Colaboradores Frederico Pires Postado Abril 28, 2011 Colaboradores Postado Abril 28, 2011 E ai mocada! ja tem previsao de saida? Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 28, 2011 Membros de Honra Postado Abril 28, 2011 Ainda quero fazer a trilha, mas não no corpus christi. Abraço Citar
Membros laricosta Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Oisss, Que bom que tem uma galera querendo tb fazer a travessia. Vai ser muito legal!!! Eu pensei em sair no feriado de Corpus Christi (23 a 26 de junho) já que precisamos de 3 dias para a travessia. O que acham do período? Vejo que tem um grupo que não pode fazer no feriado, então quem sabe podemos ver outra data. Eu posso no período de 23/06 a 06/07. Parece que os guias realmente só levam grupos de até 10 pessoas e temos que marcar com antecedência. Então quando será a nossa saída? Os confirmados até agora para o feriado: Larissa (Brasília - DF) Nailton Rafael Freitas (Itaperuna - RJ) Vinicius Henrique Lourena (namorada do Vinicius) Lowpower (São Paulo - SP) Paulo Vítor E o restante da galera, vamos? Rodrigo Rpn Raffa Will920 Renan Cayo Noronha Ângelo Thiago Cezar Myriad Abraços, Larissa Citar
Membros de Honra Raffa Postado Abril 28, 2011 Membros de Honra Postado Abril 28, 2011 Oi Lari ! Tenho um amigo do Rj que está vendo para mim o esquema. vou me encaixar no grupo dele. Vou ver se tem vagas e aviso aqui. Não dou certeza. Independentemente de ir mais grupos, nos encontramos por lá galera abs Citar
Colaboradores lowpower Postado Abril 28, 2011 Colaboradores Postado Abril 28, 2011 Oisss,Que bom que tem uma galera querendo tb fazer a travessia. Vai ser muito legal!!! Eu pensei em sair no feriado de Corpus Christi (23 a 26 de junho) já que precisamos de 3 dias para a travessia. O que acham do período? Vejo que tem um grupo que não pode fazer no feriado, então quem sabe podemos ver outra data. Eu posso no período de 23/06 a 06/07. Parece que os guias realmente só levam grupos de até 10 pessoas e temos que marcar com antecedência. Então quando será a nossa saída? Os confirmados até agora para o feriado: Larissa (Brasília - DF) Nailton Rafael Freitas (Itaperuna - RJ) Vinicius Henrique Lourena (namorada do Vinicius) Lowpower (São Paulo - SP) Paulo Vítor E o restante da galera, vamos? Rodrigo Rpn Raffa Will920 Renan Cayo Noronha Ângelo Thiago Cezar Myriad Abraços, Larissa To confirmadissimo! Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Abril 28, 2011 Colaboradores Postado Abril 28, 2011 Feriado de Corpus Christi vai cai certinho p mim!!! abx Citar
Membros Vinicius Henrique Postado Abril 30, 2011 Membros Postado Abril 30, 2011 Pra gente o feriado é o canal... Só uma duvida a estrutura de camping lá é tranquilo? Nós somos de Angra dos Reis - RJ abçs... Citar
Membros Lilyleite Postado Maio 1, 2011 Membros Postado Maio 1, 2011 Opa! Também quero ir nessa! Tava mesmo buscando uma trilha legal pro feriado! Por favor me incluam no grupo! Bjs Citar
Membros leochicaybam Postado Maio 1, 2011 Membros Postado Maio 1, 2011 Olá pessoal! Tb to afim de fazer essa travessia no feriado! Ainda tem vaga no grupo? sou de Niterói-RJ... abs Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Maio 1, 2011 Colaboradores Postado Maio 1, 2011 Oisss,Que bom que tem uma galera querendo tb fazer a travessia. Vai ser muito legal!!! Eu pensei em sair no feriado de Corpus Christi (23 a 26 de junho) já que precisamos de 3 dias para a travessia. O que acham do período? Vejo que tem um grupo que não pode fazer no feriado, então quem sabe podemos ver outra data. Eu posso no período de 23/06 a 06/07. Parece que os guias realmente só levam grupos de até 10 pessoas e temos que marcar com antecedência. Então quando será a nossa saída? Os confirmados até agora para o feriado: Larissa (Brasília - DF) Nailton Rafael Freitas (Itaperuna - RJ) Vinicius Henrique Lourena (namorada do Vinicius) Lowpower (São Paulo - SP) Paulo Vítor E o restante da galera, vamos? Rodrigo Rpn Raffa Will920 Renan Cayo Noronha Ângelo Thiago Cezar Myriad Abraços, Larissa Larissa to confirmado também... Como você já está eleita para organizar a trip um dica é a pagina ibama você vai encontrar uma lista com diversos guias... Lembrando que na madruga facilmente pegaremos temperaturas a baixo de 0 pessoal deve se prevenir bem... Escutou sócio!!! falando com o Fred... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.