administrar a água que temos.

Não lembro se perto dos abrigos tem água, se houver blz mas se não, o cardápio deve ser pensado.

Bom... na teoria temos uns 4 fogareiros, dependendo da qtde de pessoas, é o bastante pq vamos revezando. É só dividir o gás.

• Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Valdirene,

É verdade, quanto ao colchão vou analisar melhor. Todas as vezes que acampei o carro levava a barraca ou mesmo a barca para Ilha Grande, andando poucos metros, e olha que era um colchão de casal, com a namorada. Agora vou sozinho numa travessia, realmente tenho que pensar no peso. Por outro lado, o colchonete ocupa uma espaço maior pelo volume. rs

Abraços

• Membros
Postado
Valdirene,

É verdade, quanto ao colchão vou analisar melhor. Todas as vezes que acampei o carro levava a barraca ou mesmo a barca para Ilha Grande, andando poucos metros, e olha que era um colchão de casal, com a namorada. Agora vou sozinho numa travessia, realmente tenho que pensar no peso. Por outro lado, o colchonete ocupa uma espaço maior pelo volume. rs

Abraços

A questão peso / volume é sempre um problema.

Veja certinho pois são +- 30km de pernada.

• Colaboradores
Postado

agua

galera voces nao terao problemas com agua nao, eh uma travessia tranquila referente a agua ::otemo::

nao vao esquecer de levar clorin en !!! ::lol4::::lol4::

corda

acham mesmo necessario ?

eu ja disse que realizei essa travessia sozinho, e passei pelo 'cavalinho" sem corda nenhuma e com uma cargueira de 75 litros !

vcs estaram em grupo, sera bem mais facil ::otemo::

• Membros
Postado
agua

galera voces nao terao problemas com agua nao, eh uma travessia tranquila referente a agua ::otemo::

nao vao esquecer de levar clorin en !!! ::lol4::::lol4::

Isso muito me anima!! Valew pela dica mais uma vez!! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Valeu, Gabriel.

Vou pesquisar a rota no google para conhecer mais a respeito e também vou assistir aos vídeos que postou.

Valdirene,

Mais uma vez obrigado pela dica, vou "pensar" e "pesar" a cargueira... rs

Abraços

• Colaboradores
Postado
vcs ja virao a rota dessa travessia pelo google ?

Recomendo olhar no google earth tb!!

Ver com o tracklog fica show.. ta para ter uma otima ideia de como a trilha é!

Pena que não estou conseguindo sincronizar ele no meu ipod :/

Shit!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...