Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Atualizando: Confirmados (Reservas feitas): - Rodrigo - Marcelo - Valdirene - Frederico - Rafael Freitas - Lowpower - Renato David - Zeca - Bruno Avila A confirmar: - Larissa - Leochicaybam - Gabriel - Lilyleite - Nailton - Vinicius Henrique - Lourena - Paulo Victor Abs Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Amigos, Pagamento efetuado. Entrada: 23/06 Saída: 26/06 Ponto de encontro: Portaria do parque em Petrópolis às 8h. Uso do guia: A critério do bom senso, desde que estejamos certos de que será seguro para todos. Ainda vou pesquisar a respeito. Barraca: Sim. Dois lugares, mas estou com um inflável de solteiro. Abração Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Amigos, Pagamento efetuado. Entrada: 23/06 Saída: 26/06 Ponto de encontro: Portaria do parque em Petrópolis às 8h. Uso do guia: A critério do bom senso, desde que estejamos certos de que será seguro para todos. Ainda vou pesquisar a respeito. Barraca: Sim. Dois lugares, mas estou com um inflável de solteiro. Abração Zeca, Vc não pagou o Ingresso de entrada no parque não??? (Valor R$ 11,00) ABs Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Ops, foi mal. rs Recortei a tela incompleta. Paguei os R$ 35,15 incluindo os R$ 11,00 da entrada. Na verdade, creio que o sistema do parnaso coloca esse valor automaticamente. Abraços Citar
Membros Valdirene Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Caraca!! Até o Zeca pagou $35,00... Rsrs Zeca, Só uma coisa que num entendi, vc vai levar colchão inflável?! Esteja certo disso pq akilo pesa pra caramba!! Rodrigo, A intenção é enriquecer alguém?! Deposita $ na minha conta, juro que nem vou reclamar!! Bruno, Aceito a carona!! Vc passa em SP que horas?! Rafael, Ótimas fotos!! Valew pra dar uma idéia do que nos espera. Fred, A logística pra Petrô ainda está indefinida. Todos, Conselho de quem já usou espiriteira, é possível usar sim mas demorou + de 2 hrs pra fazer arroz de saquinho, o problema é a temperatura muito baixa do local onde estaremos. Ninguém respondeu qdo questionei quem tem fogareiro ou não. Queria dividir equipamentos (barraca e comida) pra minimizar peso pra todos e mantermos um ritmo legal. Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Todos, Conselho de quem já usou espiriteira, é possível usar sim mas demorou + de 2 hrs pra fazer arroz de saquinho, o problema é a temperatura muito baixa do local onde estaremos. Ninguém respondeu qdo questionei quem tem fogareiro ou não. Queria dividir equipamentos (barraca e comida) pra minimizar peso pra todos e mantermos um ritmo legal. Tenho 2 fogareiros a gaz. Ferve agua rapidão, so que custa R$14 pila o botijão! hahah Um botijão dá para para 2/3 pessoas em uma viagem dessa garantido. Eu topo dividir barraca tb!! Carregar a minha na travessia do parque caparaó foi tortura! hahahah nessa trip então, vai ser mais trash ainda! Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Rola d fazer rodízio que estar indo sem barraca !!! Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Comprei meu fogareiro pelo dealextreme.com Não sei se chega a tempo não... Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Rola d fazer rodízio que estar indo sem barraca !!! Rola sim man! Minha barraca só não é aconselhavel para quem tem mais de 1,85m. hahhaa senão tem q dormir encolhido q nem eu! hahah Comprei meu fogareiro pelo dealextreme.comNão sei se chega a tempo não... Esse meu segundo é do dealextreme! hahaha Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Fred é lógico que vc vai fazer rodízio no carregamento da barraca... rs..!!! ta pensando que nao vai carregar nada!!!... Eu tb vou levar meu fogareiro da Nautica já vou dividir com Fred e Bruno mais como sempre levo 2 pack de gás rola de ajudar os parceiros tb... em caparaó fez comida para uns 6... só lembrando que pessoal sem fogareiro deve mesmo assim levar prato, talheres e copos (não é Fred!!!)... porque pessoal leva isso na conta depois para emprestar fica complicado... Lembrando que corda já vou levar 6m... Ha outra dica como vamos andar 14km no 1° dia a dica é levar mais de um recipiente de agua... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.