Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 11, 2011 Colaboradores Postado Maio 11, 2011 Rodrigo , blz? Qual foi o total do seu pagamento? abx Citar
Membros Valdirene Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Ingressos devidamente comprados!! Rodrigo, Explica aí pq o seu valor ficou em $ 50 e poko? O meu ficou em $ 35,00... Que medo disso!! Liguei lá e falei com a Gabriela, ela me disse q minha compra estava correta, espero não ter feito caquinha!! Pessoal, Quem aí tem fogareiro?? Vamos definir direitinho quem já comprou as entradas e dividir as barracas, qto menos peso melhor o nosso ritmo. Espero que os meninos não tenham discriminação quanto a isso. Um abraço!! Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 11, 2011 Colaboradores Postado Maio 11, 2011 Valdirene, Meu esta dando 38,40. Qual foi seu procedimento? Qualquer coisa tiro outra guia. abx Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 11, 2011 Colaboradores Postado Maio 11, 2011 Outra coisa!!! Caso mudar d ideia e tiver pago a guia e depois quiser ficar em algum abrigo posso pagar na hora? abx Citar
Membros Valdirene Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Valdirene, Meu esta dando 38,40. Qual foi seu procedimento? Qualquer coisa tiro outra guia. abx Olá! O meu ficou assim. 23/6/2011 Castelos do Açu – Camping - Sede Ter Trilha de Montanha - Sede Ter 1 R$ 16,50 24/6/2011 Pedra do Sino – Camping - Sede Ter Trilha de Montanha - Sede Ter 1 R$ 1,65 25/6/2011 Camping Teresópolis - Sede Ter Sem Atividade 1 R$ 6,00 Saida 26/6/2011 Sem Pernoite Sem Atividade R$ 0,00 Entrada - Sede Ter 1 R$ 11,00 Putz!! Cada um tem um preço. Que b.o!! Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 11, 2011 Colaboradores Postado Maio 11, 2011 Galera, segue resposta que tive do Jaci: Olá Fernando, devido a uma viagem, só no final deste mês poderei saber se estarei liberado no feriado. Se poder me mande um e-mail no final do mês. ATT. Jaci Corrêa 24 8809-8909 É galera, to vendo que ta dando um preço para cada um. Vou comprar igual o da Val. Citar
Membros Valdirene Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Fernando, Vou de boa sem guia. Quanto aos valores do parque, acho que é conspiração a favor dos paulistas... Hehe O meu ficou com preço igual ao do Marcelo. Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 11, 2011 Colaboradores Postado Maio 11, 2011 Fernando, Vou de boa sem guia. Quanto aos valores do parque, acho que é conspiração a favor dos paulistas... Hehe O meu ficou com preço igual ao do Marcelo. Por mim também vou sem guia. Ainda mais se o meu gps chegar e eu aprender a usar ele! hahaha Ai é de buenas! Estou comprando as entradas agora! Boraaaaaaaaaaa! Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 11, 2011 Colaboradores Postado Maio 11, 2011 Galera, Acho que vou conseguir jogar o tracklog no meu IPOD em 3D usando o google earth. Se eu conseguir isso, vai ser mais um fator para não precisar de guia! hahaha Pelo google earth fica muito visivel a trila e talz.!! Vamos ver... amanha informo se consegui. Gps + Google Earth em 3D. Acho bem dificil de se perder. o/ Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Maio 11, 2011 Colaboradores Postado Maio 11, 2011 HA! JÁ COMPREI O MEU DEU R$ 37,00 MAIS PQ COLOQUEI A SAÍDA NO SÁBADO... O LANCE DO GOOGLE FUNFA MESMO JÁ TESTEI AQUI... PREFIRO IR SEM GUIA MESMO... MAIS ESTAMOS AI PARA O QUE DER E VIER... DIA 23 AS 08:00 DA MANHÃ É "NOIS" CONFIRMADO NA ENTRADA EM PETRÓPOLIS!!!... FRED VOCÊ PODE PAGAR SIM NA HORA OS ABRIGOS... LEMBRANDO QUE JÁ VOU DIVIDIR A BARRACA COM O FRED PESSOAL QUE AINDA NÃO SE ORGANIZOU AINDA QUANTO A ISSO ENTRAR COM CONTATO COM OS OUTROS COMPANHEIROS... ABRAÇO AI... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.