Membros laricosta Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Repassando o email que recebi do Luciano (guia): Oi Larissa, É o maximo são 10 pessoas, para não ficar muita gente, e é importante avisar ao grupo que eu sempre vou guiar no ritmo da pessoa mais lenta do grupo e se por algum motivo alguém tiver que retornar todos terão que retornar juntos e o valor combinado que são R$100,00, por pessoa permanecerá. Se alguém do grupo precisar de mochila, tenho para vender nova direto da fabrica por ótimo valor, mochilas: de 50lt R$150,00, e de 60lt R$190,00, esses tamanhos são ótimos para esse tipo de travessia e são mochilas super resistentes. posso enviar pelo correio se tiver alguém interessado. Dados bancários para o deposito: Banco Santander, Agência: 3242, Conta Corrente: 010007469, Petrópolis. CPF: 860977507-06, Luciano Gonçalves Lopes. Quando fizer o deposito me avisa para conferir. Assim que vc efetuar o deposito a data será reservada. O.B.S: compra os ingressos para o parque do grupo, pois acabam muito rápido. Qualquer duvida entrar em contato. Um abraço, Luciano. Citar
Membros laricosta Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 # Novo item horário de saída e ponto de encontro (acho melhor marcarmos um horário e ponto de encontro assim as pessoas se organizam livremente para chegar no horário marcado com tolerância de 30mim).##Novo item método de apuração (fecharemos a votação na segunda-feira a meia noite e na segunda apuraremos pela maioria dos votos). Nosso ponto de encontro: Nome ---- Local e Hora Rafael Freitas --- Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Rodrigo --- Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Larissa --- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Início da Trilha: Nome --- Data Rodrigo --- 23/06 Marcelo --- 23/06 Rafael Freitas --- 23/06 Larissa --- 23/06 Uso do Guia Nome --- Com/Sem Guia Rodrigo --- Sem Marcelo --- Com Rafael Freitas --- Sem Larissa --- Com Barraca Nome --- Com/Sem --- Qts lugares Rodrigo --- Com --- 2 lugares Marcelo --- Com --- 1 lugar Rafael Freitas --- Com --- 2 lugares Larissa --- sem (não tenho barraca - alguém me aloja se necessário for?) Encerramento da Votação Nome --- Dia --- Horário --- Método Rafael Freitas --- Segunda-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Rodrigo --- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Larissa --- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Citar
Membros leochicaybam Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Nosso ponto de encontro: Nome ---- Local e Hora Rafael Freitas --- Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Rodrigo --- Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Larissa --- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Leo Chicaybam---Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Início da Trilha: Nome --- Data Rodrigo --- 23/06 Marcelo --- 23/06 Rafael Freitas --- 23/06 Larissa --- 23/06 Leo Chicaybam---23/06 Uso do Guia Nome --- Com/Sem Guia Rodrigo --- Sem Marcelo --- Com Rafael Freitas --- Sem Larissa --- Com Leo Chicaybam---Com Barraca Nome --- Com/Sem --- Qts lugares Rodrigo --- Com --- 2 lugares Marcelo --- Com --- 1 lugar Rafael Freitas --- Com --- 2 lugares Larissa --- sem (não tenho barraca - alguém me aloja se necessário for?) Leo Chicaybam---só tenho barraca de 4 lugares...acho q não vale a pena. Encerramento da Votação Nome --- Dia --- Horário --- Método Rafael Freitas --- Segunda-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Rodrigo --- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Larissa --- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Leo Chicaybam --- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Postado Maio 8, 2011 Nosso ponto de encontro: Nome ---- Local e Hora Rafael Freitas --- Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Rodrigo --- Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Larissa --- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Leo Chicaybam---Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Lowpower---Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Início da Trilha: Nome --- Data Rodrigo --- 23/06 Marcelo --- 23/06 Rafael Freitas --- 23/06 Larissa --- 23/06 Leo Chicaybam---23/06 Lowpower---23/06 Uso do Guia Nome --- Com/Sem Guia Rodrigo --- Sem Marcelo --- Com Rafael Freitas --- Sem Larissa --- Com Leo Chicaybam---Com Lowpower---Tantofaz Barraca Nome --- Com/Sem --- Qts lugares Rodrigo --- Com --- 2 lugares Marcelo --- Com --- 1 lugar Rafael Freitas --- Com --- 2 lugares Larissa --- sem (não tenho barraca - alguém me aloja se necessário for?) Leo Chicaybam---só tenho barraca de 4 lugares...acho q não vale a pena. Lowpower--- 2 lugares. 3 em emergencias Encerramento da Votação Nome --- Dia --- Horário --- Método Rafael Freitas --- Segunda-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Rodrigo --- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Larissa --- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Leo Chicaybam --- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Lowpower--- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Citar
Colaboradores renato-david Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Postado Maio 8, 2011 Boa noite amigos, Sou de SJC e estava pretendendo fazer essa travessia em junho mas só agora achei o tópico, será que ainda tem vaga para mais um? Tenho: Bivak 1 pessoa mochila cargueira 68lt Espiriteira Citar
Colaboradores renato-david Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Postado Maio 8, 2011 Enquando aguardo a resposta, vou atualizar a lista! Nosso ponto de encontro: Nome ---- Local e Hora Rafael Freitas ---- Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Rodrigo ----------- Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Larissa ----------- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Leo Chicaybam--- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Lowpower--------- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Renato David ---- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Início da Trilha: Nome --- Data Rodrigo ----------- 23/06 Marcelo ----------- 23/06 Rafael Freitas --- 23/06 Larissa ----------- 23/06 Leo Chicaybam---23/06 Lowpower---------23/06 Renato David-----23/06 Uso do Guia Nome --- Com/Sem Guia Rodrigo ---------- Sem Marcelo ---------- Com Rafael Freitas --- Sem Larissa ----------- Com Leo Chicaybam---Com Lowpower---------Tantofaz Renato David-----Sem Barraca Nome --- Com/Sem --- Qts lugares Rodrigo ----------- Com --- 2 lugares Marcelo ----------- Com --- 1 lugar Rafael Freitas --- Com ---- 2 lugares Larissa ----------- sem (não tenho barraca - alguém me aloja se necessário for?) Leo Chicaybam---só tenho barraca de 4 lugares...acho q não vale a pena. Lowpower------------------- 2 lugares. 3 em emergencias Renato David-----Com--- 1 lugar Encerramento da Votação Nome --- Dia --- Horário --- Método Rafael Freitas --- Segunda-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Rodrigo ---------- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Larissa ----------- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Leo Chicaybam -- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Lowpower--------- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Renato David----- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Citar
Membros Valdirene Postado Maio 8, 2011 Membros Postado Maio 8, 2011 (editado) Nosso ponto de encontro: Nome ---- Local e Hora Rafael Freitas ---- Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Rodrigo ----------- Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Larissa ----------- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Leo Chicaybam--- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Lowpower--------- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Renato David ---- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs Valdirene --------- Portaria do parque em Petrópolis às 8:00hrs (Depende do horário de bus) Início da Trilha: Nome --- Data Rodrigo ----------- 23/06 Marcelo ----------- 23/06 Rafael Freitas --- 23/06 Larissa ----------- 23/06 Leo Chicaybam---23/06 Lowpower---------23/06 Renato David-----23/06 Valdirene -------- 23/06 Uso do Guia Nome --- Com/Sem Guia Rodrigo ---------- Sem Marcelo ---------- Com Rafael Freitas --- Sem Larissa ----------- Com Leo Chicaybam---Com Lowpower---------Tantofaz Renato David-----Sem Valdirene -------- Sem Barraca Nome --- Com/Sem --- Qts lugares Rodrigo ----------- Com --- 2 lugares Marcelo ----------- Com --- 1 lugar Rafael Freitas --- Com ---- 2 lugares Larissa ----------- sem (não tenho barraca - alguém me aloja se necessário for?) Leo Chicaybam---só tenho barraca de 4 lugares...acho q não vale a pena. Lowpower------------------- 2 lugares. 3 em emergencias Renato David-----Com--- 1 lugar Valdirene -------- Com --- 2 lugares e 3 lugares em emergência Encerramento da Votação Nome --- Dia --- Horário --- Método Rafael Freitas --- Segunda-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Rodrigo ---------- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Larissa ----------- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Leo Chicaybam -- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Lowpower--------- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Renato David----- Terça-feira --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Valdirene -------- Terça-feira-----00:00 ---- Maioria simples dos votos Editado Maio 8, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores milamguerra Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Postado Maio 8, 2011 Camila, Como vc é de Petrópolis, talvez possa nos ajudar... Vc conhece algum lugar próximo a portaria do Parque, em Petrópolis, onde seria possível deixarmos nossos carros para fazermos a travessia, pq o Parque em si não possui estacionamento na portaria de Petrópolis, apenas na de Teresópolis...e pra nossa logística, e pra começarmos bem cedo a travessia, seria bem mais interessante se conseguíssemos deixar nossos carros em Petrópolis msm... Abs Oi Rodrigo, Me desculpe a resposta tardia, mas fiquei sem acesso no fim de semana. Sim, tem como deixar o carro nas pousadas perto do parque, mas cobram uma taxa que não me lembro mais quanto. Seria legal você entrarem em contato, uma delas é a Paraíso Açú: http://pousadaparaisoacu.com.br/pt/, já deixei carro lá. Tem um terreno mais pra baixo que o pessoal tb usa como estacionamento, mas já faz um tempo que não vou lá e não sei como anda. No livro sobre o PARNASO Guia de Trilhas do Waldyr Neto, ele escreve: "o acesso à portaria do parque é na estradinha que sobe à direita, tendo ainda o estacionamento da Dona Maria à direita, um pouquinho antes da portaria." Nâo conheço essa, mas o Waldyr sabe o que fala. Já vi tb algumas casas alugando espaço para você parar o carro. Só tem que tomar cuidado com o feriado pois não sei como fica pra estacionar. Fujo de lá nos feriados pois fica tudo cheio, os poços, as cachoeiras, as montanhas, o Açu, a travessia.... muita gente fazendo as diversas trilhas do parque. []'s, Camila Citar
Membros Valdirene Postado Maio 8, 2011 Membros Postado Maio 8, 2011 Boa noite amigos, Sou de SJC e estava pretendendo fazer essa travessia em junho mas só agora achei o tópico, será que ainda tem vaga para mais um? Tenho: Bivak 1 pessoa mochila cargueira 68lt Espiriteira Não!! Vc não!! Vc vai dormir na casa do Pedrinho!!! Brincadeirinha!! Seja bem vindo!! Citar
Membros gabrieltonani Postado Maio 8, 2011 Membros Postado Maio 8, 2011 Ai galera sou de vitoria ES, to muito a fim de fazer essa travessia posso ir com vocês? vou fazer igual o renato e mandar meus votos assim se vocês me aceitarem já está votado. Nosso ponto de encontro: Gabriel ------ Portaria do parque em Petrópolis as 08:00h Início da Trilha: Gabriel ----- 23/06 Uso do Guia Gabriel ------- tanto faz Barraca Gabriel ------- sem Encerramento da Votação Gabriel ------- Segunda --- 00:00 --- Maioria simples dos votos Valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.