Colaboradores wagnerponce Postado Dezembro 22, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2010 Galera, Realmente essa época do ano é totalmente imprópria para essa travessia. Nem os guias locais fecham fazer essa travessia durante esse período, só a partir de abril mesmo, e se possível, Maio! Pois ultimamente aqui no Rio, até abril é época de chuva pesada, vide ano passado. Caso vcs fechem alguma data, favor avisem... pois é uma travessia que eu quero muito fazer! Citar
Colaboradores anapaulapam Postado Dezembro 22, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2010 Essa travessia é demais! Eu já fiz uma vez e faço de novo!! Vou esperar marcarem a data! Beijos! Citar
Membros Guilherme Reis Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 Olá Galera! Particularmente, meu objetivo é fazer na época certa mesmo, durante o inverno e com muito planejamento (ainda não fiz a trilha, por isso até vou considerando um guia). Penso em cursá-la em 3 dias, sem pressa, e durante o inverno, até para poder me preparar fisicamente para uma trilha dessa envergadura, mas principalmente por minha noiva, que é verde ainda nisso. Até maio/junho seria suficiente para eu iniciá-la em algumas trilhas mais leves na minha região e até mesmo no PARNASO. Mas fico de olho em vocês, quem sabe até lá, não formamos um grupo Abração e um ótimo Natal a todos! Citar
Membros Mary Poppins Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 Olá pessoal, eu também renho interesse em ir (fora da época de perigo claro). Quando forem contem comigo. Mariana França Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Dezembro 23, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2010 Ana Paula... vc denovo? Se vc encarar eu vou sem problemas! hahahahaha... Guilherme, a idéia do guia realmente é ideal. Com um bom grupo, podemos reduzir o valor, o que já seria uma grande vantagem... Ana... Vc ainda tem algum contato de quando vc fez a trilha? Citar
Colaboradores anapaulapam Postado Dezembro 23, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2010 Ana Paula... vc denovo? Se vc encarar eu vou sem problemas! hahahahaha...Guilherme, a idéia do guia realmente é ideal. Com um bom grupo, podemos reduzir o valor, o que já seria uma grande vantagem... Ana... Vc ainda tem algum contato de quando vc fez a trilha? Oi Wagner, eu de novo!!! rsrs Tenho o contato do guia com quem fiz a trilha, o Luciano: lucianomateiro@yahoo.com.br Ele fez um preço bom pra gente, melhor do que todos os guias que pesquisei. Mas com certeza ele não vai querer levar ninguém em tempo de chuva, eu também não encararia agora! Final de abril/maio seria ideal. Bjuuus Citar
Membros Syllpb Postado Dezembro 24, 2010 Membros Postado Dezembro 24, 2010 Acho q vale apena irmos nos organizando e nos conhecendo até abril! Ana Paula, o Luciano é um guia bem conhecido e é da região. Acho a idéia de contratarmos os serviços dele muito digna! Se bem que aqui temos uma babá mágica, né Mary "Poppins" hehehe Me add no msn syllpb@yahoo.com.br Citar
Colaboradores anapaulapam Postado Dezembro 24, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2010 Olá Syllpb, Tá add! Eu gostei muito de fazer trilha com o Luciano, não tenho nada a reclamar. O pobre ainda tava com a panturrilha distendida, mas foi firme até o fim! hehe Quem é essa babá mágica?? rsrs Bjus Citar
Membros danpeig Postado Dezembro 25, 2010 Membros Postado Dezembro 25, 2010 Feliz natal, Já disponibilizei um guia para a trilha no meu site. Com essas informações dá para aproveitar melhor o percurso sem se preocupar em pegar o caminho errado. Vou ver se faço o percurso novamente para atualizar os dados. O endereço é: http://www.danbp.org/w/index.php?title=Travessia_Petr%C3%B3polis-Teres%C3%B3polis_-_Serra_dos_%C3%93rg%C3%A3os Abraços Citar
Membros bra_carioca Postado Dezembro 30, 2010 Membros Postado Dezembro 30, 2010 Oi, Pessoal, me interessei! lendo as msg anteriores. O evento ficará para abril em diante. Teve um colega q disse q fará a trilha em 3dias. Nós precisaremos desses dias todos? Pq se for, precisaremos dum feriadão ou algo do tipo pra ficar tranquilo pra maioria , eu acho. Olhando a agenda de 2011, em abril teremos de 21 a 24(quint a dom) -feriadão q unirá Tiradentes a Páscoa depois só 23 jun - com corpus christi(quint), q é mt distante O q vcs acham? a gente usará 3 dias mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.