Colaboradores renato-david Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Postado Maio 8, 2011 Boa noite amigos, Sou de SJC e estava pretendendo fazer essa travessia em junho mas só agora achei o tópico, será que ainda tem vaga para mais um? Tenho: Bivak 1 pessoa mochila cargueira 68lt Espiriteira Não!! Vc não!! Vc vai dormir na casa do Pedrinho!!! Brincadeirinha!! Seja bem vindo!! quem precisava da casa do pedrinho urgente era o pijaminha!!! aahahahahahahaha Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Postado Maio 8, 2011 Camila, Obrigado pela resposta. Como pretendemos começar a trilha às 8:00hs, fica meio inviável deixar o carro em Teresópolis (apesar de ser essa minha preferência). Foi bom saber que há opções de estacionamento, já que o PARNASO não disponibiliza estacionamento em Petrô... Vou entrar em contato com a pousada pra verificar o valor com eles. Abs Rodrigo Citar
Colaboradores milamguerra Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Postado Maio 9, 2011 Camila, Obrigado pela resposta. Como pretendemos começar a trilha às 8:00hs, fica meio inviável deixar o carro em Teresópolis (apesar de ser essa minha preferência). Foi bom saber que há opções de estacionamento, já que o PARNASO não disponibiliza estacionamento em Petrô... Vou entrar em contato com a pousada pra verificar o valor com eles. Abs Rodrigo Realmente seria muito melhor deixar em Terê. Vai ser dureza ter que subir o Bonfim depois da travessia pra pegar o carro lá em cima. Mas o primeiro Ônibus Terê x Petrô é às 06:00 né, aí até vocês pegarem o roletão até o Bonfim (acho que o ônibus de Terê passa pela BR e vai pra rodoviária do Bingen, ou seja, entra na BR por Bonsucesso -(bairro vizinho a Itaipava- e não passa em Corrêas, que é mais à frente). Então, acho que vocês teriam que saltar em Bonsucesso, ou Itaipava, pegar um terminal Corrêas e depois um Bonfim ou Pinheiral), vai ficar tarde mesmo... Ah, o Waldyr aconselha no livro a pegar a linha Pinheiral, que tem o ponto final cerca de 500m da portaria do Parque. O Bonfim, pelo jeito, para mais para baixo. Tem gente que contrata van pra buscar em Terê e trazer pra Petrópolis... Tb podem pensar em deixar o carro na rodoviária do Bingen (não sei se tem pernoite) e de lá pegar o Terminal Corrêas e depois o Bonfim/Pinheiral. Assim, depois da trilha, poderiam vir direto até a rodoviária com o ônibus de Teresópolis e de lá, pra casa. []'s, Camila Citar
Membros laricosta Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Olá pessoal, Atualizando: Larissa (Brasília - DF) Nailton Rafael Freitas (Itaperuna - RJ) Vinicius Henrique Lourena (namorada do Vinicius) Lowpower (São Paulo - SP) Paulo Vítor Frederico Pires (Coronel Fabriciano - MG) Lilyleite Leonardo Chicaybam Rodrigo (Alto mar - RJ) Fábio Mattos (Rio de Janeiro - RJ) Valdirene Marcelo Renado_david (São José dos Campos - SP) Gabriel (Vitória - ES) Beijinhos, Larissa Citar
Membros Valdirene Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Oi Camila!! Menina!! Vc está sendo muito útil pra gente... Obrigada pelas dicas!!! E vê se não some pra continuar nos ajudando aqui. Um abraço!! Citar
Colaboradores milamguerra Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Postado Maio 9, 2011 Oi Camila!! Menina!! Vc está sendo muito útil pra gente... Obrigada pelas dicas!!! E vê se não some pra continuar nos ajudando aqui. Um abraço!! No que eu puder ajudar, será um prazer. []'s, Camila Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Postado Maio 9, 2011 Galera, arrumei mais duas indicacoes de guia. Vou ligar ja ja para ter infos de valores. Condutor: Jaci Francisco da Fonseca Corrêa Telefone: (24) 8809-8909 E-mail: jaciguia@hotmail.com Site: http://www.condutoresdaserradosorgaos.com.br Condutor: Luciano Gonçalves Lopes Telefone: (24) 2231-5706 / 9902-7885 Site: http://www.lucianomateiro.com.br E-mail: lucianomateiro@yahoo.com.br Citar
Membros BrunoAvila Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Confirmado: Bruno de Mattos Ávila Nolasco. E-mail: brun0avila@hotmail.com Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Postado Maio 9, 2011 Nosso ponto de encontro: Nome ---- Local e Hora Rafael Freitas --- Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Rodrigo --- Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Larissa --- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Leo Chicaybam---Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Início da Trilha: Nome --- Data Rodrigo --- 23/06 Marcelo --- 23/06 Rafael Freitas --- 23/06 Larissa --- 23/06 Leo Chicaybam---23/06 Frederico Pires(Ipatinga) --23/06 Uso do Guia Nome --- Com/Sem Guia Rodrigo --- Sem Marcelo --- Com Rafael Freitas --- Sem Larissa --- Com Leo Chicaybam---Com Barraca Nome --- Com/Sem --- Qts lugares Rodrigo --- Com --- 2 lugares Marcelo --- Com --- 1 lugar Rafael Freitas --- Com --- 2 lugares Larissa --- sem (não tenho barraca - alguém me aloja se necessário for?) Leo Chicaybam---só tenho barraca de 4 lugares...acho q não vale a pena. Frederico Pires---sem Encerramento da Votação Nome --- Dia --- Horário --- Método Rafael Freitas --- Segunda-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Rodrigo --- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Larissa --- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Leo Chicaybam --- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Sócio, vamos sair dia 22? abx Citar
Membros gabrieltonani Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Atendendo a pedidos vou colocar meus votos e os demais no mesmo post: (ficou grandinho) Nosso ponto de encontro: Rafael Freitas ---- Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Rodrigo ----------- Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Larissa ----------- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Leo Chicaybam--- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Lowpower--------- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Renato David ---- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Valdirene --------- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs (Depende do horário de bus) Gabriel ------ Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Início da Trilha: Rodrigo ----------- 23/06 Marcelo ----------- 23/06 Rafael Freitas --- 23/06 Larissa ----------- 23/06 Leo Chicaybam---23/06 Lowpower---------23/06 Renato David-----23/06 Valdirene -------- 23/06 Gabriel ----- 23/06 Frederico Pires(Ipatinga) --23/06 Uso do Guia Rodrigo ---------- Sem Marcelo ---------- Com Rafael Freitas --- Sem Larissa ----------- Com Leo Chicaybam---Com Lowpower---------Tantofaz Renato David-----Sem Valdirene -------- Sem Gabriel ------ com Barraca Rodrigo ----------- Com --- 2 lugares Marcelo ----------- Com --- 1 lugar Rafael Freitas --- Com ---- 2 lugares Larissa ----------- sem (não tenho barraca - alguém me aloja se necessário for?) Leo Chicaybam---só tenho barraca de 4 lugares...acho q não vale a pena. Lowpower------------------- 2 lugares. 3 em emergencias Renato David-----Com--- 1 lugar Valdirene -------- Com --- 2 lugares e 3 lugares em emergência Gabriel --------- sem Frederico Pires---sem Encerramento da Votação Rafael Freitas --- Segunda-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Rodrigo ---------- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Larissa ----------- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Leo Chicaybam -- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Lowpower--------- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Renato David----- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Valdirene -------- Terça-feira-----00:00 ---- Maioria simples dos votos Gabriel -------- Segunda-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Alguém já clicou em comprar ingresso no site do parque? http://sisavs.no-ip.org/parnaso/ estou perguntando pois eles perguntam o local da pernoite, seria 1 noite Açu e 2 noite sino? qual dos ter, 61?18?12?2? alguém sabe? a idéia é sair do parque no dia 25 certo? Valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.