Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Posts Recomendados

• Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Ingressos devidamente comprados!! ::otemo::::otemo::

Rodrigo,

Explica aí pq o seu valor ficou em $ 50 e poko? O meu ficou em $ 35,00... Que medo disso!! Liguei lá e falei com a Gabriela, ela me disse q minha compra estava correta, espero não ter feito caquinha!! ::essa::

Pessoal,

Quem aí tem fogareiro??

Vamos definir direitinho quem já comprou as entradas e dividir as barracas, qto menos peso melhor o nosso ritmo. Espero que os meninos não tenham discriminação quanto a isso.

Um abraço!!

• Membros
Postado
Valdirene,

Meu esta dando 38,40.

Qual foi seu procedimento? Qualquer coisa tiro outra guia.

abx

Olá!

O meu ficou assim.

23/6/2011 Castelos do Açu – Camping - Sede Ter Trilha de Montanha - Sede Ter 1 R$ 16,50

24/6/2011 Pedra do Sino – Camping - Sede Ter Trilha de Montanha - Sede Ter 1 R$ 1,65

25/6/2011 Camping Teresópolis - Sede Ter Sem Atividade 1 R$ 6,00

Saida 26/6/2011 Sem Pernoite Sem Atividade R$ 0,00

Entrada - Sede Ter 1 R$ 11,00

Putz!! Cada um tem um preço. Que b.o!!

• Colaboradores
Postado

Galera, segue resposta que tive do Jaci:

Olá Fernando, devido a uma viagem, só no final deste mês poderei saber se estarei liberado no feriado. Se poder me mande um e-mail no final do mês.

ATT.

Jaci Corrêa

24 8809-8909

É galera, to vendo que ta dando um preço para cada um. Vou comprar igual o da Val.

• Membros
Postado

Fernando,

Vou de boa sem guia.

Quanto aos valores do parque, acho que é conspiração a favor dos paulistas... Hehe

O meu ficou com preço igual ao do Marcelo. :-)

• Colaboradores
Postado
Fernando,

Vou de boa sem guia.

Quanto aos valores do parque, acho que é conspiração a favor dos paulistas... Hehe

O meu ficou com preço igual ao do Marcelo. :-)

Por mim também vou sem guia. Ainda mais se o meu gps chegar e eu aprender a usar ele! hahaha Ai é de buenas!

Estou comprando as entradas agora!

Boraaaaaaaaaaa!

• Colaboradores
Postado

Galera,

Acho que vou conseguir jogar o tracklog no meu IPOD em 3D usando o google earth. Se eu conseguir isso, vai ser mais um fator para não precisar de guia! hahaha

Pelo google earth fica muito visivel a trila e talz.!!

Vamos ver... amanha informo se consegui.

Gps + Google Earth em 3D. Acho bem dificil de se perder. o/

• Colaboradores
Postado

HA! JÁ COMPREI O MEU DEU R$ 37,00 MAIS PQ COLOQUEI A SAÍDA NO SÁBADO... O LANCE DO GOOGLE FUNFA MESMO JÁ TESTEI AQUI... PREFIRO IR SEM GUIA MESMO... MAIS ESTAMOS AI PARA O QUE DER E VIER... DIA 23 AS 08:00 DA MANHÃ É "NOIS" CONFIRMADO NA ENTRADA EM PETRÓPOLIS!!!...

FRED VOCÊ PODE PAGAR SIM NA HORA OS ABRIGOS...

LEMBRANDO QUE JÁ VOU DIVIDIR A BARRACA COM O FRED PESSOAL QUE AINDA NÃO SE ORGANIZOU AINDA QUANTO A ISSO ENTRAR COM CONTATO COM OS OUTROS COMPANHEIROS...

ABRAÇO AI...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...