Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Postado Maio 10, 2011 Pergunta de última hora galera... Eu tô pensando em ficar no parque até dia 26, pra curtir as trilhas de Terê no domingo...mais alguém fecha comigo??? Pq pra fazer a reserva, vou incluir o camping da sede de Terê no meu pedido... Segundo o site, com essa inclusão, está dando um total de 51,65...Já fiz minha reserva galera!!! Gabriel, no meu eu coloquei td sede Ter camping (Açu 58 dia 1, Sino 58 dia 2 e Terê 60 dia 3) E estamos num impasse qto ao guia (empate...) As pessoas q não se manifestaram na votação estão firmes pra travessia ainda??? Se manifestem pessoal... Abs Citar
Membros Marcelo SBC Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Ingressos comprados! Fico até domingo tb, mas como meus planos são outros para esse dia o valor foi diferente. Citar
Membros laricosta Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Galera, arrumei mais duas indicacoes de guia. Vou ligar ja ja para ter infos de valores. Condutor: Jaci Francisco da Fonseca Corrêa Telefone: (24) 8809-8909 E-mail: jaciguia@hotmail.com Site: http://www.condutoresdaserradosorgaos.com.br Condutor: Luciano Gonçalves Lopes Telefone: (24) 2231-5706 / 9902-7885 Site: http://www.lucianomateiro.com.br E-mail: lucianomateiro@yahoo.com.br O Luciano é o cara que eu entrei em contato. Citar
Colaboradores renato-david Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Postado Maio 10, 2011 Gler, tambem pretendo comprar os ingressos mas acho que deviamos combinar certinho pra não ter problemas com os locais de abrigos, quais devo comprar? 61,58,58? Citar
Membros Marcelo SBC Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 No link abaixo, a pergunta número 2 explica como deve ser feita a compra do ingresso e reservas para a Travessia Petrô-Terê. http://sisavs.no-ip.org/parnaso/index.php?fn=conteudo_perguntas Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Postado Maio 10, 2011 Renato e pessoal, Eu comprei assim: td sede Ter camping (Açu 58 dia 1, Sino 58 dia 2 e Terê 60 dia 3) Abs Rodrigo Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Postado Maio 10, 2011 Marcelo, Vc comprou como o último dia? Conta aí qual suas pretensões pro domingo. ABs Citar
Membros Marcelo SBC Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Sim, domingo comprei como o último dia (dia de saída). Qto à programação do domingo vai depender da logística de retorno, do estado físico-caquético, emocional e psicológico em que concluirmos a travessia, hehehehe. Citar
Membros gabrieltonani Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 vocês sabem me dizer se ao selecionar as opções Abrigo Bivaque ou Abrigo Beliche na ora de fazer a reserva já garante o lugar no abrigo ou se tem ordem de chegada ou coisa do tipo? Estou perguntando pois não tenho barraca, até conseguiria uma emprestada para levar mas estou considerando muito os kg a mais na mochila, restando a opção do abrigo como primeira escolha. Quanto ao empate do guia um dos guias sitados pela Larissa aceita grupo máximo de 10 pessoas, assim se todos listados realmente forem acabaríamos por ter de fazer a travessia sem guia mesmo. valeu gabiel Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 11, 2011 Colaboradores Postado Maio 11, 2011 Gabriel, eu acredito que sim (efetuado o pagamento, a reserva está automaticamente feita). De qq forma, enviei um e-mail pro setor de compras do parque, caso vc queira enviar um tb, o contato é Mariano Santanna Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.